sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Mestre Saint Germain - "Chamada para o Despertar" - 16.08.2016



Nesta manhã, estou aqui para comunicar algumas notícias de última hora. Sou Saint Germain e desejo compartilhar com vocês um resultado que chegou à superfície e trouxe um pouco de liberdade para a interação que está acontecendo nos bastidores com aqueles envolvidos no processo de liberação dos fundos para o mundo.

Enquanto falo, vejo em minha frente milhões de fundos que aguardam a continuação dos que estão sendo distribuídos para várias fontes e que serão liberados para as pessoas nas várias formas que foram planejadas. Quando isso acontecer em sua totalidade, então todos que estão envolvidos na liquidação, serão capazes de seguir os passos que lhes trarão os fundos, pelos quais têm esperado. Até então, aconselho a todos enviar seus pensamentos, sentimentos amorosos e positivos para toda a situação.

Outra coisa que aconselho para fazer, nesse ínterim, é perceberem que esta não é uma questão de ser um interino porque, agora, todo passo que for dado será uma parte de toda situação. Tudo estará interligado num conjunto, que deve ser considerado o exemplo da Unidade, em toda sua expressão.

Enquanto percebem o significado disso, é sábio que olhem em volta, para suas vidas e vejam as partes que possam estar baseadas naqueles que esperam por esses fundos. Serão passos estagnados, ou aqueles, num movimento de construção de uma maravilhosa existência para suas expressões de como é viver na Luz e no Amor que são? Se perceberem, ou sentirem que há algo faltando, então, olhem ao redor e vejam o que poderão fazer para trazê-lo para a pureza de expressão do momento. Isso facilitará suas vidas numa de paz, alegria e vivencia do momento, de uma forma que lhes trará uma forma sólida e fluxo do ser, que mudará qualquer sentimento de desaceleração, inquietação, impaciência, etc. Irá trazer uma nova maneira de olhar para os seus momentos da vida e facilitar o processo de estar no fluxo, com os fundos que estão sendo preparados para a libertação daquelas vidas que estão esperando pelas formas humanitárias de viver neste planeta.

E quando digo humanitária, me refiro a todas as pessoas no planeta, não apenas os outros, mas também cada um de vocês. É importante que se certifiquem que suas vidas estejam em maravilhosa ordem e conforto, de modo a lhes permitir a pureza da liberdade para, então, chegarem aos outros com os meios para ajudá-los em suas vidas. É de importância vital que todos vivam momentos de alegria, paz e Amor, que são as energias mais poderosas que existem para a criação da vida que esteja na mesma energia do Criador.

Então, meus queridos irmãos e irmãs, caminhem comigo na estrada da verdade e verão como isso afetará suas vidas como afetou a minha. EU ESTOU, como vocês estão! Estamos todos no mesmo barco e que festa linda que é!

--------------------------------------------------------------

Muito obrigada, caro Saint Germain!

Muito Amor.

Nancy Tate.

Canal: Nancy Tate
Fonte: http://www.treeofthegoldenlight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saint Germain Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...