O Conselho – “Em campo” – 17.08.2016

O Conselho – “Em campo” – 17.08.2016

Compartilhe esse artigo

 

O campo que estamos fazendo referência, é o que muitos chamam de Tudo O Que É. Você tem muitos outros nomes para ele, e as guerras foram travadas sobre este nome. Nenhum nome para isso é tão correto, e um outro nome para isso seria errado. E é precisamente por isso que nenhum nome para ele nunca vai descrevê-lo na sua integralidade. E nenhum nome que possamos chamá-lo também. Este fato tem sido usado por muitos para manipulá-los. Como foi ensinado por alguns, o nome não é a lua. É um dedo apontando para a lua. Em outras palavras, experimentar é a única maneira.


Mas o que queremos discutir hoje é como você pode usar este campo para mudar a sua vida, para que ela seja mais como você deseja que ela seja. Como você bem sabe, existem muitos métodos ensinados. Esses não são métodos que podem ser disputados. São feitos de modo que você possa olhar para o menu e escolher a opção que funcione melhor para você hoje. Você pode achar que precisa fazer uma outra escolha, em um momento posterior. A mente tende a perder o foco quando apresentada a uma mesma escolha em qualquer período de tempo. Assim, você pode fazer isso muito bem, com meditações guiadas por um tempo e, depois, descobrir que você precisa fazer alguma coisa para aguçar a sua atenção, e dar o próximo passo no seu progresso. Também é possível, é claro, que isso não se aplique a você. Mais uma vez, isso significa que exista uma forma correta e a outra errada. O que é correto, é o que funciona para você. Mantenha o seu próprio conselho, e você não vai precisar se preocupar sobre o que outro pode pensar.


Agora, como vamos manifestar isto? Você deseja manifestar porque você tem uma percepção de que há algo faltando em sua vida. Poderíamos dizer, e com razão, que não há verdadeiramente nada faltando em sua vida. Mas, claro, você está focado na parte de sua vida que você pode perceber no momento. E sendo esse o caso, você tem desejos. Qual é o propósito do desejo? Por que você os têm? Você os têm apenas para que possa passar a vida tentando apagar o fogo? Ou você os têm, porque em algum lugar, muito profundo em sua consciência, você sabe que não está vivendo a vida que estava acostumado dentro de uma realidade maior? Você sabe que você é mais do que você percebe. Você sabe que a realidade não é como você a percebe. Às vezes, isso ainda se manifesta como “Que x#@# estou fazendo aqui?”


Então você está aqui. E você têm desejos. E daí? Use-o. Querer uma carro novo, agora, não é uma coisa errada. Querer uma casa de cinco quartos com piscina e jacuzzi não é errado. Você pode querer ser muito claro sobre o por que você quer essas coisas. O que poderia muito bem ter uma influência sobre o aparecimento deles em sua vida, e qual o efeito que eles teriam sobre o seu progresso. E certamente haverá coisas que você pode se concentrar em cima, que teriam um efeito maior sobre o seu progresso, se o progresso for o que você realmente quer. Mas o que queremos dizer com o nosso título, Em Campo?


Bem, sentindo-se ou não confortável em chama-lo de campo, o campo é composto de energia. É vibratório. É eletromagnético. Ele inclui um espectro completo de todos os níveis de frequência. É fácil para você entender isso hoje, correto? Ele não é um velho mal-humorado e exigente que senta-se em algum lugar bem alto e fica distribuindo relâmpagos e guloseimas. Ele é o que é. Isto inclui tudo. Ora, isto inclui até mesmo você. Uma partícula subatômica do outro lado do universo é também uma parte dele, e você também. Assim é a sua mente. Dizer que um planeta mais distante teria mais direito que você? Claro que não. Quando você diz ‘Tudo O Que É’, você está nomeando-se. A sua vibração, em outras palavras, é uma parte integrante deste referido campo.


E nesse campo, as coisas são atraídas pelas coisas similares. Talvez você tenha ouvido isso antes? Sim. E quanto maior a energia de uma coisa. mais atração ela terá de outras coisas similares a ela. Ímãs muito fortes atraem outros ímãs fortes também. Agora, quando você tem um desejo por uma coisa, ao elevar a sua vibração, você cria essa coisa com sua vibração. Seu pensamento é essa coisa. E agora, como você reforçará a sua vibração?


Agora, nós não estamos dizendo-lhe algo novo aqui. Nós já lhe dissemos isso. Você tem feito essas coisas por muitos milhares de anos. Você pode meditar, você pode fazer suas intenções, você pode cantar, etc., etc.. Mas o que nós achamos que você precisa fazer é, começar a perceber que você está realmente fazendo alguma coisa. Você está, de fato, fazendo esta coisa funcionar. E isso é assim porque seus pensamentos, especialmente os mais emocionalmente carregados, estão cobrando aquilo que você criou. Você torna-os fortes e mais poderosos.


Agora, existem outras coisas a considerar, a dúvida, desistência, sentimentos de indignidade, e outros. Mas até agora, a maioria de vocês tem feito um grande trabalho de limpar e mandar essas coisas para longe. E lembre-se que, o planeta que mencionamos, não tem mais direito de estar do que você. Tudo que você realmente precisa é, uma conversa de vitalidade ocasional e lembrar-se do que você está fazendo.


Ta-Da!! Nós apenas demos-lhe Um.


Tomamos também essa oportunidade para dar-lhe mais uma oportunidade para sentir a nossa presença. Somos também uma parte desse campo, e por isso estamos sempre em torno de você, e cada vez que são capazes de colocar o seu foco sobre esse fato, a sua capacidade de sentir a nossa presença cresce muito, e fica mais forte. Para muitos de vocês, agora, isto tornou-se um fato adquirido. Qual você acha que será o seu próximo passo de progressão? Depois de saber que estamos ao seu redor, o que vem a seguir?


O Conselho

 

Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens de O Conselho Aqui

 
Compartilhe esse artigo

About Author