Os Anjos – “Esteja presente… aguarde os milagres” – 19.08.2016

Os Anjos – “Esteja presente… aguarde os milagres” – 19.08.2016

Compartilhe esse artigo

Enquanto centenas de pessoas passavam por este belo pássaro em seu ninho, por estar presente, a minha atenção foi atraída imediatamente para a sua bela força vital. Quando estamos no momento, abrimo-nos para a orientação e a graça.



Sabemos que é muito fácil ficar preso em toda a lista de coisas que você sente que deve realizar. É fácil ansiar por coisas e situações que você quer em seu futuro. É muito comum se concentrar em como você deseja que aqueles ao seu redor se comportem ou como realmente gostaria que “fossem”.



É da natureza da alma querer melhorias em sua vida, para si mesmo e aqueles ao seu redor. No entanto, a alma sabe que o caminho mais rápido para um futuro desejado é esperar a sua vinda e, ao mesmo tempo, viver com um sentimento de admiração, de gratidão, aceitação e compaixão por si mesmo, pela situação e pelas pessoas a sua frente – aqui e agora.


Para conseguir isto, sonhe, concentre-se sobre as melhorias que você quer fazer e ore pelas situações que deseja. Ao mesmo tempo, lembre-se  frequentemente…


O que mais importa não é o que eu realizo hoje, mas se eu sou capaz ou não de apreciar este momento.


O que mais importa não é o que eu terei no futuro, mas sim se serei ou não capaz de apreciar o que eu tenho agora.


O que mais importa não é que todos ao meu redor mudem, ou mesmo que eu mude, mas sim, aceitar-me e aos outros como nós somos agora… com um sentimento de admiração e de compaixão.


É claro, você quer alcançar os seus objetivos. É natural que queira melhorar a sua vida. O amor está sempre buscando criar uma experiência mais amorosa. Estes desejos e sonhos o impulsionam ao longo do caminho do seu crescimento e evolução. No entanto, nós o lembramos com grande amor que… Não perca a sua vida.


Se você permanecer centrado no presente, comprometido em encontrar o amor no momento, imergindo-se com foco total na tarefa, sendo grato pelo que você tem agora, permitindo-se e aos outros que sejam exatamente como eles são agora… então, querido, você estará aberto para um livre fluxo do amor, diretamente do coração do Divino!


Você pensará com clareza e receberá uma orientação clara. Sua saúde, bem como o seu bem-estar emocional e espiritual começarão a melhorar instantaneamente! Quando você acolhe o presente, você já não está fugindo do amor. Se estiver correndo para o futuro ou fugindo do seu passado, estará perdendo o amor disponível agora.


Sonhe. Ao mesmo tempo, acolha cada momento precioso e surpreendente da vida. A partir de cada momento de amor, de paz, de gratidão, de compaixão e de admiração, você será graciosa e facilmente guiado para um momento ainda melhor e mais incrível enquanto a sua alma viaja através das ilusões do tempo.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.



Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author