sexta-feira, 19 de agosto de 2016

O Grupo - "Assuma a responsabilidade pela felicidade" - 17.08.2016



OS FARÓIS DE LUZ

Os Lembretes do Lar dos Faróis de Luz são apresentados ao Vivo na Internet, transcritos e publicados aqui, a cada mês.

Saudações, queridos

Abram as suas asas, mesmo quando estiverem cansados.

Somos o vento sob as suas asas.

Saiba que cada um de vocês tem estas belas oportunidades de ser um apoio e de ser apoiado. Nós o vemos como estes belos pássaros com as asas estendidas, voando e compartilhando as energias mais incríveis, apreciando o mundo desta maneira. Chega um momento em que as suas asas se cansam e você deve descansar. Assim, a maneira de fazer isto é parar de voar, fazer uma pausa e liberar. Ou, você pode ter estes belos anjos surgindo sob as suas asas para ajudarem quando você estiver cansado. Cada um de vocês tem estes contratos que são ativados nos momentos perfeitos – pode ser um animal, uma pessoa, ou até mesmo a energia. Entretanto, muitos de vocês não sentiram este apoio sob as suas asas e se perguntam se estão fazendo algo de errado e devem se ajustar de alguma maneira. Nós lhe pedimos, querido, contem conosco quando isto acontecer. Somos muito fortes e podemos segurá-lo até que se lembre de sua própria força e vibração, deste belo tom que é exclusivamente seu.

Você veio ao Planeta Terra com um propósito muito específico que ainda não está completo, ou você não estaria aqui agora. A realidade é que você tem  feito um trabalho incrível por estar aqui e investido na Terra e na humanidade muitas vezes. Você tem essa oportunidade agora de se atrever a abrir suas asas, mesmo que você possa estar cansado, abrindo espaço para essas energias para  ajudá-lo a manter a sua luz, energia e amor.

STRESS NO PLANETA TERRA

Agora, vemos com espanto enquanto você atravessa as mudanças que você está enfrentando. Vemos uma tremenda quantidade de stress em seu planeta e não há realmente nenhuma medida disto que exista; não é um nível de pressão ou de energia que não possa ser medido ou quantificado de  alguma forma, mas todos vocês sentem isso. Isto afeta o seu pensamento em primeiro lugar e as suas ações, em segundo lugar. Cada ser humano sente esta energia, que você tem vivido  há meses. Sinceramente, há um pequeno caminho a percorrer. Estamos cientes de que alguns de vocês estão esgotados, em parte porque você vê as coisas através de dois olhos. Você sempre vê as coisas  a partir de um campo de dualidade, mas se pudéssemos tirar esse véu e deixá-lo ver o jogo bonito que está ocorrendo no planeta Terra você entenderia o que está realmente acontecendo. Porque, querido, isto está, na verdade, levando a uma evolução incrível em vez de dificuldades. Você deve passar por esses desafios, a fim de chegar a esse espaço, encontrar essa singularidade, e ganhar o direito de viver nisto a cada dia e a cada momento.

DOENÇA MENTAL

Você está fazendo mais do que  entende, e agradecemos a todos por terem essa oportunidade de estarem aí e trabalharem com essas coisas. Querido, você vê isso acontecendo quase todos os dias. Você pode olhar para os seus jornais, seus televisores e descobrir que havia alguém que agiu de novo ou talvez até mesmo levou vidas com eles por desespero. Muitas vezes tem havido anjos que voaram debaixo de suas asas para segurá-los, mas eles não permitiram que isso acontecesse. Em parte, isso pode ser atribuído ao que você chama de doença mental. É uma área de que você tem pouca compreensão, querido, mas cada um de vocês carrega uma forma de doença mental. Alguns de vocês podem racionalizar e trabalhar com ela, enquanto outros têm mais dificuldade, mas todos vocês lidam com estas questões. Quando a energia se torna muito opressiva, restritiva e difícil, é difícil  uma pessoa se perceber. Ela não entende onde está indo, se ela está no caminho certo, ou como fazer essas conexões. O desafio sobre a maior parte disto, meu querido, é o que você chama de doença mental. Trata-se da separação versus unidade; separação é o que você chama de doença mental. Olhe para algumas das classificações das pessoas com estas doenças específicas, que se referem a não serem capazes de se encaixar na norma. Mas isso acontece com cada um de vocês, por causa da forma como vocês levaram esta  energia espiritual incrível do Lar. Quase todos vocês que se consideram  trabalhadores da luz se sentem como se estivessem sozinhos, como se vocês fossem os únicos a sentirem e entenderem o que vocês fazem. Embora sua fé seja inabalável, o seu reflexo no mundo pode não ser visto e isto faz com que seja muito difícil. Então, podemos lhe dizer, encontre esses  belos anjos  que podem surgir sob suas asas e lhes permita fazê-lo. Convide-os a fazê-lo, fale em voz alta e depois veja o que acontece.


ASSUMA A RESPONSABILIDADE PELA SUA FELICIDADE

Crie espaço para que isto aconteça em sua vida, em seguida, vire-se e faça-o com outros, porque essa é a conclusão do ciclo de energia. Se você quiser trazer essa energia, direção e o sentido de propósito para a sua vida, ajude outras pessoas a encontrar isto na deles. Estas são as conexões de que vocês todos estão se tornando conscientes. Na verdade você está sendo empurrado  para mais perto deles por causa dessa energia densa e destes tempos difíceis no planeta Terra, e assim você está vendo as pessoas agirem de maneiras diferentes. A maioria de vocês que tem  desenvolvido incrivelmente o nervo vago, acha incrivelmente difícil sentir e manter essa energia, porque você também assume a responsabilidade por ela. Não assuma a responsabilidade pela humanidade; esta é uma decisão coletiva e uma vibração coletiva. Assuma a responsabilidade pela sua felicidade neste planeta. Sim, isso é o que nós dissemos - a sua própria felicidade. O que acontece quando você encontrar a sua paixão, quando você entrar em algo que gosta de fazer? Você começa a vibrar de tal forma que afeta a todos ao seu redor e define uma energia. Isto realmente define o seu próprio futuro e todos os eventos que podem ocorrer com você nesse ponto. Você é muito mais poderoso do que  entende. Um pouco de integridade vibracional neste momento se estenderá para o futuro e limpará grande parte da energia para a sua própria vida e o seu propósito, como um espírito que finge ser um humano.

AS ELEIÇÕES NOS ESTADOS UNIDOS

Você é mágico, querido. Alguns dos eventos na Terra, nós observamos com grande dor, e outros com grande humor. Estamos rindo histericamente com o que você chama de suas eleições nos Estados Unidos. Sim, querido, é uma das coisas mais divertidas que já vimos em seu planeta. Todos vocês estão perguntando: "Aonde isto irá?" Já fizemos as nossas previsões. No entanto, a parte mais importante para entender sobre isso é, não importa quem seja eleito como o próximo presidente, nós duvidamos seriamente que eles irão durar dois semestres. Embora não possamos lhe dar uma declaração sobre o futuro, podemos compartilhar que poderão haver eventos que provavelmente limitarão o próximo líder dos Estados Unidos em algum grau. Portanto, esteja atento para isso e saiba que ninguém é certo ou errado nisso; todos vocês estão tomando decisões. A frustração atual no planeta Terra tem um enorme papel na sua tomada de decisão. Se você puder sair disto o tempo suficiente para ver as coisas como elas são, isto irá ajudá-lo a tomar decisões muito claras. Você tem esses níveis de confiança, que são muito difíceis para você ancorar e usar em alguns aspectos, no entanto, você os vê. Saiba que tem a ver com confiar em si mesmo mais do que qualquer outra coisa. Isso é o que geralmente reflete quando uma pessoa não pode encontrar alguém em quem colocar a sua confiança. Quando as energias avançam da forma com que estão agora, saiba que é também uma oportunidade para o espírito colocar uma mão no que está ocorrendo.

O TERCEIRO ASPECTO DE CADA RELACIONAMENTO NO PLANETA TERRA

Não há certo ou errado no planeta Terra, é simplesmente uma ilusão da dualidade. A humanidade agora saiu claramente da dualidade. Encontrar o seu novo caminho, o terceiro aspecto de suas vidas e de seus relacionamentos,  irá ajudá-lo a entender mais sobre o que está ocorrendo na Terra. Cada um de vocês tem uma relação com o resto da humanidade, que é o que não está sendo entendido. É a terceira etapa, uma relação que é tão difícil. É por isso que há a incrível tensão no planeta agora; a terceira perna da relação foi removida. O efeito lança as pessoas no desespero, fazendo-as agir  ou empreender  qualquer ação, simplesmente porque é uma ação em vez de uma inação. Às vezes, você dá propositadamente um passo para trás em seu caminho; muitas vezes, isto acontece por medo e é uma reação natural do ser humano. Não é para ser julgado, só avance na direção que o fizer feliz. Essa é a única parte que lhe pedimos que observe nesses próximos meses.

Há uma nova onda de energia neste planeta que irá acalmar as coisas, mas você tem tantos dramas agora que é fácil se envolver neles - todos e cada um. Saiba que sua visão pode ver apenas uma pequena parte de tudo o que acontece até que você retorne ao Lar. Então, iremos compartilhar tudo isso e você irá começar a ver o terceiro aspecto de cada relacionamento na Terra - mesmo aqueles que você chama de inimigos. Então, você irá começar a ver tudo a partir de uma perspectiva diferente e você irá começar a abrir as suas asas de novo, todos vocês. E nestes momentos em que você ficar mais cansado, espere que alguém lhe preste assistência. Pode ser uma pessoa, um parente, um animal, o espírito, ou até mesmo  nós.

ESTAMOS LHE AGRADECENDO

Vocês são seres mágicos que criaram um jogo no planeta Terra. É agora possível  passar para um nível inteiramente novo que nunca foi até mesmo antecipado no início do seu jogo. É por isso que todos os olhos estão no planeta Terra. A atenção está focada aqui, porque você está fazendo algo que não tinha sido feito antes. Muitos de vocês sentem que vocês estão mantendo a energia, mas não podem ver os resultados ou nunca receberam o agradecimento. Saiba que estamos lhe agradecendo, pois vemos o que você tem feito. Vemos o seu caminho como um espírito e nós o amamos mais do que você poderia saber. Somos este vento sob suas asas. Permita-nos levá-lo nesses momentos em que você precisar de uma pausa. Permita-nos estar aí para você e encontrar todos os outros que virão em seu auxílio. Você não está sozinho, e estes são os tempos da unidade versus separação. Cada peça que você põe em movimento que ajuda a trazê-lo para a unidade elimina a doença mental, a frustração e a densidade em que  todos estiveram vivendo. Saiba que há muito trabalho pela frente, para todos vocês. E o mais importante: você terá a oportunidade de fazer esse trabalho e de ser ouvido de uma maneira nova.

É com a maior honra que o saudamos desta maneira. Nós lhe pedimos que se tratem com o maior respeito como os mestres e os curadores que são. Cuidem-se a cada oportunidade. Saiba que você está participando deste belo jogo que você não consegue ainda descobrir as regras. Joguem bem juntos.

Espavo


*A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana que significa: “Obrigado por assumir o seu Poder.”

Canal: Steve Rother 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais O Grupo Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...