segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Os Anjos - "Borboletas e uma bela música na história desta semana!" - 30.07.2016



O Criador nunca pretendeu que você lutasse. Você nunca foi designado a lidar com um desafio ou administrar sozinho a sua vida humana. Você não recebeu sonhos para escarnecê-lo, nem lhe foi dado o poder do pensamento superior para controlá-lo. Você foi destinado a reconhecer o coração, a usar a sua mente para descobrir como apoiar os seus sonhos e existir em uma bela dança entre os dois. Você foi designado a viver em harmonia interiormente... e com o resto da criação.

Infelizmente, muitas vezes, este não é o caso em seu Planeta Terra. A mente usurpou o poder do coração. Como uma união inadequada, em que um parceiro pensa que ele tem mais valor do que o outro, em um relacionamento com você mesmo, em que a cabeça nega o coração, nunca é agradável. Nem por outro lado, um relacionamento onde o coração sonha, mas ignora a cabeça, é produtivo, também. Você foi destinado a viver em um belo equilíbrio entre os dois.

Assim, quando você tiver um sonho, aprenda o que você precisa aprender! Faça o que você sabe fazer! Mas, então, querido, quando sentir que não conhece o próximo passo, quando tiver “sem opções”, como você gosta de dizer, quando começar a perder a fé em si mesmo, ou quando começar a se cansar, ou perder a paixão pelo que está fazendo... Pare. Este não é o momento ou o lugar para se ocupar, encontrando razões para ter medo, ou razões para fracassar. Em vez disto, este é o momento, novamente, para se interiorizar no coração.

Faça a si mesmo uma simples pergunta: “Coração, o que você quer fazer agora?” Ou: “Deus, o que você quer para mim neste momento?” A resposta será sempre simples e viável, dada a realidade ao seu redor.

Sua mente pode dizer: “Bem, eu gostaria de sair de férias agora, mas não posso dispor de tempo, porque tenho que começar este negócio”. Ou: “Eu não posso me permitir isto porque emprestei dinheiro a uma pessoa e ele não me devolveu... e isto apenas ocorre para lhe mostrar que não se pode confiar em ninguém...”

O coração dirá: “Eu acho que eu gostaria de ir para uma caminhada. Chame um amigo. Feche os olhos e imagine o melhor. Pegue um copo de água ou coma, para que eu possa restaurar a minha energia. Olhe para as férias para estimular os meus sonhos e me dar incentivo para trabalhar. Exercite-se um pouco. Vá a algum lugar. Convide alguém.”  Coisas simples.

O coração lhe dá orientação que é facilmente alcançável no momento. Sua orientação é, muitas vezes, tão simples, que o coração a nega. “Isto não pode valer a pena! Como pode o descanso ajudar a minha carreira quando eu tenho tanto a fazer? Eu não tenho tempo para me exercitar, alimentar-me, meditar... Reservar um pouco de tempo para a recreação não poderá me aproximar dos meus objetivos! A cabeça pode sempre encontrar “boas” razões para negar a orientação simples do coração.

No entanto, nós lhe pedimos que experimente ouvir o seu coração. O Criador pode estar motivando-o a fazer algo para mudar a sua energia para ajudá-lo com mais clareza. Você pode ser guiado a fazer algo que relaxa a sua mente, o suficiente para que possamos passar novas idéias. Você pode ser guiado a ir a algum lugar que não parece estar relacionado com os seus sonhos, para que possa encontrar alguém que irá ajudá-lo.

Você nunca está sozinho. Você é sempre amado. Você é sempre guiado. Se você nos permitir ajudá-lo através de sua crença no Amor, então, ficaríamos honrados em auxiliar – ajudá-lo a ouvir o seu próprio coração, seguir os seus sonhos e viver a vida com muito mais alegria do que você possa imaginar.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...