Sabedoria dos Anjos – “Explore a sua vida, explore as suas opções” – 13.08.2016

Sabedoria dos Anjos – “Explore a sua vida, explore as suas opções” – 13.08.2016

Compartilhe esse artigo


Aproveite o tempo para explorar as diferentes opções que estão disponíveis para você e veja como cada uma poderia ser quando ela surgir em seu caminho. Qual delas lhe dá os melhores sentimentos de satisfação? E, então, a partir deste espaço de menos resistência, você pode liberar e acompanhar o fluxo natural do ritmo da vida.


Seus Anjos querem lembrá-lo de que você sempre tem tempo para observar mais atentamente. Decisões que devem ser tomadas de forma rápida e não parecem adequadas são melhores para mudar, pois nem sempre é o que parece. No entanto, se parecer certo, com algumas coisas vale a pena dar este salto de fé, e mergulhar, confiando que você irá aterrissar exatamente onde precisa estar. (E isto sempre ocorre, perceba isto ou não!). Siga o caminho do espírito. Permita que a sua comitiva sejam os seus guias e iluminem o caminho. Confie que o caminho a sua frente será aberto com luz e informação, para deixá-lo saber que você está, de fato, no melhor caminho para você!


O Mantra para hoje é: “Enquanto eu exploro as opções que estão diante de mim, posso ver claramente o melhor caminho para mim, enquanto os meus guias iluminam o caminho.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author