Sabedoria dos Anjos – “Evolução Espiritual / A evolução acelerada é agora possível” – 25.08.2016

Sabedoria dos Anjos – “Evolução Espiritual / A evolução acelerada é agora possível” – 25.08.2016

Compartilhe esse artigo


Uma maior compreensão acontece quando você se abre para a sua evolução espiritual. À medida que você expande a sua luz e evolui os seus pensamentos e sentimentos para um novo nível, você experiencia a grande alegria da evolução espiritual. Nem sempre é o caminho mais fácil quando começa e, às vezes, você sente que estaria melhor sem estes pensamentos e sentimentos mais profundos quando eles começam a surgir. Nós lhe dizemos que você não está melhor adormecido, e esta epifania vem com o tempo, quando você expande a sua luz. Você tem grande sabedoria a sua disposição, assim se ligue ao conhecimento interior que você reuniu de todas as suas muitas existências e também de seus anjos e guias que podem ajudar a trazer para você a compreensão espiritual que procura.


Você está em uma busca de autodescoberta. A meditação e um período de silêncio na natureza irão ajudar a proporcionar a introspecção em seu próprio coração e alma e ajudá-lo a viver mais a sua vida em seu propósito. Este não é um momento de solidão, mas de alegria interior e de explorar o divino em você. Quando você encontra a sua própria luz, torna-se uma luz guia, ajudando outros a encontrarem o divino em si mesmos e, então, eles continuam a inspirar outros e a busca continua e repercute, afetando a todos que entrarem em contato com a sua onda.


O mantra para hoje é: “Estou experienciando grande expansão e acelerada evolução espiritual que estão acontecendo no ritmo perfeito para mim.”

E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author