Sabedoria dos Anjos – “Ação – O momento é propício” – 16.08.2016

Sabedoria dos Anjos – “Ação – O momento é propício” – 16.08.2016

Compartilhe esse artigo


O momento é agora. Aja de acordo com estes pensamentos e sentimentos que você esteve movimentando em seu coração e mente por algum tempo e confie que o tempo divino chegou. Muitas vezes, a protelação é usada como uma tática pelo ego porque uma parte de você tem medo de que a mudança vá abalar o seu mundo de tal maneira que você não tenha a oportunidade de ver a beleza que possa estar bem a sua frente. Ao mesmo tempo, o seu coração está desejando estas mudanças e, assim, você diz: “Quando o momento for certo, eu irei agir.”


Não espere que o relógio toque a hora do seu encanto. Aja agora, pois há muita coisa que você quer fazer. Transforme esta energia em uma determinação de se tornar tudo o que você pode ser e permita que cada pensamento e sentimento seu estejam focados nesta nova realidade que você está criando para si mesmo e para toda a vida. Pare de esperar pelo momento certo, pois ele chegou e agora é o momento para que a ação ocorra.


O Mantra para hoje é: “Meu momento chegou! O momento para agir é agora e eu estou preparado para acolher esta nova consciência e incorporar esta nova energia em minha vida.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author