Mestra Mirian – “O primeiro passo à maestria é a verdade interior” – 01.08.2015

Mestra Mirian – “O primeiro passo à maestria é a verdade interior” – 01.08.2015

Compartilhe esse artigo



Amados Irmãos! Saudações de nossa Fraternidade de Mestres!


Gostaria de falar sobre seus sentimentos, suas emoções e sua capacidade de se abrir, com sinceridade, àquilo que guardam dentro de si.


O seu mundo os ensinou a se justificarem a si próprios, a criarem justificativas para se convencerem daquilo que pensam ser. Vocês justificam o próprio personagem criado em sua mente, que não são vocês!


Ao se justificarem, vocês travam seu sentimento, porque abafam sua real emoção e, assim, deixam de se descobrir. É uma justificativa racional a um sentimento que brota do coração e, assim, se travam! Se travam ao amor, à plenitude, à sua essência, à gratidão e a se mostrarem ao mundo.


Esse personagem é muito mais cômodo, porque ele os protege da fragilidade, da vulnerabilidade, das imperfeições.


Basta que olhem suas redes sociais que é feita por “super humanos”, e nos ciclos espirituais, por humanos puros, benevolentes, comprometidos com a causa. Mas sabem onde estão os sentimentos desses humanos? Escondidos por trás do personagem.


Vocês selecionam o que querem exibir ao mundo e o restante fica paralisado, preso, mas esse restante também é vocês, Meus Amados.


Vocês bloqueiam “o que são”, porque não podem se mostrar ao mundo em sua verdade. Há muita moral a ser ultrapassada, há muita crença a ser superada, há o mundo a te julgar.


Não digo que devem exibir ao mundo tudo “o que são” (suas dores, seus pesares, suas fraquezas), mas, no mínimo, sejam verdadeiros com vocês, não bloqueiem seus sentimentos. É permitido sentir tudo “o que são”. Vocês são humanos, com sentimentos, com emoções e, o mínimo que merecem, é a entrega à sua própria verdade. Ela dói (a verdade)! Deixa doer, mas a sinta, porque essa é você também.


Quando vocês se fecham à sua verdade, vocês deixam de ser felizes. Vocês vestem a “roupa do personagem” e se justificam a si próprios, travam suas emoções, e isso dói também. É a partir daí que criam as mais duras experiências da vida, porque se desviam do caminho, tentando se esconder de si mesmo.


Não mais, Amados! É hora de serem verdadeiros, de assumirem suas dores, de assumirem suas crenças, de assumirem sua imperfeição e, assim, se abrirem à gratidão da vida, à felicidade que merecem receber. De se abrirem e se sentirem como membros de nossa fraternidade de irmãos.


O primeiro passo à maestria é a verdade interior. É se olhar sem justificativas, ver seus olhos no espelho e se abrir de coração. Chorem, irritem-se, tenha raiva de seus atos, mas se permitam, ao menos, ter essas emoções. Não se travem à vida, não se travem à sua felicidade. Sejam, sejam e sejam verdadeiros, sem justificativas!


Não justificar é sentir, se emocionar, é deixar doer e agradecer pela oportunidade de purificação.


Estejam em Paz, Meus Irmãos. Tenham Fé na vida, que vocês merecem tudo isso.


Mestra Mirian

Canal: Thiago Strapasson
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabishita
Veja mais Mestra Mirian Aqui 



Compartilhe esse artigo

About Author