Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Rir é o melhor remédio” – 27.08.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Rir é o melhor remédio” – 27.08.2016

Compartilhe esse artigo

Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Mantenha o seu senso de humor quando tudo ao seu redor parecer que está mudando. Este é um segredo que leva a uma vida feliz. O nosso estado de espírito afeta o nosso mundo, assim, quando parecer que a vida o está deprimindo, realize algo que o faça rir. O riso é realmente o melhor remédio para ajudar qualquer coisa que o aflija.


Não leve a vida muito a sério. A vida deve ser apreciada e saboreada, não para ser preenchida com um trabalho penoso, com solidão ou desespero, ou qualquer outra coisa menos do que um estado desejável de questões. Manter o seu senso de humor o ajuda através destes tempos, bem como torna a vida simplesmente melhor. O riso é o remédio que cura todas as feridas. Ver a ironia ou até mesmo o absurdo de tudo isto pode ajudá-lo a liberá-las. Não importa o que esteja acontecendo em sua vida, tente ver o humor nela.


A manutenção de um senso saudável de humor sobre a maioria das experiências faz com que você se sinta mais leve em espírito. Sorrir para a vida o ajuda a apreciá-la muito mais, ajuda-o a mantê-lo vivo com um estímulo pela vida e ajuda a liberar endorfinas que ajudam em sua sensação de bem estar. Faça yoga, assista a um filme engraçado, ou leia um livro divertido, vá a um teatro de comédia ou faça algo que o leve a rir, porque você merece se sentir bem e apreciar este momento de sua vida em sua plenitude.
Afirme tanto quanto precise:


“A cada dia, estou curtindo mais a minha vida e me divertindo mais. Vejo a dádiva em cada experiência. Posso ver o lado divertido da vida e o riso ajuda a curar tudo o que me aflige.”


Tente isto… Isto fará com que você se sinta melhor… Divirta-se e ame-se


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos



———————————————————————-

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author