Mestre Hilarion – “Caminhando com os mestres” – 15.07.2016

Mestre Hilarion – “Caminhando com os mestres” – 15.07.2016

Compartilhe esse artigo

Meus amados irmãos,


Muitos estão agora no limiar de seus processos de despertar e se preparam para assumir a auto mestria. Estão percorrendo, cada qual individualmente e à sua maneira, o mesmo caminho que os mestres ascensionados percorreram um dia.


Vocês, amados filhos da luz, se preparam ao longo de eras para este momento. Vocês não começaram neste agora, pelo contrário, neste agora estão concluindo um processo que se iniciou há muito tempo.


Foram vidas e mais vidas dedicadas a um único propósito: evoluir em espírito até que pudessem chegar nesta vida, nesta única vida em que conquistaram o direito de ascender, de se iluminar para o propósito de sua existência.


No reino espiritual, este é o objetivo maior da alma. Quando chega este momento, a alma reage a toda e qualquer manifestação que tente leva-la para qualquer desvio de seu propósito maior, que é o de unificar-se ao seu eu superior, cumprindo assim o processo da auto mestria.


Sabemos que muitos não entendem seus próprios processos, porque este caminho é, na maioria dos casos, muito, muito difícil. Em especial neste momento das almas que estão encarnadas em Gaia, porque estamos diante de um despertar de massas. Milhares e milhares de almas se preparando para alcançar a iluminação.


E como são muitas as pessoas percorrendo o caminho que leva à ascensão, muitas são as maneiras e as interpretações dos processos. E não há nenhum processo certo ou errado. Todos são válidos se os levam para o interior de si mesmos.


Não há qualquer equívoco se vocês buscam suas vivencias dentro de si, focados no seu coração e na sua própria verdade. Se estão fazendo isso, certamente estão caminhando junto com os mestres que já ascensionaram. E certamente, mesmo que de forma ainda inconsciente para vocês, estão sendo apoiados e amparados por eles.


Se ainda sentem qualquer resistência ou medo em relação ao chamado de sua alma, peçam a nossa ajuda. Deem claramente sua permissão para que possamos fazer contato com vocês.


Liberem o medo desse encontro. Nosso propósito é auxiliar na sua caminhada, é dar-lhe suporte emocional e orientações para que seu processo seja mais fácil e você não se sinta tão sozinho e tão perdido como muitas vezes sabemos que vocês se sentem.


Meus amados, o caminho para a mestria é difícil porque vocês trazem uma bagagem imensa para liberarem. Possuem vícios de crenças limitantes e incapacitantes, tão enraizadas em seus inconscientes que sem a ajuda das energias e a ação direta dos guias, mentores e mestres não seria possível para vocês reconhecerem-nas e liberá-las.


E são tantas essas crenças que muitos anseiam por nosso contato, mas quando esse contato é feito vocês se recolhem com medo. Por isso, nós vos pedimos, arrisquem, abandonem o medo por alguns instantes e ouçam nossas palavras, que lhes chegam à mente como um pensamento que vem do alto, de um local onde vocês não podem precisar, mas que sabem que não é seu.


Nós vos pedimos que deem essa chance a si mesmos. Ouçam a voz de amor que ressoa em seus pensamentos e que sabem que não é sua. Sintam a vibração da nossa energia. Aceitem o amor que nós lhes oferecemos.


Não estamos disponíveis apenas para os canalizadores. O objetivo maior desse processo de despertar é justamente fazer com que todos tenham contato com os mestres e com a Hierarquia divina diretamente, sem precisar de intermediários.


A conexão com a Fonte Una Pai e Mãe é a grande meta dessa empreitada, em que milhões de seres estão sendo convidados por seus próprios corações a se reunificar com a divindade que é inerente à sua condição humana.


Vocês sabem perfeitamente como é esse processo, porque estão aqui, agora, encarnados com esse propósito: serem os pioneiros, os seres que vão ser as ancoras de sustentação energética para elevar esse planeta à 5ª Dimensão.


Para isso vocês precisam reaprender a confiar. Vocês mergulharam e agora chegou o momento de submergir. É hora de subir, meus amados, subir em frequência vibracional até a superfície onde encontrarão com seu eu superior e conosco.


Todo esse processo, queridos, resume-se em dois momentos distintos: o primeiro de tomada de consciência e o segundo de expansão dessa consciência readquirida.


Não existe um tempo pré-determinado para que esse processo se inicie ou se conclua. Porque vocês estão passando por ele enquanto continuam com suas atividades normais, estão sujeitos aos altos e baixos das energias e sucumbem aos egos e as emoções.


Tudo isso é natural e esperado. Não existe nenhuma fórmula e nenhuma magia para pular os degraus da ascensão, porque esse caminho para dentro de si mesmos é único, impar e maravilhoso.


Todos vocês, meus amados, estão agora num ponto determinado de seu ciclo pessoal. Mas podem percorre-lo com mais leveza se permitirem ser amparados e apoiados pelos incontáveis seres de luz que estão aqui, ansiosos para colaborar.


A distância entre nós e vocês é, de fato, de um pensamento. Peçam, chamem e permitam nosso contato com cada um de vocês. Nós estamos desejosos de lhes prestar esse auxílio.


Peçam também ajuda a seus grupos, aos seus amigos que podem ou não estar um pouco mais adiantados. Na verdade, pouco importa o momento de cada um, mas compartilhar vossas experiências os auxiliará na compreensão de seus próprios processos.


Se não tem com quem compartilhar, escreva. Faça um diário e anote seus sonhos, viagens astrais, conversas interiores, pensamentos. Tudo é importante. Mesmo que não compreendam agora, chegara o momento em que o quebra cabeças será montado.


Encontrem uma forma de tornar seu processo mais compreensível e comecem a ver a beleza de seu caminhar. Lembrem-se que tudo é energia. Cada pensamento é uma faísca para a criação.


Vocês estão se tornando especialistas em energia criativa. Isso é a auto mestria: aprender a utilizar a sua própria energia para criar e co-criar a realidade que você deseja para si mesmo e para o seu mundo.


Isso é realmente divino e nós queremos estar ao seu lado para compartilhar esse momento histórico, em que milhões de pessoas vão conquistar a auto mestria ao mesmo tempo. Por favor, queridos, nos permitam essa honra.


Eu sou Hilarion e amo vocês.

Canal: Laura Vendas 
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author