Sabedoria dos Anjos – “Persistência – Continue!” – 08.08.2016

Sabedoria dos Anjos – “Persistência – Continue!” – 08.08.2016

Compartilhe esse artigo


Você pode fazê-lo! Acredite em si mesmo, como os seus anjos acreditam em você. É uma grande honra ter uma experiência humana e você tem o que é preciso para conseguir encontrar um caminho melhor para si mesmo e para toda a vida. Use esta atual onda de poder para ajudá-lo. Esta elevação na energia disponível para a criação é um movimento emocionante e que você esteve esperando experienciar, assim embarque e navegue nesta onda, com a confiança de que ela irá levá-lo aonde você quer ir. Lembre-se de colocar a sua intenção, para que ela saiba o que é que você deseja criar em sua vida.


Permita que as forças superiores assumam o comando por algum tempo depois de ter definido os seus objetivos. Permita que o universo una tudo de tal forma que o surpreenda. Esteja aberto às ideias e mudanças, enquanto você atravessa este caminho que se abriu para você. Seja livre, permita as experiências e se deleite com os resultados quando as suas criações se manifestarem no mundo físico.


O Mantra para hoje é: “Eu posso fazer isso! Eu sou forte e posso ir muito mais longe do que eu atualmente acredito que eu posso!”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author