Mestra Nada – “Abram os olhos do mundo para a Nova Terra” – 12.08.2016

Mestra Nada – “Abram os olhos do mundo para a Nova Terra” – 12.08.2016

Compartilhe esse artigo

Amados,


Estou aqui hoje para lhes lembrar a importância do seu aprendizado do amor. Este amor, que devotamos a vocês e que esperamos ver cada dia mais forte e consolidado em seus corações.


Nós esperamos pacientemente que cada um de vocês façam o seu processo individual de despertar, mas esperamos com ansiedade as suas manifestações e criações de amor. São essas manifestações que trarão a energia necessária para a construção da nova Terra.


São vocês, meus queridos, os construtores do novo que já desponta no horizonte. São as suas criações e vibrações que irão trazer cada dia mais energias da Fonte Una Pai e Mãe para elevar este planeta a uma dimensão onde só existe uma lei, a do Amor.


Nós sabemos que para muitos de vocês a instauração do Amor, como lei e como única forma de manifestação criativa não passa de utopia. Mas vejam, meus queridos, o quanto vocês já avançaram em poucos anos.


Há uma década, poucos falavam na luz e na ascensão planetária. Hoje, milhares de pessoas já aceitam essa verdade e milhares trabalham efetivamente como servidores da luz para que essa realidade se instale.


Podemos até dizer que nos últimos dois anos de sua contagem linear de tempo, houve um avanço significativo, o que possibilitou a ancoragem de energias essenciais para o despertar de um número muito grande de pessoas que se engajaram e se colocaram à disposição desse serviço de ancoramento da luz no Planeta.


Vocês já podem vivenciar duas realidades coexistindo em perfeita harmonia, mesmo diante do aparente caos social em que estão inseridos. De um lado, aqueles que decidiram viver em acordo com o seu coração sagrado, vibrando as energias do amor crístico, da alegria e da humildade fraterna.


Do outro lado estão aqueles que ainda não despertaram e que vão despertar a seu tempo. Estas pessoas ainda creem na separação, no rancor, na carência do amor e não conseguem enxergar um futuro promissor, como vocês conseguem.
Isto porque vocês se dispuseram a encarar e liberar seus medos e suas emoções. Vocês se permitiram vivenciar cada etapa das limpezas internas, suportaram e ainda suportam cada ciclo de novas energias e novos portais que trazem as condições necessárias para que vocês se entreguem cada vez mais ao fluxo energético e resgatem suas verdadeiras identidades angelicais.


Este é um momento fabuloso para estar encarnado em Gaia. Nunca esse planeta viu tantas manifestações pautadas no amor incondicional como agora. E isso é graças a vocês, meus amados.


Continuem a fazer a sua parte e olhem ao seu redor, percebam como a sua transformação individual está afetando o meio em que você vive. Perceba como você já não ressoa mais com nenhuma energia de baixa vibração.


Observe como você mudou e como sua mudança está afetando as pessoas ao seu redor. Mesmo aqueles que aparentemente estão contra você, dão indício de que sua energia está mexendo com o seu ambiente social e familiar.


Por favor, não temam e não “lutem” contra ninguém. Mantenha sua alegria e seu equilíbrio interior e apenas observe como tudo se desenrola ao seu redor. Acredite que os mais incomodados com o seu novo Eu são os que mais estão sendo afetados pelas suas vibrações. E estes estão mais propensos a despertar do que aqueles que se mostram indiferentes ao seu processo.


Os indiferentes são aqueles que estão anestesiados e não conseguem sequer ver as mudanças positivas acontecendo ao seu redor. Para eles há uma espécie de acomodamento e conformismo diante das manifestações equivocadas em seu mundo. Eles aceitaram e se dão por vencidos.


Mas os que se incomodam, estes sim, irão despertar no tempo certo escolhidos por suas almas. E são eles, que ainda não estão despertos, que serão afetados pelas energias que irão possibilitar os despertar de massa. E é para este propósito que vocês estão sendo preparados.


Os que hoje se opõe a vocês e demonstram claramente o seu incomodo por você se declarar um servidor da luz, são os que mais necessitarão de seu apoio e do seu equilíbrio quando chegar a sua hora de agir.


Meus queridos, estejam atentos para os sinais que seus irmãos estarão dando deste momento em diante. Vocês agora é que serão os mestres de seus irmãos, orientando e guiando-os amorosamente para que façam a lição de casa como vocês fizeram.


Abram seus braços e seus corações para receber cada novo desperto inserindo-os nos seus grupos, nas suas correntes energéticas e na sua vida. Permitam e auxiliem os “novatos”, transmitindo-lhes o seu amor incondicional e o conhecimento que vocês, servidores da luz, reconquistaram ao longo de suas jornadas pessoais.


Abram os olhos do mundo para a realidade da nova terra, do novo humano consciente de sua divindade. Abram-se para receber a sua herança divina, que virá em forma manifestada de abundância e prosperidade para todos os seres.


Nós estamos aqui, à distância de um pensamento, prontos para lhes auxiliar sempre que vocês precisarem. Vamos caminhar juntos até que o último ser humano esteja pronto para adentrar à realidade da quinta dimensão.


Eu sou mestra Nada e me doo em energias de amor crístico a cada um de vocês.

Canal: Laura Vendas
Fonte: https://www.facebook.com/laura.vendas

Veja mais mensagens do Mestra Nada Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author