terça-feira, 9 de agosto de 2016

Owen K. Waters - "O poder do amor" - 31.07.2016



O Amor, em suas várias formas, é a energia poderosa que envia as pessoas aos extremos do esforço humano. Esta força potente que permeia o universo é parte e parcela da experiência humana, proporcionando aprendizado e evolução às pessoas. É a força motriz por trás de toda a vida em sua jornada de volta à Unidade de todas as coisas.

Há muitas formas de amor. Há o amor de uma mãe pelo seu bebê. Há o amor de um filho pelos seus pais. Há a camaradagem de pessoas de mentes afins. Há o amor mostrado pelo auto-sacrifício a fim de salvar outros durante uma crise.

Todas estas são manifestações do amor, a energia que permeia toda a existência, em todas as frequências da consciência.  O mundo está mudando. Ele está se transformando em um mundo de postura e dignidade humana, onde uma pessoa é honrada por todas as outras pessoas, onde o sofrimento chegou ao fim porque as pessoas chegaram aos seus corações para servirem à humanidade de qualquer maneira que acharem conveniente.

É um mundo de amor que irá florescer quando o medo chegar ao fim. Quando o medo for transformado, as pessoas não lutarão por recursos. Elas criarão meios para garantir que haja o suficiente de tudo para todos. Quando o medo for transformado, as pessoas não precisarão ter poder sobre as outras, a fim de se sentirem mais seguras dentro de si.

O medo é uma energia mental. Ele circula pelo globo dentro do cinturão da mente da humanidade. Ele pode ser transformado em amor pelas preces e intenções de cada indivíduo espiritualizado na face do globo. Quando o medo for neutralizado pelo amor, a paz mundial irá surgir.

Enviar a energia do amor ao mundo é um ato de transformação, e um ato com o seu nome nele. Quando você se unir a milhões de outras pessoas neste ato dinâmico de transformação, teremos a paz na Terra.


Autor: Owen K. Waters 
Veja mais Owen K. Waters Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...