Maiana lena – “A energia de cura”

Maiana lena – “A energia de cura”

Compartilhe esse artigo

Uma sessão de cura energética incide sobre a conexão entre mente, corpo, espírito, que é visto como uma unidade interdependente que deve harmonizar-se para uma boa saúde. Uma crise de doença ou de cura é a nossa consciência chamando a atenção para um desequilíbrio no nosso campo de energia que aparece nos níveis físico, emocional, mental e espiritual estando na grande maioria das vezes ligada a frequencia de vidas passadas e/ou paralelas. O tratamento de cura energética age como um canal para remover os bloqueios e barreiras que foram agregados no corpo físico removendo energias presas de baixa vibração ligados também aos nossos corpos sutis e fragmentos de almas correlacionados a vida atual permitindo que o nosso corpo possa retornar a um estado de homeostase e auto-cura.


A cura exige um compromisso e a vontade de explorar a natureza das questões da alma que estão se manifestando em sua vida. Ao longo da nossa vida vivenciamos perdas, decepções, choque e estresse de vários níveis. Como uma técnica de sobrevivência do nosso corpo ele pode tornar-se muito sobrecarregado para lidar com o estresse e nossa consciência pode se separar do nosso físico causando emoções que passam a inundar o corpo, mente e espírito. Quando uma crise de cura ocorre, ela abre a porta para permitir que essas energias presas reprimidas possam ser liberadas.


A jornada de cura é um processo de desapego e entrega de nossas emoções negativas, sistemas de crenças, padrões disfuncionais que existem em um nível consciente e subconsciente.


A cura energética pode ser uma experiência transformadora se você alinhar-se com a intenção espiritual de dar um salto para um nível maior de consciência e permitir a evolução de seu corpo físico e da sua alma. À medida que chegamos a estados avançados de consciência, experimentamos maiores e mais profundos níveis de amor, felicidade, paz, serenidade, compaixão, graça, perdão e estados de bem-aventurado de unidade e unicidade.


Benefícios da Cura Energética


Limpar mal-estar causadores de estranhos no corpo. Acelerar capacidades de auto-cura do organismo. Re-integrar os aspectos inconscientes da psique. Conectar-se a missão e criatividade da sua alma. Aumentar a clareza da mente e do foco mental. Limpar toxinas do corpo. Trabalhar a cura de trauma e ferimento da infância e de outras encarnações. Curar padrões de relacionamento consigo mesmo e com os outros. Diminuir os efeitos colaterais da quimioterapia e da radiação. Aliviar o stress, ansiedade e depressão. Ajudar na quebra de vícios. Apoiar o sistema imunitário. Aumento do poder pessoal e vitalidade. Trabalha a reconexão de filamentos do DNA. Ativar a evolução consciente e espiritual de sua alma. Reconectar com guias espirituais, anjos, e ancestrais. Remover energias e entidades das trevas; Proteção espiritual. Avançar para níveis dimensionais mais elevados de consciência


Maiana Lena – terapeuta energética e espiritual
Compartilhe esse artigo

About Author