terça-feira, 2 de agosto de 2016

Therese Zumi Sumner - "O inferior está indo - O Superior está vindo" - 02.08.2016



Não sei sobre você, mas achei a atualização mais recente Cobra muito encorajadora. Precisávamos ter esses detalhes e, agora, sobre as diferentes facções da cabala e a probabilidade deles concordarem em se entregarem ou não. Junto com toda a informação anterior que nos proporcionou sobre estas várias facções, esta informação traz muito maior clareza sobre os dias e meses, antes que seja suficientemente seguro para o sinal do Evento, do Flash ser emitido e permitir à humanidade fazer a transição para fora da dualidade e experimentar o Evento e o início de uma nova era de ouro em Gaia. 

Nesta atualização, Cobra explicou de forma clara que não haverá nenhuma caça às bruxas permitida. Eles/a cabala terão de ficar "cara a cara" com raiva das pessoas durante o processo de reconciliação, completamente limpos de suas ações passadas. No entanto, não haverá nenhuma questão a ser tratada com violência ou punição. Não existe julgamento que não seja o próprio no final.

Em Novembro de 2014, escrevi as seguintes palavras numa longa introdução para a página de "Governantes da cabala escura" no Veritas.

"Vai ser muito revelador nos próximos meses, sendo ainda minha firme convicção de que tudo o que se ler, será apenas uma parte do que será revelado após o Evento. Felizmente será assim, não havendo risco de pessoas sendo linchado etc., uma vez que tais atos, simplesmente, não serão tolerados pelas Forças da Luz. Haverá justiça e todos nós teremos nossa chance de dizer aquilo que acreditamos ser a "punição" correta para aqueles que forem culpados de crimes contra a humanidade.

Não vamos cair na armadilha de tornar nossas próprias pessoas desprezíveis. Com relação a esse fato, isso não irá se transformar numa Revolução Francesa ou qualquer outra. O Cobra explicou como, que algumas almas que não tenham nenhum desejo de serem 'curadas' e mudarem seus caminhos de existência terão de voltar a Fonte e simplesmente começar novamente todo o processo como uma nova alma. Não precisamos estar muito preocupados da aplicação da justiça ao longo destes tempos à frente, simplesmente porque não haverá".

Acho que quem usa seu tempo para verdadeiramente ler e tomar as informações que Cobra forneceu aqui, pode entender que este é o caminho que terá que ser numa sociedade de 5ª Dimensão.


Estamos nos movendo para além da resolução de problemas de violência com mais violência. Todavia, é claro que as pessoas terão de desabafar sua raiva e desgosto quando a verdade for conhecida por todos. Será uma catarse e um tempo de cura para a humanidade. A maravilhosa energia do Amor que será nos envolvendo quando o Flash/Evento vier, criará uma situação de muito mais calma do que alguém possa imaginar.

Neste momento, por qualquer motivo podem não concordar com esses pontos de vista sobre os termos da rendição da cabala. Pode sentir que estaria ficando demasiado fácil para ela. No entanto, atrevo-me a adivinhar que, no final, também verão que estes termos de rendição são muito bem pensados e com base nos valores que todos nós teremos na sociedade Penta Dimensional de Nova Gaia, da qual que estamos prestes a nos tornar parte. Agora, precisamos ser os sinalizadores neste processo. Tudo o que fizermos para trazer mais harmonia para nossas próprias vidas e relacionamentos irá beneficiar o todo.

Rumo a Paz na Terra.

Guias nos quais implicitamente confio, sempre têm algum conselho para todos os Guerreiros da Luz neste momento. As exigências sobre nós são elevadas e que poderia ser melhor descrita como algo em que que não há espaço para tudo para nada que não seja bondade, consideração, honra e verdade.

Agora, precisamos concentrar nossa atenção no restante, em todos os momentos, num estado de equilíbrio. Se estivermos expressando nossa verdade que, de alguma forma fira os sentimentos de outro, então seremos lembrados deste continuamente deste comportamento até pararmos com esse comportamento. Quando as pessoas escolhem o ódio, independentemente das palavras que usam, recebem ódio de volta. Quando escolhem desonestidade ou violência, recebem desonestidade ou violência em troca.


Alcançar o Equilíbrio Agora.

A importância de alcançar o equilíbrio, tranquilidade e união em nossas próprias vidas pessoais, agora, não pode ser excessivamente exagerada. Nossas ações mais inocentes irão beneficiar a nós mesmos e aos outros. Agora, alcançar o equilíbrio em nossas relações pessoais privadas é fundamental. É absolutamente necessário que a base da estabilidade se estabeleça enquanto a Compressão e Ruptura - O Evento, está à nossa porta.

Abaixo, estão algumas simples ferramentas que podem ser utilizadas para um intercâmbio mais amoroso entre casais, familiares, amigos próximos etc. 

·      Aprendam a ser o observadores - para verem - sentirem o outro. 

·   > Inspirem profundamente e reúnam Amor em seus corações e envie-O para aqueles que os rodeiam.

·       > Sorriam mais vezes e com mais Amor.

·   Enviar humor - visualizem você e amigos/familiares rindo mais juntos - risos deslocam a energia mais rapidamente do que qualquer outra coisa.

·      Saibam dentro de si mesmo que, apesar de ondulações da superfície, tudo está NA DIVINA ordem

A Prosperidade dos Tempos à Frente.

Apesar de como as coisas são vista na superfície do nosso mundo, agora, silenciosamente acontecem mudanças e desenvolvimentos por trás da imagem convencional / ilusão de realidade que é impulsionada em nossas faces através da mídia controlada. Viemos de mais longe do que qualquer um possa imaginar e o chão foi verdadeiramente preparado para um rápido desenvolvimento numa nova e harmônica existência em todo o mundo, quando o Dia da Compressão e Ruptura chegar. O inferior está enfraquecendo na medida em que o superior está crescendo numa velocidade cada vez maior.

Agora se há algo em que acreditamos ou não a Cia do Céu, dispôs Seres Espirituais amorosos de todos os tipos e dimensões muito próximo a nós em todos os momentos, no apoio de nosso desenvolvimento no caminho do Amor. Eles irão fornecer qualquer tipo de apoio que agora for solicitado. Pedi e recebereis.

Therese Zumi.


Autor: Therese Zumi Sumner
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais Artigos Aqui - Veja mais COBRA Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...