quinta-feira, 4 de agosto de 2016

O Grupo Arcturiano - "A evolução não acontece em um minuto, mas está acontecendo bem agora" - 24.07.2016



Queridos amigos, enquanto observamos as lutas e a confusão que muitos de vocês estão experimentando neste momento, queremos que vocês saibam que cada coisa que acontece é uma parte necessária do processo de ascensão do homem em curso. Essas coisas estão servindo para acordar as pessoas. É impossível compreender totalmente ou descobrir soluções com a mente humana para muito do que está acontecendo, não é simplesmente o que parece. Em vez de tentarem fazer isso, utilizem esses momentos para descansar mais plenamente na confiança, permitindo que a intuição lhes guie.

Na superfície, tudo parece estar borbulhando com o caos. Pensem nesse caos como um processo de limpeza que expõe sujeiras enterradas e escondidas há muito tempo e que, com o tempo, irá revelar o que sempre esteve lá, mas não era visível - uma realidade limpa e harmoniosa que reflete a verdade e a unidade. O mundo, em geral, está experimentando tudo o que precisa de uma limpeza intensa e profunda a fim de que novos e mais elevados níveis de consciência possam ser experimentados.

Muitos se encontram cada vez mais num estado de tristeza e depressão em relação às condições externas de hoje, mas nem por um segundo acreditem que o caos que vocês veem tem qualquer tipo de lei que o justifique ou o torne permanente. O caos é a manifestação externa da energia da dualidade e separação, que cada vez mais se dissipará à medida que mais Luz é absorvida pela consciência mundial. 

Esse elemento que suporta o caos e a confusão está fazendo uma última resistência impressionante para permanecer no poder, porque ele pode sentir (nem sempre conscientemente) que o mundo que ele apoia está mudando e, junto com ele, o seu poder pessoal percebido. As pessoas estão rapidamente acordando e percebendo seu próprio poder, independentemente do quanto certos elementos da sociedade podem tentar fortemente mantê-los sob um clima de medo e impotência. À medida que mais e mais partes do mundo despertam, a imagem exterior não poderá deixar de refletir isso.

Cada indivíduo que vive a partir de uma consciência da verdade, não importa o quão simples seja a sua vida quotidiana, está ajudando a criar uma nova e mais elevada consciência do mundo. Tentem não ser desencorajados quando observarem, ao mesmo tempo, aqueles que trabalham muito duro para segurar e continuar vivendo de acordo com o que é antigo e pronto. Há uma lei divina que sempre mantém a verdade no lugar, e não há leis para apoiar a ilusão.

A Criação está concluída, perfeita e inteira, mas como os seres humanos são, na realidade, expressões da energia da Fonte, eles formam o mundo através da energia criativa da consciência. É como se a maioria dos indivíduos ainda desconhecesse o poder inato que possuem dentro; ao contrário, escolhem ver a si mesmos como seres humanos que devem aguardar, pedir e culpar algum Deus imaginado "lá em cima" para salvá-los. Vocês não sabiam que vocês mesmos eram os deuses destinados a fazer a salvação. Mas vocês sabem disso agora.

Sejam pacientes com o processo, e não esperem que isso se manifeste em sua plenitude imediatamente, pois a energia de muitas crenças profundamente enraizadas leva tempo para vir à tona, ser reconhecida por aquilo que são, e liberada. A evolução não acontece em um minuto, mas está acontecendo bem agora.

É importante fazer uma prática de observar e reconhecer a Luz de tudo em suas vidas, sentindo gratidão, não importa quão aparentemente pequeno ou insignificante algo pode parecer - o canto de um pássaro, uma bela flor ou uma árvore, o sorriso de um amigo, um riso do bebê - todos os dias, pelas coisas que são geralmente tidas como certas. Comecem a expressar gratidão mesmo pelas coisas que você preferiria não ter em sua vida, lembrando que cada experiência detém uma lição se vocês estiverem abertos para recebê-la. A gratidão reconhece: "Eu tenho porque eu sou/estou”.

Queremos falar da Unidade, pois a compreensão e aceitação da Unidade como verdade é a chave que abre a porta para a ascensão. Há apenas uma Consciência Divina que se expressa de infinitas e variadas formas. É possível haver uma pessoa ou ser vivo desassociado do UM? Do que ele seria feito?

Cada problema que os seres humanos já tiveram ao longo dos tempos têm gerado um sentimento de separação que se manifesta como divergências, ódio e discórdias em todos os níveis entre pessoas, países, empresas, famílias, amigos e animais. A paz permanente não pode nunca e nunca vai se manifestar a partir da energia da dualidade e separação, porque a verdadeira paz não está em alinhamento com a energia da dualidade e da separação.

A unidade pode ainda representar um salto espiritual para alguns de vocês, mas você está pronto. Qualquer um que ler estas mensagens está pronto. Você tomou a decisão de encarnar e experimentar as poderosas energias da evolução que estão ocorrendo agora. Você escolheu limpar, despertar, e depois ajudar os outros a despertar e por causa desta escolha que você está experimentando agora as mesmas coisas que podem levá-lo em seus mais profundos despertares.

Muitos sistemas de crenças continuam a perpetuar crenças da dualidade e da separação através de dogmas rígidos e ensinamentos que refletem tempos antigos e menos desenvolvidos. Examine seus conceitos pessoais de Deus. Você acredita que Deus seja um homem pendurado em uma cruz, sentado calmamente sob uma árvore Bodhi, ou talvez até mesmo uma mulher? Você ainda vê-lo como um homem com uma longa barba sentado no alto das nuvens, reforçando os valores humanos de bem e mal, punição e recompensa?

Os conceitos sobre Deus atuam de forma a bloquear a compreensão e as experiências de Realidade para que parte da sua consciência já esteja preenchida com os conceitos. Deus nunca pode ser entendido com a mente humana, não importa quantas aulas, meditações, ou livros um indivíduo tem acumulado. A mente humana é limitada ao que já é conhecido, ao que já está flutuando sobre a consciência comum.

A verdadeira compreensão espiritual, bem como invenções, idéias, soluções, arte, música, etc. só pode ser fresca e nova quando fluir a partir do infinito interior. Quando há receptividade, soluções até então desconhecidas, idéias e verdades parecem borbulhar na consciência quando menos se espera. É assim que funciona.

Aqueles que gritam para o mundo que eles sabem tudo sobre Deus e o que Deus é, falam de seus próprios conceitos pessoais e limitados. Aqueles que têm experiências com Deus, não se gabam sobre isso, mas mantêm estas experiências sagradas seguras e protegidas no coração. 

Deus / Fonte / Universo apenas é ... ponto. Isso é tudo o que a mente humana pode ou precisa saber. O que é, deve ser experimentado, e porque é a própria essência do ser de cada indivíduo, isso vai acontecer no seu ponto de prontidão (que pode ser várias vidas na estrada). Deixe de tentar conhecer e compreender o infinito de Deus com um intelecto finito, pois isso não é possível. Confie que há “Algo” e apenas Um dele o que quer que ELE seja.

A aceitação da unidade é o primeiro passo para viver o amor incondicional, pois como pode haver animosidade e ódio quando não há “outro”? O mundo em geral ainda não sabe disso e ainda está criando a partir de energias da dualidade e da separação.

Nunca negue as discórdias que você vê, mas aprenda a olhar para elas, sabendo que, apesar de quão horrível uma aparência possa ser, não há nenhuma lei para sustentá-la, que ninguém nunca realmente morre, e que você está testemunhando uma expressão ilusória de energia densa e falsa.

Isso não significa que você deva ficar por trás e apenas assistir uma situação onde você poderia oferecer ajuda, isso significa que você silenciosamente reconheceu a verdade ao fazê-lo.

A unidade elimina o "nós contra eles" da consciência. Não tente amar humanamente os autores de ações odiosas, ou o vizinho desagradável, mas amá-los espiritualmente, reconhecendo o terrorista, a pessoa zangada da estrada, o abusador de animais, o homem-bomba como seres espirituais que são e que ainda não sabem que são. Em vez do julgamento, enviar-lhes Luz e um reconhecimento da sua verdadeira essência. Isso não significa que eles devem ser autorizados a continuar com suas atividades nefastas.

Autores de atos desumanos vêem o mundo através de crenças distorcidas baseadas na dualidade e separação e até que estejam conscientemente prontos para se abrir para mais, eles vão continuar a atuar. Guerra e soluções violentas são alinhadas somente com a energia do seu equivalente - a mesma energia. O mundo ainda tem necessidade de prisões e aplicação de leis, mas o medo e o desejo de poder fez com que muitos desses serviços se deteriorassem e funcionassem com uma energia de menor ressonância.

A energia da Luz está trazendo muitos para uma sensação de poder pessoal, mas todo mundo está interpretando a experiência de acordo com seu nível de compreensão. Alguns estão começando a ter mais confiança e menos medo, enquanto outros se tornaram agressores. Esta é a energia por trás da multiplicidade de conflitos entre a aplicação da lei e do público. Novas energias estão trazendo para a superfície medos profundamente enterrados, raiva e ressentimento para todas as partes, resultando em “nós contra eles”, ações reativas.

É tudo sobre a velha forma vindo à tona para ser reconhecida por aquilo que é. Estes eventos estão revelando que a velha energia não está mais em alinhamento com a maioria de uma sociedade desperta. Porque muitas velhas maneiras e anteriormente aceitas de fazer as coisas são muitas vezes profundamente enraizadas na sociedade, podendo causar o choque de certos eventos para trazer a mudança.

À medida que mais Luz flui para a consciência do grupo dos que fazem este tipo de trabalho, seja da aplicação da lei ou militar, ele começa a filtrar para a consciência individual e de lá vem uma “cutucada” interior para trabalhar de forma diferente do que foi feito no passado e onde o respeito pelo e para o público, bem como para e pela polícia é a norma. Todo o trabalho é trabalho de Luz, se feito a partir de uma consciência de amor e respeito.

Muitas facetas do mundo como você sabe que hoje parecem não mudar, mas como a consciência mundial evolui de forma constante, as formas exteriores devem evoluir bem - emprego, entretenimento, assistência médica, alimentos, etc. serão a partir de novos e mais esclarecidos níveis de consciência. Vocês estão testemunhando o seu início agora como as pessoas se tornando conscientes e exigindo comida limpa, medicamentos naturais e, em geral, a mudança.

Estas poderosas energias da mudança estão sendo sentidas pelas empresas, indústrias de serviços, órgãos de gestão, empresas etc., levando-os a começar a pensar e fazer alterações sem a forte resistência que teria ocorrido há alguns anos atrás.

Muitas pessoas no mundo já estão realizando o seu trabalho a partir dos níveis mais elevados da qual falamos. Eles vieram para esta vida tendo já atingido um estado de consciência para a sus-tentação do amor incondicional e, portanto, a sua intenção sempre foi o de servir ao mais alto nível. Alguns desses queridos sacrificaram suas próprias vidas com a finalidade de despertar outras pessoas para a necessidade da mudança dentro de certos sistemas.

Seu trabalho e sua missão, é de trazer Luz para onde quer que suas atividades diárias o leve. É por isso que escolheram estar aqui neste momento intenso de energia. Você trouxe um estado já evoluído de consciência em um mundo pronto para evoluir. Há muitos, especialmente as crianças que não têm carma para resolver, mas simplesmente escolheram vir e adicionar sua Luz na consciência mundial.

Você que está desperto é a cabeça de uma seta energética, por assim dizer, e por isso pode muitas vezes encontrar-se pegando o calor. De muitas maneiras, você está "resistindo ao sistema" e tornando-se desconfortável para aqueles que gostam do sistema do jeito que é.

Não se desespere ou acredite que não há esperança nessa situação. A evolução é inevitável. A realidade é - ponto. Pode-se tomar o que parece ser um longo tempo, mas a realidade implícita e imutável é que, apesar de todas as aparências para o contrário, este continua a ser um universo espiritual povoado por expressões de Deus.

Nós somos o Grupo Arcturiano.
     

Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Amanda Cordeiro / https://amorterapiasblog.wordpress.com/
e Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...