Sabedoria dos Anjos – “Dar e Receber – Permita-se dar e, também, lembre-se de receber.” – 29.08.2016

Sabedoria dos Anjos – “Dar e Receber – Permita-se dar e, também, lembre-se de receber.” – 29.08.2016

Compartilhe esse artigo


Muitas vezes, como um trabalhador da luz, você é usado para cuidar e ajudar os outros e isto é um aspecto importante de se tornar um ser mais iluminado que responde aos impulsos energéticos e às comunicações não verbais daqueles ao seu redor. Entretanto, é também importante que você se torne aberto e confortável com os aspectos de receber e que mantenha este equilíbrio para si mesmo e a sua vida.


Este é um momento de rápido desenvolvimento e crescimento. Reserve um tempo para reabastecer o seu depósito de energia com uma comunidade de indivíduos de mentes afins. Explore o poder de seus medicamentos terrenos e da espiritualidade, e pratique técnicas que o ajudem a aprimorar as suas habilidades. Desejamos que você tenha muito mais e está lhe sendo oferecido um presente do Universo, assim esteja aberto para recebê-lo. Sintonize-se com a sua intuição e saiba que este é um dos momentos para você aceitar com um coração aberto e ser abençoado por esta troca. Sem dívidas, sem laços, sem amarras. Este é um momento de alegre aceitação do que é realmente significativo para você.


O mantra para hoje é: “Estou aberto aos poderes de cura do Universo e é seguro eu me abrir e permitir alguém ou algo que se destina a me ajudar.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author