terça-feira, 2 de agosto de 2016

NOVA ABERTURA DA GLÂNDULA PINEAL- IRMANDADE DOURADA (SINTOMAS)


Amado Ser de Luz, somos SaLuSa e Mãe Maria.

Uma nova energia de abertura da Glândula Pineal abre-se em vocês.Para serem restaurados e reconectados com a sabedoria ancestral que habita em vós. Em seu interior.

É possível que recebam geometrias de luz dourada dentro de seus Chakras, até mesmo vendo flashes nos objetos que os cercam.

Os Códigos de Luz Adamantina recobrem seus corpos geométricos de Luz no interior de seus Chakras restaurando suas energias adamantinas, e o mais importante, a sua comunicação interna.

Vocês são seres estruturados em bases de ação-reação e de sabedoria externa. 
Mas agora, com as frequências cristalinas entrantes crescentes nos próximos dias, receberão injeção de amor que lhes permitirão integrar toda a energia entrante.

A Glândula Pineal é um Portal Estelar do seu DNA Cósmico no corpo físico.

Abrindo nela informações de outros Planos e Tempos de Luz.

É a maior abertura presente num nível físico.

E sustentar toda essa Luz e tomada de consciência do seu entorno irá ajudá-los a criar seu propósito maior.

QUE É A UNIÃO DA SOMBRA COM A LUZ
TRANSCENDER A DUALIDADE PELA CONSCIÊNCIA

Agradecendo todas as suas ações, desde autossabotagem e as agressões. Todas fazem parte do seu ser e das experiências que escolheu viver em Gaia.

O desafio nesta transição é sustentar Amor frente à elevada polaridade.

O desafio é construir uma Ponte de Luz entre a hipófise e a pineal que abre a autêntica ressonância da alma.

Poucas inflamações sentirão. É provável que a limpeza de seus Chakras Laríngeo e Frontal provoque uma drenagem neles para expandirem-se. (A zona que vocês sentem mais castigada é a das escápulas, trapézios e o Chakra Laríngeo.)

Lembrem-se que vocês são a voz no mundo para que ele tenha clareza da realidade . Que vem da sabedoria divina, que vem de seu DNA Cósmico e Solar, e que dá-lhes a oportunidade de fundir-se com ele na vida para transladá-los de Dimensão, sem perder a realidade presente.

É um momento de privilégio, não entrem na polaridade. Mirem a oportunidade de elevar as frequências a partir do equilíbrio no físico, pensando que há tanto para criar. Daí verão, sentirão e viverão elevando sua frequência.

Com essa frequência, Gaia se transforma e propaga. Vibrem e formem campos electromagnéticos profundos.

Creiam firmemente nas profundidades da Luz e vibração geradas em grupo, e transformem a realidade.

Do Coração de Gaia, Nós os amamos irmãos.

-----------------------------------------------------------------------------------

Amado Ser de Luz, a ressonância da Glândula Pineal se estenderá ao conjunto de suas vértebras, e através delas baixando para seus Chacras Cardíaco e Básico, formando um Pilar de Luz, que lhes permitirá restaurar a capacidade de reconhecer os caminhos, as coisas, as pessoas; sabemos que vocês qualificam este processo de intuição, mas é algo mais complexo, é um sensor de realidades para saber quais pertencem e quais lhes afastam de sua Essência - é como a capacidade de reconhecer cada passo de sua autêntica vibração, para reconstruir-se.

Estão em pleno assentamento desta energia qualificada como Assertividade e Amor, esta energia que os apoia e constrói como vida.

Amados, são muitas mudanças de realidade que vão experimentar nos próximos dias, como um presente ancestral, e sentirão ser capazes de deixá-lo desenrolar - não temam, é tudo parte do mais amplo processo de Luz em suas vidas diárias.

Amado Ser de Luz, tudo está em plena união de realidades por ressonância, - o que vocês chamam Sincronicidades são agora a verdadeira chave de suas decisões.

Nós os amamos profundamente desde o Sol de Alcyone, trabalhando hoje no núcleo cristalino de Gaia .

SaLuSa, Maria e Melquisedeque.


Canal: Elsa Farrus
Tradução: Vilma Capuano
Veja mais SaLuSa Aqui, Melquisedeque Aqui e Mãe Maria Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...