Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Recebendo uma Mensagem dos seus Anjos” – 14.08.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Recebendo uma Mensagem dos seus Anjos” – 14.08.2016

Compartilhe esse artigo

Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Uma pergunta que muito recebo é: “Querida Sharon, eu sempre tive um grande amor pelos anjos e o meu maior desejo é receber uma mensagem deles. Sinto a sua presença, mas nunca recebi uma mensagem. Se puder me ajudar, seria um grande presente para mim. Com amor.”


Nossos anjos nos enviam mensagens de muitas maneiras. Estas são as respostas aos nossos pedidos (preces são pedidos). Nós, no entanto, nem sempre “ouvimos”. Nossos anjos nos enviam mensagens de muitas maneiras. Uma de suas maneiras favoritas é através dos nossos sonhos, pois é quando os seres humanos estão mais abertos. Manter um diário dos sonhos, que você escreva a cada manhã, é uma das maneiras para começar a lembrar dos seus sonhos. Geralmente, logo quando você desperta, está ainda no estado alfa, e é quando é mais fácil dos sonhos serem lembrados. Quando você começa a se adaptar ao seu dia, com frequência, esquece-se de suas viagens noturnas.



RECEBENDO UMA MENSAGEM DOS SEUS ANJOS

A observação dos sinais é, muitas vezes, um desafio, porque os esperamos de determinadas maneiras, em vez de estarmos abertos aos sinais que eles nos oferecem. Torne isto interessante e gratificante. Arcanjo Zadkiel disse uma vez: “Se lhe dermos uma sarça ardente, você estaria  muito ocupado apagando os incêndios para realizar as coisas.” Estou feliz em compartilhar que o humor existe nos dois lados do véu. Alguns dos sinais que você, com frequência, ouve falar são: moedas, penas e pequenas coisas que acontecem em repetição. Ver dígitos se repetindo como 444, 111, 222, 1111, e assim por diante, é um sinal que os seus anjos e guias lhe enviam. Quando noto estes sinais, eu geralmente apenas agradeço aos anjos e guias por me lembrarem de que eles aí estão. Ou eu irei perceber o que estou fazendo ou pensando, pois isto pode ser um sinal. Se você perceber estes, e perguntar se é um sinal, saiba que você está recebendo um sinal de sua comitiva de seres de luz.


Muitas vezes, eu encontro moedas em todos os lugares. Quando eu encontro uma, eu a coloco em meu bolso e agradeço aos anjos. Uma vez, enquanto eu compartilhava isto em meu programa de rádio “Chamando todos os Anjos”, contei esta história e disse: “Às vezes, eu desejo que eles me deem um ou dois dólares canadenses apenas para um pouco de diversão” e ria. Na manhã seguinte quando eu estava entrando em meu carro, eu tive que mudar a almofada do meu assento e havia uma moeda de um dólar canadense e uma de dois dólares canadenses e alguma outra mudança. No dia anterior, eu mudara a almofada para procurar algo, assim eu sabia que nada havia lá e ninguém tinha estado em meu jipe desde então. Eu ri e realmente lhes agradeci por isto. Quanto mais você percebe os sinais, mais eles aparecem. Eles sempre estiveram lá, só que você não os notou antes. As penas são outro sinal, encontradas em lugares estranhos, com cores estranhas. Eu encontrei 3 do mesmo tamanho e cor em meu caminho durante um dia.



À PROCURA DE SINAIS

Música e canções são outras maneiras dos nossos anjos se comunicarem conosco, como fazem os nossos entes queridos que fizeram a transição. Se você alguma vez ouvir uma música e compreender que ela tem um forte significado para você, então, é um sinal. Se ela o faz pensar em alguém que já fez a transição, é a sua maneira de lhe dizer que ele aí está. Eles estão com você, enviando uma mensagem e eles querem que você saiba disto. Os espíritos dos entes queridos também podem usar aromas que farão com que você se lembre deles. Quando você sente um aroma e ninguém está por perto, criando-o, é uma mensagem para deixá-lo saber que eles aí estão.


Se você sentir algo que seja menos do que amor, ou alguma mensagem que não seja dada com amor, pare imediatamente e peça ao Arcanjo Miguel e a sua liga de anjos auxiliares para que afastem todos os seres que não sejam da luz mais elevada e que não sejam adequados para você. Eles irão imediatamente trabalhar para limpar a energia. Em seguida, peça ao Arcanjo Miguel para envolvê-lo em uma esfera de luz branca de proteção. Esteja consciente disto enquanto estiver aprendendo a se comunicar com os seus guias, antepassados e anjos. À medida que pratica trabalhar com eles, você aprenderá a conhecer e a confiar nas mensagens dos seus anjos.


Toneladas de Amor


Sharon e os Anjos  


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author