Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 26.08.2016

Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 26.08.2016

Compartilhe esse artigo


Está evidente para todos que as coisas estão chegando ao seu término, principalmente ao aspecto em que a  “reavaliação” está em causa. O principal trabalho já está feito, agora  só restando para anunciar as mudanças que darão o início de uma nova era para a raça humana. 


Uma recente tentativa de materializá-la foi adiada em decorrência de mais uma ação das trevas, mas que logo foi corrigida e vocês novamente estão prontos para irem em frente. As trevas estão sendo lentamente confinadas, todavia, ainda tentam evitar as questões para se chegar à conclusão desejada. No entanto, aconteça o que acontecer, sua capacidade de interferência ou atraso da Ascensão está se tornando cada vez menor. 


Às vezes, suas ações beiram ao desespero, na medida em que a rede se fecha sobre eles e, então, se debatem  até suas últimas forças para evitar a justiça. No entanto, não existe nenhuma maneira de que possam escapar de seus destinos e respondam pela multiplicidade de crimes contra a Humanidade.


Em termos gerais, o nível de consciência sobre o planeta Terra continua a aumentar e, assim, continuará até a plena consciência ser alcançada. Todas almas serão afetadas, na medida em que as vibrações se elevam.


Algumas almas acharão difícil e desagradável a confusão resultante, incapazes de entender o que estiver acontecendo. A libertação deste estado não acontecerá, até que sejam retiradas de seus atuais locais na Terra para um nível de vibração que os ajude a se sentirem à vontade. Todavia, tudo irá funcionar de acordo com as necessidades de todos e cada alma irá se encontrar exatamente onde precisa estar para continuar sua evolução.


A mensagem a todos é para manterem o foco na jornada em frente e não vacilar ou se distraírem com o que estiver acontecendo à suas voltas. Até que os lacaios dos Illuminati sejam colocados onde não possam interferir com o progresso que está sendo feito pelas Forças da Luz. As desinformações ainda abundarão, no entanto, aqueles que têm acompanhado de perto a evolução serão capazes de discernirem a verdade. 


A grande maioria das pessoas ficará confusa com os acontecimentos. Todavia, na medida em que eventos, como o anúncio da nova República dos Estados Unidos for feito, os rumos da Humanidade se tornarão um pouco mais claros. São mudanças necessárias que colocarão os países de volta nas mãos do povo, algo que será muito bem-vindo para que tenha mais voz sobre a forma de como as coisas devem ser conduzidas.


Nada que exista na Terra poderá impedir que tais alterações ocorram. É tudo parte do plano de elevação do homem para as dimensões superiores. Chegarão lá, se forem merecedores juntamente com todas as almas que, em seus vários estágios tiveram oportunidade de evolução suficiente para alcançarem a Ascensão. 


É evidente que muitos não estão dispostos a dar esse passo, todavia, suas evoluções irão continuar de alguma forma, adequada às suas necessidades. 


Na realidade não existe tal coisa como o tempo para que cada alma possa seguir seu próprio caminho sem sentir que, de alguma forma, tenha fracassado. Todos terão toda a ajuda e serão dirigidos, de modo a garantir que continuem de uma forma que garanta a sua evolução final.


Na mente humana, nada é impossível, de modo que, ao se decidirem firmemente em algo, no decorrer do tempo isso irá se manifestar. No entanto, no momento atual, “obstáculos” como carma podem causar atraso, mas que, uma vez aberto o caminho poderão seguir em frente sem maiores dificuldades. 



Seus Guias, naturalmente, saberão o que lhes será melhor e que, no cômputo final, terão a última palavra a dar. Usem suas intuições, em todos os momentos, para avaliarem onde suas experiências deverão conduzi-los. Algumas almas irão preferir permanecer num caminho religioso, caso seja bom para elas. 


São tarefas que, por vezes, se revelarão difíceis, exigindo grande dose de confiança de cada um de vocês. Na verdade, não importa o caminho que estiverem seguindo, uma vez que todos, naturalmente os conduzirão para casa.


Todas as coisas as quais se acostumaram, estarão sujeitas à mudanças ou substituídas, se não tiverem lugar na Nova Era. Já devem ter ouvido falar sobre as invenções que aguardam introdução e que, em alguns caso, daquelas que mudarão o mundo. São apenas as incertezas do presente momento que impedem suas aplicações. As trevas não querem abrir mão de seu poder e arrogância, acreditando que ainda podem ditar para as massas. 


Contudo, tudo será em vão e, não só seus poderes, mas também suas riquezas estão sendo reduzidas de forma muito dramática. Por isso, é apenas uma questão de tempo antes que sejam removidas para lugares onde não possam interferir com a suas evoluções. Certamente, grandes avanços foram feitos, entretanto, e não vai demorar muito para que seja possível apresentá-los.


As forças militares, como tal, serão dissolvidas e uma força policial ainda será necessária e substituí-las, embora, muito pouca dificuldade seja antecipada. A Humanidade acabará por tomar o seu lugar entre as nações pacíficas e irá desfrutar da liberdade de viagens que se seguirão. Obviamente, levará algum tempo para a concretização dessas mudanças, mas muita ajuda lhes será proporcionada. 


O futuro, certamente, é maravilhoso e devidamente recompensado por sua vitória sobre as trevas. No entanto, tenham compaixão e perdão, uma vez que vieram a esse mundo par desempenharem seus papéis designados na evolução dos trevosos. Tinham que ser testados no fogo da dualidade onde, quase já concluíram a necessidade de novas experiências deste tipo.


A paz duradoura é algo pelo que têm aguardado há muito tempo, para viverem suas vidas em harmonia e Amor com todos os outros. Também, fazê-la sem medo de interferências, para que possam desfrutar ao máximo de suas liberdades. Tempos excitantes estão à frente e o encontro com seus irmãos e irmãs galácticos irá estabelecer os laços que costumavam ter antes da separação na experiência da dualidade. 


Todos cresceram através delas e se capacitaram para ajudarem outros que enfrentam período semelhante de evolução. Estão de parabéns pela conclusão tão bem sucedida, considerando os momentos em que a Humanidade não conseguiu se levantar e teve de recomeçar, novamente, quase do zero.


Certamente que dias agitados virão pela frente, mas estejam certos de que fora isso, virá a paz que têm procurado por tanto tempo. É sabido que muitos de vocês estão cansados da longa espera pela terra prometida, todavia, os últimos passos para o sucesso só podem ser dados quando for perfeitamente seguro fazê-lo. 


Enquanto isso, aprendam mais sobre o que está à frente, pois não importa estarem encarnados ou nas dimensões superiores, todos participarão das mudanças. Esse aprendizado irá ajuda-los visualizar o significado da Nova Era para vocês e, desta forma, atrair novas energias para si próprios. 


Deixem o antigo para trás, uma vez que já serviu a seu propósito e que, de qualquer maneira, irá desaparecer lentamente na história. Mesmo a sua história conhecida, da forma como está  registrada, foi alterada para fortalecer e  assegurar o poder dos Illuminati sobre vocês.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que Luz possa iluminar seus dias, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author