quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Louise Hay - "Abra a sua mente para aprender mais" - 26.08.2016



Quanto mais eu compreendo a vida, mais o meu mundo se expande.

Toda semana eu envio este boletim na esperança de inspirá-lo, incentivá-lo e ajudá-lo a evoluir para a pessoa maravilhosa que você é, ou expandir o seu conhecimento sobre o amor-próprio para que você possa viver melhor a sua vida. Eu só quero o melhor para você porque eu sei como a vida pode ser grandiosa se tivermos o tempo para cuidar de nós mesmos e nos amarmos, apesar do que se pensava inicialmente. Você é uma maravilhosa luz. Permita-se brilhar intensamente. O mundo precisa disto.

A razão que eu trago isto é porque, a fim de alcançarmos o nosso pleno potencial de beleza e de luz, devemos abrir nossas mentes. Cada mensagem que você lê, eu quero que você libere os pensamentos de julgamento em relação a si mesmo. Não vá para qualquer curso pensando que você irá fracassar antes mesmo de tentar. Você é capaz do amor próprio, meu querido. Mas para que isso funcione, devemos estar abertos ao entendimento e sermos receptivos.

A vida só me traz boas experiências. Estou aberto para mudanças novas e maravilhosas.

Sua vida é uma constante lição após lição. E isso é uma coisa boa. Quanto mais aprendemos sobre nós mesmos, mais entendemos o mundo. Quando abrimos a nossa consciência cada vez mais para a nossa Sabedoria Divina, o nosso coração cresce e descobrimos novos insights, novas pessoas, novos pontos de vista e novas maneiras de entender o processo da vida e  como as coisas funcionam.

Quanto mais aprendemos, mais confortáveis ficamos em apreciarmos a vida e a nós mesmos. Então, quando você ler cada um destas mensagens, antes de qualquer coisa, respire profundamente, feche os olhos e deixe o seu coração e mente se abrirem. Diga a si mesmo: "Estou aumentando constantemente  a minha compreensão." Isso permitirá que você aprenda em um nível mais profundo. Você nunca sabe o que irá descobrir com uma mente aberta. Podemos retornar às mesmas lições com uma mentalidade diferente e aprendermos algo completamente novo. É por isso que é bom continuar a praticar o seu trabalho do espelho, as afirmações e qualquer um dos seus exercícios favoritos sobre o amor-próprio.

Nossa compreensão crescente sobre nós mesmos nos ajuda a nos sentirmos mais à vontade com todas as mudanças que experimentamos ao longo da vida. A mudança pode, muitas vezes, ser difícil, mas quando estamos dispostos a ver cada estágio como uma oportunidade de ganharmos nova compreensão, então esta mudança é mais excitante e reconfortante. Por favor, não tenha medo de abrir o seu coração, querido, estou sempre aqui para ajudá-lo e ensiná-lo em sua jornada espiritual. Lembre-se: o amor é a cura mais milagrosa. Amarmo-nos  opera milagres em nossas vidas.

Quando estivermos dispostos a nos abrirmos ao amor e compreensão, o nosso mundo ficará mais brilhante. Deixe a sua luz e o seu amor brilharem de dentro para fora. Este mundo precisa de mais amor. Seja a luz que você deseja ver no outro. Eu prometo que a vida irá ficar um pouco mais doce a cada dia que passa.

Amor,

Louise


Autor: Louise Hay 
Fonte: http://www.louisehay.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Louise Hay Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...