quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Mestra Nada / Sananda - "Rumo a um mundo de felicidade" - Julho / 2016



Saudações amados. É com sincera e profunda alegria que entramos em sua consciência para entregar-lhe esta mensagem neste dia.

Muito tem ocorrido em seu mundo. Muitas mudanças ocorreram e, queridos, vocês ganharam tal impulso através de suas Ofertas de Amor, e pela elevação das suas vibrações individuais. Você estão se tornando tão hábeis em aumentar seus níveis de vibração e de suas consciências que (este aumento) pode não ser tão detectável por vocês, como nos dias iniciais de seu processo de ascensão.

Vocês estão muito mais confortáveis neste novo patamar de altas vibrações e consciência. Você agora dá boas vidas e as recebe com os braços abertos, mostrando o brilho de seu Ser, pelos atos que você escolhe fazer, e pela sensação geral de alegria e felicidade que muitos de vocês sentem, apesar de todo o caos acontecendo em seu mundo agora.

E queridos, por favor, entendam que esse caos é necessário. É necessário para que o mundo para fazer as mudanças de que necessita. É necessário para o aumento da consciência do coletivo humano em geral, e é necessário para que você possa discernir como você quer que seu mundo seja.

Então, amados, levem tudo na esportiva. Não, vocês não precisam tolerar a violência; não vocês não toleram o caos, mas vocês sabem no fundo do seu coração que o mundo está mudando em consciência, como um resultado disso tudo. E não será sempre necessário que estes grandes acontecimentos ocorram para que haja uma mudança positiva. Estão para atingir uma massa crítica neste estado atual das coisas, uma massa crítica na forma de um vasto abismo entre a separação e unicidade/unidade, para que o mundo mude na direção da sustentada Consciência da Unidade e Unicidade.

Vocês estão indo muito bem. Não, o estado aparente do mundo não é agradável; e sim, ele pode ser muito desconcertante, mas saiba que você está fazendo um grande progresso na expansão da Luz e do Amor, e isto está se tornando tão comum em seu mundo, como nós já falamos.

E querido, não se preocupe tanto sobre o seu papel neste processo. Saiba que, se você se manter dentro do seu coração de uma forma consistente, e sempre aspirar por opções de vibração mais elevada, você estará contribuindo para uma transformação profunda do seu mundo, e subsequente elevação das vibrações e da consciência, de modo que, viver na consciência dimensional superior se tornará mais estável e permanente quanto mais você direcionar as suas intenções como tal - que o Amor, a Luz e a Paz prevaleçam no mundo.

E esta é a estrutura de um Mundo Mais Feliz para todos para que participam em uma base muito mais avançada e consistente. Você está fazendo o seu caminho para um belo Mundo Mais Feliz interior, apesar dos acontecimentos do seu mundo exterior e, como as Leis Universais ditam, você, portanto, será um contribuinte significativo para um Mundo Mais Feliz para Todos, quanto mais você sentar e ficar dentro o seu coração com Esperança e Felicidade, tanto quanto possível, prestando o mínimo possível de atenção aos sinais exteriores de caos e violência, que estão apenas seguindo a ordem que devem seguir antes que o mundo se estabilize e se harmonize, sempre procurando manter e aumentar as suas próprias vibrações e consciência, com a intenção de espalhar Amor e luz para todos.

E portanto, a Harmonia e o Equilíbrio, estão se tornando extremamente importantes para se sentir e se esforçar dentro de si, e em todas as coisas - na forma como você cuida do seu corpo físico, (e de seu corpo de luz, bem como, ao você continuar a fundir-se com a sua alma), em na maneira como você conduz seus negócios, na forma como você trata os outros (e a você mesmo), e na maneira como você pensa e sente em uma base consistente.

Então, pergunte a si mesmo: "Como sentir a Harmonia e o Equilíbrio? Como se parecem? Como é que o meu corpo se sentirá quando eu consegui-lo? Quais são os meus pensamentos quando eu me concentro em Harmonia e Equilíbrio e Felicidade? Como eu faço quando presto atenção para encontrar um lugar equilibrado e neutro em todas as coisas que vêm em minha consciência? O que é que meu corpo sente neste estado? Quais são os meus sentimentos e pensamentos e foco neste estado de equilíbrio neutro? "

Permita pensamentos amorosos e criativos sobre como servir aos outros, enquanto sente-se aceitando e permitindo tudo o que está ocorrendo. Acostume-se a ser e a ficar neste lugar de Amor equilibrado e neutro que muitos de vocês estão conseguindo, apesar do caos e acontecimentos desconcertantes no mundo.

Neste recente processo de se esforçar para alcançar o seu equilíbrio novamente, enquanto o caos e a violência se intensifica, você aprofundou-se em seu coração e alma para encontrar esta harmonia e equilíbrio, e isso tem, naturalmente, contribuído para uma vibração mais elevada e aumento da consciência no mundo, permitindo que este estado de coisas se movam mais para o estado de equilíbrio. Mesmo se você não sentir que está testemunhando isso, saiba que isto está acontecendo abaixo da superfície. E queridos, todas as coisas devem subir à superfície, eventualmente.

Então, mantenha a sua esperança e as suas intenções para um mundo amoroso, harmonioso, feliz e pacífico, mantendo o seu equilíbrio, apesar das muitas oportunidades que estão sendo apresentadas para tirá-lo de seu centro. Você está afinando sua capacidade de se manter em equilíbrio e harmonia dessa maneira, o que só pode se traduzir em coisas boas e maravilhosas para o seu mundo exterior.

É com profundo louvor e Amor que nos dirigimos a vocês, queridos, e por favor, saibam disso como verdade, como nós dizemos-lhe: Que você está fazendo muito progresso dentro de sua transformação de si mesmo e, posteriormente, do mundo. Você pode contar com isso.

Namaste.

Lady Nada & Sananda 


Canal: Fran Zepeda
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens da Mestra Nada e Sananda Aqui 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...