quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Sabedoria dos Anjos - "Tome uma respiração profunda e retorne ao equilíbrio." - 11.08.2016




Quando a vida estiver muito caótica, tome uma respiração profunda e se interiorize. Encontre o centro da sua estrela da alma e faça uma conexão. Uma vez que aí esteja, ancore a sua energia com a Terra, em primeiro lugar, e, então, com as estrelas e, então, funda o seu coração com os seus guardiões e anjos. A partir deste ponto de referência, todas as coisas são possíveis. Não há dúvida ou medo aqui, pois eles não podem existir na presença do amor puro.

Saia e permita que a energia da Mãe Terra envie a sua cura. A Natureza oferece muitas dádivas que se abrem para aqueles que são suficientemente corajosos para encontrá-las. Compreenda que as suas experiências em sua jornada terrestre se referem a encontrar o dom de estar em cada momento, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor. Libere o drama, libere os sentimentos de inferioridade e acenda as chamas da criação que vivem em seu sagrado coração.

O Mantra para hoje é: “Eu posso facilmente me trazer de volta ao equilíbrio, interiorizando-me, voltando ao meu centro e lembrando que tudo está bem.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...