Sabedoria dos Anjos – “Paciência – Aprecie o que está ocorrendo” – 28.08.2016

Sabedoria dos Anjos – “Paciência – Aprecie o que está ocorrendo” – 28.08.2016

Compartilhe esse artigo


Você esteve fazendo um grande progresso, ainda que haja momentos que não pareça assim. Você esteve trabalhando para confiar em sua intuição e, em breve, irá chegar ao destino que esteve buscando e enquanto toda a cena está se revelando, você esteve criando uma grande obra de arte que foi se desenvolvendo ao longo do tempo. Nada é realmente como parece, assim não desanime se os resultados concretos não se manifestarem completamente. Você está se aproximando do final do ciclo, assim comemore até onde você chegou e cada passo que deu para este caminho melhor.


Você tem guias e anjos, você tem aliados confiáveis que o apóiam. Permita que os seus aspectos independentes e auto-determinados abram o caminho. O que você busca está próximo e você chegará lá. Confie que isto é assim e acredite em si mesmo e no poder que você tem de criar uma vida livre, saudável e agradável. Isto não são coisas de vidas passadas que surgem. Simplesmente, você está preparado para encontrar uma variedade de situações diferentes de formas interessantes e incomuns, assim aprecie este processo e os relacionamentos que ele cria enquanto ele se desenvolve.


O Mantra para hoje é: “Estou atraindo relações próximas e solidárias, de vibração mais elevada, com pessoas que estão em um caminho semelhante a mim em um nível energético e evolutivo.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author