Sabedoria dos Anjos – “Potencial – A vida é cheia de muitas oportunidades” – 30.08.2016

Sabedoria dos Anjos – “Potencial – A vida é cheia de muitas oportunidades” – 30.08.2016

Compartilhe esse artigo


Muitas coisas são possíveis para você agora. Sua orientação é que veja isto como um momento de grande potencial. Há muitos caminhos e portas se abrindo para você passar nesta jornada da vida. Quando você determina conscientemente as suas intenções, a magia acontece. Não fique desanimado pelas portas que estão se fechando, pois isto significa que você está preparado para algo mais. Tudo isto aponta para o potencial de expansão e de novos inícios emocionantes.


Este é o momento perfeito para que você possa aproveitar a energia criativa deste ciclo. Você tem o poder de transformar as coisas para si mesmo e a sua vida. Acredite em si mesmo e acredite que isto é assim, pois realmente é. Você tem potencial e poder ilimitados. É hora de acordar para este entendimento e torná-lo uma parte de sua sabedoria. Não permita os pensamentos do passado ou o que possa ter se prolongado por muito tempo; transforme estes pensamentos e sentimentos para ajudá-lo a criar algo novo. Você tem os recursos, você tem os talentos e as habilidades que precisa. Encontre a sua confiança espiritual e aproveite ao máximo este ciclo.


O mantra para hoje é: “A magia acontece quando eu vivo a minha vida de forma consciente e com intenção. Minha vida é cheia de grande potencial e de possibilidades ilimitadas.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author