Jesus – “Você é a sua criança interior” – 01.08.2016

Jesus – “Você é a sua criança interior” – 01.08.2016

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.
Queridos irmãos,

Há tempos eu venho lhes falando da importância de resgatar s sua criança interior. Entendam, meus queridos, que sem curar a criança que existe dentro de você não é possível alcançar os padrões mais elevados de energias, pois é a pureza da criança que elevará a sua identidade espiritual.

Essa criança necessita de amor, de cuidados e de ter motivos para resgatar os seus sonhos e suas habilidades especiais. É a criança que existe no âmago de todo ser que consegue viver em harmonia com o coração e se colocar com simplicidade no agora.

Para a criança não existe passado nem futuro, ela consegue se entregar ao momento, coisa que o adulto raramente consegue fazer.

Para ouvir o seu coração e necessário curar a criança interna e ela é exatamente você. A criança interna é o resultado das suas experiências. Olhe-se no espellho e lá verá a sua criança.

Observe como você pensa, suas crenças, sua maneira de encarar a vida e verá como está a sua criança interna.

Esta não é uma tarefa fácil, meus amados. Mas, com o nosso auxílio, nossa doação de amor, você poderá curar a sua criança e reaprender a brincar, a levar a vida de uma maneira muito mais leve, muito mais prazerosa e em total harmonia consigo mesmo e com todos os seres.

Cada momento da vida deve ser um momento de total entrega ao amor que emana do seu coração através da sua criança interior, pois só quem tem a alegria e a pureza da criança consegue alcançar as mais altas frequências de energia.

Curar essa criança é aprender a amar a si mesmo e aceitar tudo o que existe em sua vida com a delicadeza e o desprendimento.

Com a criança curada você resgata também a sua inocência e a sua capacidade de se libertar de tudo aquilo que não deseja mais em sua vida, sem apegos e sem sofrimentos.

Porque a criança sabe deixar ir sem se importar com o que está liberando porque ela aceita o novo com alegria e com naturalidade. Observem, filhos, que a sua natureza espiritual precisa da criança para poder se expressar com alegria e leveza.

E não há maior bênção que poder se entregar ao seu coração com a naturalidade que só as crianças conseguem ter. Por isso, amados, concentrem-se em curar a sua criança interna.

Percebam que vocês, adultos, são os reflexos da criança que perdeu a inocência e sofreu com as duras imposições da vida em um mundo onde a leveza,  a pureza e a alegria são roubados desde muito cedo.

E isso torna difícil a manutenção da criança saudável e despreocupada. Mas essa criança pode ser curada e só depende de você. Reserve diariamente alguns momentos para estar com sua criança. Mime-a, dê-lhe presentes, guloseimas, carinho, atenção. Ofereça o seu amor e sua proteção.

Esteja aberto para ver sua criança interior sorrir e dê-lhe permissão para voltar a brincar e olhar a vida por outro foco, que não o da preocupação e das experiências negativas que fizeram sua criança interior esconder-se dentro de você.

Ame-a incondicionalmente e dê-lhe a segurança que ela necessita para se revelar novamente, agora em um corpo adulto, mas com o espírito jovial e alegre que sua criança mantém escondido em seu coração.

Só através da criança você poderá compreender o significado do amor crístico e do amor incondicional por si mesmo. O que estamos lhe oferecendo é a oportunidade de sair do cativeiro imposto à sua alma pelas durezas da vida e liberta-se dos grilhões que mantem sua criança aprisionada e assustada dentro de você.

Olhe profundamente nos seus olhos e veja a criança lá, junto à sua alma. Observe qual é a necessidade dela, qual é o seu medo, quais são as crenças que a sufocaram dentro de você.

Lembre-se que agora você é um adulto e agora pode cuidar, zelar e libertar essa criança que está aí, ansiosa para revelar-se e ganhar de volta a liberdade e a espontaneidade da própria alma.

Eu lhes ofereço o meu amor como suporte para esta cura. Ofereço meu abraço e minha proteção para que você possa, em comunhão comigo, curar todas as dores, traumas e sofrimentos que fizeram sua criança se esconder desse mundo.

Acredite e confie que assim é. Você é a sua criança. Conheça a si mesmo e a encontrará. E aí poderá curá-la e ganhará a leveza, a beleza da criança para vibrar neste mundo uma nova energia, um novo eu surgirá dentro de você.

Com amor,

Jesus


Canal: Laura Vendas
Fonte: https://www.facebook.com/laura.vendas
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author