Louise Hay – “Seus erros são oportunidades para o crescimento” – 21.08.2016

Louise Hay – “Seus erros são oportunidades para o crescimento” – 21.08.2016

Compartilhe esse artigo

Você já ouviu o ditado: “Quando você muda a forma como olha para as coisas, as coisas que você olha, mudam.”? Meu amigo Wayne Dyer dizia isto o tempo todo. Esta afirmação mantém muita verdade e eu quero compartilhar com você como saber disto e praticá-lo poderá mudar a sua vida.


Ao longo de toda a nossa vida, cometeremos erros. Acidentalmente escolheremos o caminho errado, diremos a coisa errada ou faremos algo que não deveríamos fazer. Os erros fazem parte da vida. Ninguém é perfeito e todos os fazem. Mas, às vezes, nós insistimos nestes erros. Permitimos que eles controlem os nossos pensamentos e as percepções de quem nós somos. Deixamos que eles definam o nosso valor e nos sentimos como fracassados.


Mas, querido, eu não quero que você se sinta assim. Os erros não definem quem nós somos. Se mudarmos a maneira com que pensamos sobre os nossos erros, eles podem realmente nos ajudar em nosso próprio crescimento e mudar as nossas vidas. Comecemos a pensar em nossos erros como lições. Não lições que nos deprimam ou que nos façam sentir mal sobre nós mesmos, mas uma lição para vermos como podemos melhorar a nossa vida ou o que podemos aprender para nos tornarmos seres humanos melhores durante o nosso tempo na Terra. É bom estar evoluindo constantemente, assim os nossos erros, não importa se grandes ou pequenos, podem nos ajudar a fazer isto. Quero que comece a pensar nestes, como experiências positivas.


Em qualquer situação onde sinta que cometeu um erro, pense no que pode aprender com ele e mudar da próxima vez. Este pensamento é um avanço na vida; um passo no crescimento pessoal. Não podemos ser bem sucedidos na vida sem falharmos um pouco, em primeiro lugar. Temos que continuar tentando até que sejamos bem sucedidos. Assim, quando começamos a pensar em nossos fracassos como pequenos sucessos na direção certa de onde queremos estar, a nossa visão da vida, muda. Tornamo-nos mais confiantes e coisas positivas começam constantemente a ocorrer.


Os erros são oportunidades maravilhosas para aprendermos e crescermos. Deixe ir os seus fracassos. Deixe ir os seus medos que o estão retendo. O pensamento positivo cria resultados positivos. Quando você tira o melhor proveito de suas experiências, as melhores coisas acontecem para você. E eu lhe prometo: tudo ficará bem. Você está seguro e tudo está bem, querido. As melhores lições da vida são aprendidas em momentos inesperados. Não tenha medo de prever estes erros. A verdadeira força está em superá-los e crescer através deles. Lembre-se: Você merece tudo o que realmente deseja, assim continue a avançar e a trabalhar em você.


Estamos no comando da criação da nossa própria felicidade. Assim, quanto mais cedo começarmos a encarar as coisas de uma forma positiva, mais cedo poderemos estar brilhando de felicidade. Por favor, não se prenda a erros passados. Reserve um segundo, aprenda com a lição, sorria e siga em frente. Ocasionalmente, eu ainda cometo erros e vejo estas oportunidades como bênçãos, porque isto significa que eu estou ainda aprendendo em minha idade! A vida é uma oportunidade contínua para aprender e progredir. E é isto o que a torna divertida! Perdoe-se e aos outros, mas não se esqueça… Aprenda com os seus erros, mas não se arrependa. Sua mentalidade está no centro do seu sucesso.


Vamos afirmar: “Eu assumo as coisas que penso que são “erradas” sobre mim e as transformo em afirmações positivas. A vida me apóia. Ela me traz apenas experiências boas e positivas.”


Amor,


Louise


Autor: Louise Hay 
Fonte: http://www.louisehay.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Louise Hay Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author