Jesus – “Permitam que a consciência de Unidade com seu Pai e seu Amor infinito impregne a todos” – 13.08.2016

Jesus – “Permitam que a consciência de Unidade com seu Pai e seu Amor infinito impregne a todos” – 13.08.2016

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.
Estes são tempos inspiradores! Se evitarem seus fascínios com os principais meios de comunicações e sua dieta constante de desastres e catástrofes e olharem para as Boas Novas, ficarão espantados com a quantidade de coisas que estão lá fora à espera de sua descoberta.


A humanidade está despertando! O que quer que outros possam dizer – suas opiniões e temores – sobre a situação mundial, profundamente sabem em si mesmos que tudo está fluindo conforme tão divinamente planejado. Não estão sozinhos, abandonados e perdidos, seres pequenos e insignificantes à deriva no que parece ser um número vasto e infinito de universos inconscientes e indiferentes.


São filhos amados de Deus, eternamente envoltos no Seu abraço amoroso, um abraço do qual nunca estiveram separados. Sabem disso! Recolham-se, visitem seus santos altares, onde a chama do Amor de cada um queima continuamente, para lembrá-los de que a separação nunca aconteceu e para, suavemente, retornarem para o estado de vigília completa.


Estar desperto, plenamente consciente e totalmente vivo na presença de seu Pai, a experimentar a alegria! Uma experiência de alegria infinita e eterna que, como seres humanos imersos na ilusão, dentro do sonho, não podem imaginar.
Estar humano é incompreensivelmente limitante. Quando despertarem verão como limitados estavam e, então, entenderão porque que a vida humana era tão difícil. A confusão e caos porque suas mentes estavam passando todo o tempo em que estiveram na em forma humana, deixará bem claro por que tantas vezes se comportaram como se tudo fosse uma grave ameaça às suas sobrevivências.


Irão entender suas aparentes necessidades de tomarem ações preventivas para evitar catástrofes, catástrofes para as quais a mídia, constantemente, direciona suas atenções. Também, entenderão como nada do que experimentaram, enquanto humanos, realmente aconteceu. Enquanto continuamos dizendo a vocês, que estão apenas sonhando e, enquanto alguns desses sonhos possam ser absolutamente terríveis, eles são apenas sonhos. Quando despertarem, eles irão desaparecer muito rapidamente e serem esquecidos, pois não terão nenhuma necessidade de lembrar o irreal.


A irrealidade foi uma experiência da humanidade por eras sempre pareceu intensamente real, porque essa era a sua intenção coletiva quando a construíram. Lembrem-se, todos são UM e, quando Deus os criou, criou com tudo – com toda a alimentação, todo o potencial criativo e todo o Amor – que Ele é.


Por conseguinte, a ilusão que construíram, a fim de experimentar a separação foi extremamente convincente, numa infinidade vasta e magnífica de universos em que, então, individualmente mergulharam em inumeráveis, diferentes e fisicamente discretos. Imersos nela, tendo formas físicas pequenas e limitadas, em contraste com a vastidão e imenso poder do ambiente que os continham, o medo surgiu.



Junto com esse medo, veio a necessidade de ter um protetor e, assim, inventaram deuses, ídolos, a quem ofereceram obediência e sacrifício, na esperança de que eles iriam protegê-los dos inúmeros perigos que pareciam ameaçá-los de todos os lados – mau tempo, terremotos, erupções vulcânicas, animais ferozes, conflitos humanos intermináveis e doenças.


Efetivamente cederam seus poderes ao se recusarem a reconhecê-los. Deus é todo-poderoso e foi com ele que optaram por se separar para provarem que não precisavam dele e que, portanto, também escolheram se esconder ou renegar o seu poder.


Mas, vocês e Deus são UM, inseparáveis e tudo aquilo com o que Ele os dotou, nunca os deixaram pois, não há nada para que isso fosse destinado.


O despertar de cada um de vocês é o processo pelo qual irão recuperar tudo que descartaram. Nada foi perdido, apenas esconderam de si mesmos a Realidade pertencem. Caminham para o despertar, recuperando o que tinham descartado, seus Poderes, Unidade, que estiveram e estão lá para vocês o tempo todo, inalterados.


Pode recuperá-los, pelo recolhimento e reconhecimento de suas Unidades com a chama divina do Amor eterno de Deus, que está sempre presente em seus santos altares. Irão reconhece-las, abrindo seus corações e permitindo que o Amor flua e interiormente preenche-los.


Antes, porém, devem liberar suas necessidades e intenções de julgamento, condenação, imputação de culpa e, também, seus sentimentos altamente valorizados de ódio, ressentimentos e amarguras a que se recusam e que bloqueiam o Amor.


Então, na medida em que nós nos reinos espirituais, seus irmãos amorosos, continuamos a lembrá-los, é essencial que se recolham, pelo menos, uma vez por dia para estar em contato com Deus e a si mesmos. Deixem de lado seus fascínios e engajamentos com as distrações da ilusão, acalmem suas mentes egoístas e não prestem nenhuma atenção a elas, permitindo que a consciência de suas Unidades com seu Pai e do seu Amor infinito impregne a todos. É Vontade d’Ele e suas de, não só se tornarem conscientes da conexão inquebrável entre si, mas também que de experimentar a totalidade de ser UM, na paz completa e indizível de seus estados naturais.


E quando experimentarem (por pouco que seja), nunca esquecerão e suas intenções de serem amorosos a todo o momento na vida terrena, enquanto imersos na ilusão se tornarão constantes. Reconhecerão a consciência de Cristo em todas as pessoas com quem interagir, em vez de ver uma falta e possivelmente ameaçadora em outros indivíduos separados, dos quais tenham medo de confiar por temerem ser traídos, irão perceber que a traição é ilusória e, assim, seus medos se dissolverão.


Então, lhes digo mais uma vez: “Vão para dentro, recolham-se em seus santuários, pelo menos, uma vez por dia e estejam em paz, no abraço amoroso do seu Pai Celestial”. E, quando fizerem isso, irão descobrir que a vida diária fluirá muito mais suave, não importando os problemas que estiverem lidando, sempre num estado de paz, em vez de conflitos.


Outros, serão atraídos para a serenidade que expressarem e irão se juntar a vocês, numa expressão de Consciência Crística, em completa aceitação entre si, quando um contentamento doce irá preencher seus dias. Experimentem fazer isso, POIS REALMENTE FUNCIONA!


Seu amoroso irmão, 


Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author