Sabedoria dos Anjos – “Pausa – Reserve um tempo apenas para você!” – 22.08.2016

Sabedoria dos Anjos – “Pausa – Reserve um tempo apenas para você!” – 22.08.2016

Compartilhe esse artigo


Escolha um dia e decida que é o seu dia. Tire um dia para se tratar, sendo totalmente otimista e faça coisas que são importantes para você. Considere os seus sonhos, e passe algum tempo decidindo e fazendo algo que aproxime mais este sonho do seu mundo físico. Passe algum tempo caminhando na natureza, ainda que esteja chovendo, leve um cão para um passeio (há sempre um abrigo local), marque um almoço com os amigos, ou dê um passeio com eles, também. Seja o que for que você escolher, que isto se refira a encontrar a alegria e a satisfação nas coisas que são significativas para você e que melhorem a sua vida, melhorando assim o mundo ao seu redor.


Passe o dia inteiro apenas sendo você e permanecendo presente no momento. Peça aos seus anjos para que estejam ao seu lado, guiando-o e o ajudando em sua perspectiva e experiencie estar em harmonia com tudo o que é. Só por hoje! Apenas para você! Apenas por um dia!


O mantra para hoje é: “Quando eu reservo um tempo para ser apenas eu e apreciar a vida, minha visão e o mundo mudam para uma visão e uma experiência de vibração mais elevada.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author