Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “O amor ilumina a chama divina em nossos corações” – 20.08.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “O amor ilumina a chama divina em nossos corações” – 20.08.2016

Compartilhe esse artigo

Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Esta é uma bela partilha de uma querida amiga minha que, desde então, passou para a luz. É tão bonito e assim é o seu coração que vive para sempre em algum dos belos mundos que ela compartilhou com o mundo. Tara Mary – seu Amor ilumina a chama Divina do meu coração… Grata por ser minha amiga…


Não há nada mais poderoso do que o Amor para conectá-lo com a divindade interior. Como o anjo que ilumina a flor, o Amor ilumina a chama da divindade em nossos corações. Quanto mais amor nós temos, maior é a chama.  Quando alimentamos o Amor Divino interior, as nuvens escuras se dispersam. Através do Amor, a auto-realização é alcançada.


Nós encarnamos por uma razão neste mundo cármico, e cabe a cada alma decidir qual é o caminho que ela deseja trilhar. Você pode escolher o caminho do Amor que leva direto ao centro cardíaco onde a nossa divindade reside, ou pode escolher o caminho que somente lhe dá a felicidade dos prazeres físicos externos.


Uma pessoa verdadeiramente feliz encontrou o caminho que a levou a um mundo onde o Amor e a Felicidade Divina estão em abundância. É o Amor que une o indivíduo com a divindade. Uma vez que você tenha se conectado com a divindade interior, ele é seu para sempre. Ele não pode ser acessado por outra alma.


Um lugar para residir e enfrentar as instabilidades da vida física. Durante este período da Ascensão onde a maioria das almas está experienciando muitas dificuldades, é benéfico e, de fato, extremamente importante, conectar-se interiormente. Ao ter este porto seguro divino já em vigor, pode-se ir até lá para se conectar com esta força que somente o poder espiritual da divindade pode dar.


Namastê e Bênçãos.


Tara Mary


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos 


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author