Sabedoria dos Anjos – “Observe as suas Aspirações” – 23.08.2016

Sabedoria dos Anjos – “Observe as suas Aspirações” – 23.08.2016

Compartilhe esse artigo


Observe atentamente os seus objetivos e metas. Será que eles coincidem com a energia que você está criando, ou você, de alguma maneira, mudou, de modo que estes precisam ser atualizados para que se equiparem ao novo você? É o momento perfeito para observar em que e onde você esteve estabelecendo os seus objetivos. Você deseja mais do que está recebendo ou quer algo totalmente diferente para si mesmo e a sua vida? Não se contente com nada menos do que o seu puro coração possa imaginar e parte deste está também acreditando em si mesmo e que você é digno, e é claro, você é, e já é o momento para você ver isto também.


Você superou muitos desafios e dificuldades para estar onde está hoje e por causa disto, há momentos em que você duvida, ou até mesmo se preocupa que possa se encontrar de volta aí novamente. Lembre-se de colocar o passado para trás, pois isto é exatamente onde ele pertence e espere que as soluções apareçam. Caso você se encontre em um velho ciclo, lembre-se de que agora você sabe que não apenas você irá atravessá-lo, que é temporário, e que desta vez os seus anjos estão com você para ajudá-lo a completá-lo e você não precisa passar por este caminho novamente.


O Mantra para hoje é: “Concluí os ciclos do meu passado e tenho muitas alegrias, aventuras e oportunidades maravilhosas surgindo em meu caminho.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author