quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Kuan Yin - "Reivindiquem a sua soberania" - 19.08.2016



Vimos hoje até vocês para falar-lhes sobre um assunto importante. Trata-se da compreensão do seu poder verdadeiro e da mudança de sua percepção. Compreendemos que esse processo é muito difícil e muitos dentre vocês têm labutado durante anos. O que vocês devem saber no fundo do seu ser é que não há mais nada que os impeça de alcançar a paz interna, que vocês tão desesperadamente anseiam. São vocês quem deve agora mudar tudo o que chegaram a conhecer e a acreditar.

O processo de despertar não é fácil, à medida que cada um de vocês teve que chegar à conclusão de que esta vida não era o que parecia. É como se vocês tivessem saído de um nevoeiro para se darem conta de que nem tudo é o que vocês acreditavam. Vocês olharam ao redor do seu mundo e lamentaram as pessoas, os animais e a Terra. Vocês ficaram chocados, ao descobrir que a humanidade ficou tão desequilibrada a ponto de o dinheiro controlar tudo. Vocês ficaram chocados ao se informar que o alimento, o ar e a água foram adulterados pelas próprias pessoas que deveriam protegê-los. Vocês lamentaram e se enfureceram e até ficaram temerosos. Vocês queriam desesperadamente mudar e muitas vezes foram induzidos ao erro, porque foram incapazes de ver a mudança refletida no mundo externo. Isso fez com que vocês se sentissem indefesos e infelizes. Essas emoções fazem parte do processo, mas devem ser deixadas para trás agora.

Chegou a hora de cada um de vocês reivindicar a sua soberania, o seu poder, a sua criação. Cada um de vocês é capaz de manter mais luz do que jamais o fizeram antes. Esta é uma diferença importante, porque essa luz que vem da fonte, que ilumina o seu ser, é o seu poder. Compreendam que essa luz da fonte é a sua alma. Vocês não são separados da fonte, nunca foram, e foi apenas a ilusão que os levou a acreditar nisso. Essa ilusão lhes serviu bem, a sua alma conseguiu participar na aprendizagem, que não pode ser conseguida em nenhuma parte do multiuniverso. Muitos dentre vocês gastaram incontáveis existências na Terra imersos no véu do esquecimento, ao explorar todos os aspectos da dualidade e de tudo o que vocês são e o que não são. Vocês aprenderam bem com essas experiências. Esse tempo chegou ao fim, agora é o momento de voltar para casa dentro de si mesmos.

O trabalho que vocês fizeram, para remover a negatividade e os véus, abriu espaço para que a sua luz, sua alma, habite cada vez mais plenamente em seu interior. É importante que vocês se deem conta das profundas mudanças que ocorreram internamente. Agora chegou o momento de assumir plena responsabilidade pela luz que vocês agora detêm. Está agora ao seu alcance mudar completamente o holograma que vocês criaram. Vocês podem mudar agora todas as coisas ao seu redor, simplesmente por deixar brilhar a sua luz em qualquer que seja a sua ideia. Em vez de ir contra o que vocês sentem que não podem mudar, vejam agora todas as coisas em sua luz de potencial mais elevado e permitam que elas mudem em resposta. As coisas e as pessoas em sua vida que são incapazes de atingir a luz mais elevada possível, em que vocês as mantêm, sairão do seu campo, até que estejam prontos para assim fazer. Todavia, muitos vão ascender na ocasião oportuna e começar as próprias transformações. Quando estendem livremente a sua luz para todos, sem julgamento ou expectativa, vocês abrem espaço para que milagres ocorram. Há muitas histórias de místicos e curadores através do mundo que realizam curas milagrosas. Não é que esses seres curaram outros, é que eles viram cada pessoa como curada e tendo boa saúde, e só isso permitiu que os milagres ocorressem. Cada um de vocês possui esta capacidade. Trata-se simplesmente do amor incondicional em ação. Vejam todos como modelos perfeitos de si mesmos e observem o quanto muda dentro deles e em sua realidade como um todo.

Por esse processo, vocês aprenderam como os seus pensamentos são importantes em sua realidade. Não é cada pensamento individual que muda a frequência com que vocês criam a realidade, mas as emoções predominantes criadas pelos seus pensamentos. É por este motivo que falamos tanto acerca da necessidade de se ter alegria na vida. A palavra alegria para muitos é um conceito inalcançável. Contudo, pedimos-lhes que olhem para a sua vida nas vezes em que vocês riram, se descontraíram, se admiraram ou mesmo sentiram um simples contentamento. Isso é alegria. Quando vocês decompõem isso em momentos, vão sentir que realmente sentiram alegria muitas vezes em sua vida e que nesses momentos vocês experimentaram uma mudança interna. Essa mudança é vocês passando para uma frequência que lhes traz mais ocasiões alegres como um ímã.

Vocês são imensuravelmente poderosos, mas são vocês quem deve acreditar que são assim. São vocês quem pode mudar tudo que está acontecendo em sua vida, por simplesmente concentrar-se naquilo que lhes traz alegria. Cada uma de suas contribuições é necessária no coletivo. Cada um de vocês que se mantém acessando o poder vai ajudar a alterar o rumo para todos. Chegou a hora de serem os mestres da sua realidade.

Com amor e respeito,

Kuan Yin

--------------------------------------------------------------------------------- 

Conversa com Kuan Yin

Eu: Quando você falava acerca do fato de que não há nada em nosso modo de caminhar que acesse plenamente o poder, tudo o que eu imaginei foi um elefante mantido no lugar por uma corrente. A corrente foi utilizada quando o elefante era um bebê e era muito pequeno para libertar-se. Embora o elefante crescesse, ele não se deu conta de que a corrente não poderia segurá-lo mais e não ofereceu resistência.

Kuan Yin: Sim, o elefante foi condicionado a acreditar que era impotente para mudar o seu destino. Isso pode ser comparado ao ser humano que, devido aos véus do esquecimento, foi condicionado a crer que eram impotentes para mudar a sua realidade direta. É esse condicionamento que estamos pedindo para que todos possam ver.

Eu: Tenho uma cliente que vai a um supermercado e vê as frutas e os vegetais como saudáveis e perfeitos, abençoa-os, e com a sua intenção, sabe que serão saudáveis para aqueles que os comerem, independentemente de serem orgânicos ou não, geneticamente modificados, ou não.

Kuan Yin: É exatamente isso. É a compreensão de que vocês podem alterar a frequência de tudo, os alimentos, a água, e o ar, e aqueles ao seu redor, por simplesmente mantê-los na luz mais elevada. Quanto mais luz vocês conseguirem manter em seu ser, mais elevada a frequência que conseguirão transmutar.

Eu: O conceito de ser alegre é difícil. Quando primeiramente eu estava despertando, eu era muito ansiosa, assustada, irritada e me sentia incapaz. Não podia entender como as pessoas podiam andar sem destino como se nada estivesse errado. Até mesmo me descobri ressentida com os fãs de futebol como sendo tolos adormecidos. Ele não percebiam que o céu estava caindo? O que eu chego a compreender agora é que aqueles fãs do futebol estavam se divertindo. Eles estavam reunindo-se com os amigos e celebrando a vida, enquanto era eu que estava negativa e infeliz. Nesses momentos de diversão, eles estavam sustentando mais luz. Assistindo às Olimpíadas, agora, eu posso ver o quanto os meus pensamentos mudaram. Vejo os competidores como pessoas que experimentam esta vida como eles querem também, e de uma maneira própria estão rompendo os limites.

Kuan Yin: (risos) É uma grande mudança, não é? Você vê que agora é capaz de honrar o caminho de cada pessoa, a contribuição de cada pessoa, e está vendo que é perfeito para elas. Com a capacidade de experimentar muitas vidas e muitas realidades, por que vocês não deveriam escolher experimentar tudo que pudessem?

É importante que cada pessoa verifique que definições e restrições colocaram em torno do seu conceito de alegria. Prefiro pensar na alegria como a condição de se estar presente, aberto e maravilhado.

Eu: O nervo vaso vagal está sendo ativado em muitos agora mesmo. Eles estão enfrentando dores de cabeça, dores no pescoço, palpitações cardíacas e dores de estômago. Compreendo que isso também se correlacione com o chacra Poço dos Sonhos na parte de trás da cabeça.

Kuan Yin: O seu cérebro todo está mudando devido às energias. Vocês não serão mais dominados pelo hemisfério esquerdo ou direito, mas vocês terão a capacidade de acessar a todas as partes. Isso também se correlaciona com o masculino e feminino divinos. Esses também serão equilibrados em cada pessoa. À medida que o chacra na base do cérebro for ativado, vai permitir um acesso maior aos domínios invisíveis. Conforme esse se abrir, também pode liberar medos reprimidos e a ansiedade poderá aumentar até que esteja plenamente equilibrado e funcionando.

Eu: O que as pessoas podem fazer para aliviar essa ansiedade?

Kuan Yin: Observem o que surge e verifiquem onde está a causa. Para algumas coisas, vocês serão chamado à ação, para mudar o que produz a reação do medo. Para outras, vocês vão constatar que é irracional e têm pouco a fazer com a situação presente. Manter sempre o foco e avaliar a sua situação atual a cada momento vai ajudá-los a compreender que a maior parte da ansiedade é produzida pela projeção na realidade de coisas que ainda não existem. Por isso que respirar é essencial ao passar pela ansiedade. Permite que vocês estejam presentes no corpo e ajuda a alterar a sua perspectiva.

--------------------------------------------------------------------------------- 

Ao receber esta canalização havia uma atmosfera de urgência de muita importância. Eu lhe perguntei acerca disso e ela me disse que as decisões estavam sendo tomadas em nível anímico individual, que afetaria a consciência coletiva como um todo. Não a pressionei mais, porém antes de publicar, vi um artigo publicado por Sandra Walter que realmente me ajudou a compreender a urgência. Anexei um link para que vocês possam lê-lo também: http://www.sandrawalter.com/preparing-for-the-third-wave-and-timeline-shift/ (Inglês)

Jenny Schiltz


Canal: Jenny Schiltz
Tradução: Ivete Adavaí  – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens de Kuan Yin Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...