sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Louise Hay - "A verdadeira felicidade decorre de ser você mesmo" - 24.08.2016



“Eu sou uma expressão individual da Vida.”

A coisa mais importante que você pode fazer na vida é apenas ser você mesmo. Quando você praticar o amor próprio isto começará a ficar mais fácil ao longo do tempo. Você é único e você é amor. Não se preocupe com o que as outras pessoas esperam de você. A cada momento ouça como você se sente e viva nesta verdade. Você é um ser precioso e deveria se expressar todos os dias. Você perceberá que a cada vez que você seguir apenas o seu coração irá criar a felicidade e a tranquilidade. Quando você passa o tempo tentando se encaixar no molde da versão que outra pessoa faz de você, isto cria stress e tristeza.

A individualidade é importante em nossa sociedade e em nosso mundo. Quando aceitamos as nossas características únicas, ficamos confortáveis com nós mesmos e muito mais tranqüilos. Ser o nosso eu autêntico abre muitas oportunidades em nossas vidas, também. Crenças limitantes sobre o que somos capazes de fazer podem nos impedir de criarmos algo magnífico ou de aprendermos coisas novas.

Não somos também influenciados pelos medos de outras pessoas quando somos os nossos eus verdadeiros. Quando alguém lhe disser que você não pode fazer algo, por favor, não deixe que isto o retenha. Você está seguro em si mesmo e pode alcançar qualquer coisa a que se determinar. Viver em sua autenticidade lhe permite ter fé nos riscos que assume. Você nunca sabe, até tentar. Quanto mais permanecemos em nossa verdade, abrimos o caminho para que outros façam o mesmo. A confiança é contagiosa, querido. Quando você expressa o amor próprio e tem orgulho de si mesmo, outras pessoas percebem isto. Podemos espalhar esta alegria juntos.

Quanto mais você se conhecer, mais saberá o que o torna feliz. E quanto mais você faz o que ama, mais a sua vida se torna da maneira que você deseja. Há muito mais na vida do que tentar ser a idéia que outra pessoa tem de quem você é. A vida se trata de ter divertimento, mas, em primeiro lugar, devemos deixar ir o julgamento pessoal e as falsas crenças do que devemos ser.

Ser o seu eu verdadeiro faz maravilhas para o seu próprio bem estar e lhe permite viver uma vida sem arrependimentos. Você se sentirá muito melhor em relação a si mesmo a cada dia. Quanto mais você se permitir permanecer em sua verdade, mais poder e força estarão disponíveis para você. Seja você mesmo e deixe a sua luz brilhar. Sei que você tem algo maravilhoso a oferecer neste mundo.

Vamos afirmar: “Eu sou a luz do mundo. Sigo a minha estrela interior e resplandeço na minha própria e original maneira. Tenho uma bela alma, corpo e personalidade.”

Amor,

Louise

“Tudo o que eu busco já está dentro de mim.” – Louise Hay


Autor: Louise Hay 
Fonte: http://www.louisehay.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Louise Hay Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...