quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Louise Hay - "A verdadeira felicidade surge de ser você mesmo" - 10.08.2016



Queridos,

A coisa mais importante que vocês podem fazer na vida é apenas ser vocês mesmos. À medida que praticam o amor-próprio, isso vai começar a ficar mais fácil ao longo do tempo. Vocês são únicos e você são amor. Não se preocupem com o que as outras pessoas esperam de vocês. Em cada momento, ouça como vocês se sentem e vivam essa verdade. Vocês são seres preciosos e devem se expressar a cada dia. Vocês vão notar que cria felicidade e facilidade toda vez que seguem o seu coração. Quando gastam tempo tentando se encaixar no molde que outra pessoa criou de vocês, isso cria estresse e tristeza.

A individualidade é importante para a nossa sociedade e nosso mundo. Quando abraçamos nossas características únicas, estamos confortáveis com nós mesmos e ficamos muito mais tranquilos. Ser o nosso eu autêntico abre muitas oportunidades em nossas vidas também. Crenças limitantes sobre o que somos capazes pode nos impedir de criar algo magnífico ou aprender coisas novas.
“Tudo o que eu busco já está dentro de mim.”

Nós também não somos influenciados pelos medos das outras pessoas quando somos nós mesmos verdadeiramente. Quando alguém lhe diz que vocês não podem fazer algo, por favor, não permita que isso os impeçam. Vocês estão seguros dentro de si mesmos e podem conseguir qualquer coisa na qual vocês coloquem sua atenção. Viver sua autenticidade permite que vocês tenham fé nos riscos que assumem. Vocês nunca saberão até tentar. Quanto mais permanecemos na nossa verdade, mais podemos abrir o caminho para que os outros possam fazer o mesmo. A confiança é contagiosa, queridos. Quando vocês expressam o amor-próprio e têm orgulho de si mesmos, outras pessoas veem isso. Podemos espalhar essa alegria juntos.

Quanto mais vocês conhecerem a si mesmos, mais vocês saberão o que lhes fazem feliz. E quanto mais vocês fazem o que gostam, mais se aproximam vida que querem também. A vida é muito mais do que tentar ser a ideia que alguém faz sobre quem você é. Viver se trata de se divertir, mas primeiro temos de deixar ir o autojulgamento e as falsas crenças sobre o que devemos ser.

Ser o seu verdadeiro eu faz maravilhas para o seu próprio bem-estar e lhes permite viver uma vida sem arrependimentos. Vocês vão se sentir muito melhor consigo a cada dia, queridos. Quanto mais vocês se permitem focar na sua verdade, mais poder e força estarão disponíveis para você. Vocês são perfeitos exatamente como vocês são. Sejam vocês mesmos e deixem sua luz brilhar. Eu sei que vocês têm algo maravilhoso para oferecer a este mundo. 


Vamos afirmar: "Eu sou a luz do mundo. Eu sigo a minha estrela interior e brilho intensamente do meu jeito. Eu tenho uma bela alma, um belo corpo exterior, e uma bela personalidade.”

Com amor,

Louise


Autor: Louise Hay 
Fonte: http://www.louisehay.com/
Tradução: Amanda Cordeiro / https://amorterapiasblog.wordpress.com/
Veja mais Louise Hay Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...