domingo, 7 de agosto de 2016

Therese Zumi Sumner - "Renda-se a Tudo!" - Julho / 2016



"PRONTO VOCÊ ESTÁ? O QUE VOCÊ ENTENDE POR PRONTO?"

Estamos todos cansados de esperar, a não ser que esteja entre aqueles que já aceitaram completamente que tudo acontece no momento certo, no sítio certo, etc. e estiver a viver permanentemente no momento presente.  Devo admitir que tenho sentimentos de frustração quanto ao tempo que este processo de mudança está a levar e não consigo evitar refletir sobre quanto mais tempo as coisas podem demorar até que possamos experienciar o Evento.  Sei que esta frustração também é partilhada por muitos outros. 

Não faz mal sentirmo-nos tristes, insatisfeitos, desiludidos, até mesmo deprimidos com qualquer coisa e depois permitirmos que esse sentimento esteja lá – rendermo-nos a ele – e depois entregá-lo à Mãe/Fonte.

Estamos num processo de ascensão mesmo que agora ainda sejam os ‘primórdios’ desse processo, em comparação com a velocidade do processo de ascensão em Gaia quando o véu tiver sido removido. Neste momento ainda há muitos restos das velhas experiências tridimensionais a vir à superfície entre a humanidade. Muitos questionam as suas vidas até aqui e ficam desiludidos e bastante insatisfeitos. Os que são mais sensíveis a essas energias detetam essa insatisfação e ao mesmo tempo são recordados das suas velhas experiências tridimensionais em termos do apego às mesmas.

Estamos a ser encorajados a deixar ir!

As Forças da Luz, incluindo os Arcanjos, Seres Espirituais Ascensos, etc. estão realmente a encorajar-nos agora mesmo a ‘Deixar Ir e entregar a Deus’. Devemos libertar a sensação de nos sentirmos pressionados a ‘terminar as coisas’, completar projetos e até mesmo chegar ao dia do Evento.

Temos que libertar qualquer ansiedade em torno do Evento e dos seus detalhes.

Jean-Claud Juncker, presidente da Comissão Europeia, revelou recentemente que esteve em contacto com líderes de outros planetas sobre o Brexit!! Talvez a sua própria angústia interior esteja agora a forçá-lo a exprimir a verdade, na esperança de que outros apoiem a sua abertura e reduzam o stress que outros como ele têm que suportar constantemente devido aos segredos que têm que sistematicamente encobrir.


Do meu coração para o vosso, há muitos dias em que a frustração em relação ao tempo que esta mudança está a demorar a chegar é um fator com que tenho que lidar. Quem iria acreditar em Abril de 2012 quando o Cobra começou este blog que 4 anos depois ainda estaríamos a ‘lutar’ pelo despertar da humanidade e pela Vitória da Luz? Infelizmente, nem sempre consigo estar num estado de êxtase e a experienciar um grau mais elevado de alegria. Não estou a ‘nadar num oceano de amor’ todos os dias, mesmo acreditando que estamos todos a nadar numa Onda Galática de Amor, que nos faz, quer queiramos quer não, saber/compreender mais sobre quem realmente somos.

Estou a crescer e acredito que estamos todos a crescer e a ver mais claramente como, por exemplo, a forma como nos expressamos em privado poderia beneficiar com alguma transformação. A minha própria paixão no apoio e ajuda para que os meus entes queridos vejam a verdade pode certamente ser vista como agressão por algumas almas mais gentis. Há quase sempre uma forma mais gentil e bondosa de transmitir a verdade. Este é o tipo de coisas que eu pessoalmente estou a tentar transformar nos meus relacionamentos pessoais neste momento.

Negociações com a cabala

Há pelo menos três anos atrás, o Cobra referiu estar envolvido em algum tipo de comunicação / negociação com certas fações da cabala. Quem quer que sejam esses seres, ele comparou na altura essas ‘conversações’ à abordagem a um cão raivoso. Repito o que disse quando apresentei a atualização do Ben Fulford na semana passada a 27 de Junho no PFC: que o facto de estas várias fações da cabala estarem sequer a participar em negociações é já de si um milagre. Eles são especialistas em manipulação e ‘falam pelos cantos da boca’ e têm intenções de continuar no poder de qualquer forma possível. Mas ainda assim devo admitir que quando escrevi inicialmente sobre os detalhes do Evento em Nov / Dez de 2012 – que nas primeiras horas inclui as detenções da cabala – não considerei nessa altura que veríamos o dia em que estes grupos participassem realmente nas negociações com membros do Movimento de Resistência antes do Evento.


Na atualização desta semana do Ben temos o vídeo do Ben a fazer um ultimato à cabala. Vocês e qualquer pessoa mentalmente sã concordarão com cada palavra que o Ben diz neste vídeo. Adorei-o e é o sinal mais promissor que tivemos nos últimos tempos de que estamos realmente a caminho de uma verdadeira mudança neste planeta.


Vou incluir aqui as palavras finais do Benjamin na sua atualização desta semana, pois poderiam ter sido escritas por qualquer um de nós ao serviço da ‘Vitória da Luz’, “O que estes fanáticos religiosos têm que meter nas suas cabeças é que o mundo não vai acabar, o mundo está prestes a começar ou renascer para o paraíso que desde sempre devia ter sido.

Nesse aspeto, esperamos ter boas notícias para dar na próxima semana se as negociações com os representantes dos Rothschild correrem bem. Caso contrário, a batalha continuará até que os povos do mundo saiam vitoriosos. A libertação planetária está para breve.”

A 22 de Junho tivemos uma ‘atualização da situação’ do Cobra e ele referiu também a informação do Benjamin Fulford sobre as negociações em curso com a cabala. Ele acrescentou que “As negociações estão a decorrer e outros grupos estão agora envolvidos no processo. Pela primeira vez na história, essas negociações atingiram um ponto em que podem ser conseguidos certos acordos.”

Como eu disse anteriormente, não acredito que nenhum de nós pudesse prever esta época em que coisas como o processo de despertar da humanidade, os esforços contínuos dos grupos de comunicação alternativa para difundir a verdade, pudessem trazer-nos ao ponto em que a cabala não tem mais nenhuma opção senão iniciar o processo de negociação. Todos temos consciência da sua situação e de que eles não têm mais por onde fugir. Recentemente, numa entrevista, Cobra referiu que havia agora aproximadamente 50 milhões de pessoas despertas neste planeta! As minhas fontes informam-me que outros 150 Milhões estão também agora em processo de despertar com toda a confusão e medo que isso implica. Todos nós nos recordamos como foi quando percebemos que muitas das chamadas conspirações eram muito reais e a nossa busca de verdades mais fiáveis começou de forma determinada.

Sabendo tudo isto, não devíamos dar graças pelo que temos e perceber a grandiosidade do que se tem passado e que está ainda a acontecer neste planeta? Pelo facto de estes acontecimentos se processarem de forma lenta podemos ter a certeza que a mudança será muito bem recebida e não confusa ou difícil de digerir, no mínimo, tendo esta sido definitivamente uma preocupação até aos últimos 6 ou 9 meses. Agora eu próprio sinto e acredito totalmente que o Evento pode ocorrer amanhã e as pessoas conseguirão digerir a Divulgação Total. A única área que ainda poderá ser problemática para muitos é a existência da Família Galática e a sua presença à nossa volta. No entanto, não tenho dúvidas que essa informação será transmitida de cuidadosa e a um ritmo perfeito para que a humanidade seja capaz de a aceitar de forma tranquila. O plano original para o Primeiro Contacto é aproximadamente 6-7 meses após o Evento, quando a humanidade terá já recebido informação suficiente para votar sobre a realização deste Primeiro Contacto.

Renda-se e dirija-se à Fonte


Se eu calhar de entrar num espaço de conflito de algum tipo com outro habitante de Gaia, seja esse conflito grande ou pequeno, eu tenho uma escolha. Posso escolher envolver-me nesse conflito a algum nível ou posso escolher deixar a energia de 3ª – 4ª dimensão do conflito e conectar-me à Fonte. Ao permanecer próximo da Fonte, o conflito termina. É assim tão simples! Claro que isso não me impede de comunicar de forma construtiva com a outra parte, desde que isso faça parte de um processo para manter a paz. Se, contudo, o conflito não terminar, eu posso criar o fim do conflito recusando-me a dedicar-lhe energia a QUALQUER nível que seja. Ir à Fonte pode ser tão simples e rápido como: 1) imaginar um raio de luz branca a emanar da Fonte e a atingir a sua presença EU SOU acima da sua cabeça e depois a fluir para o seu centro cardíaco à medida que inspira, ou 2) invocar o seu Guia Angelical ou Yeshua e a Chama Magenta ou Saint Germain e a Chama Violeta e conectar-se com eles no seu coração.

Siga para a 5ª Dimensão!

Podemos jogar um jogo! Podemos imaginar que o Evento já ocorreu e digamos que já passaram 6-7 semanas. Agora já não há segredos ocultos sobre o que se passa por trás da realidade das ‘notícias’ dissimuladas que assumíamos como reais. As pessoas começam a sentir como é viver sem preocupações de sobrevivência, quer em termos econômicos quer em relação à sua saúde. Já há novas soluções disponíveis para todo o tipo de problemas. As pessoas estão de uma forma geral a baixar as suas defesas e a começar a confiar como crianças novamente. Todos começamos a esperar só pelo melhor e é exatamente isso que recebemos. Sabemos que tudo o que precisamos de fazer é ser nós próprios para sermos amados pelos outros. Começamos a aprender a viver num fluxo mágico de dar e receber em Amor. Começamos a experienciar a dança que a vida pode ser quando seguimos o fluxo da nossa bússola interior. Espero que se juntem a mim neste jogo e certamente chegaremos lá num abrir e fechar de olhos!

Desejo a todos os meus leitores Amor e Luz nas vossas jornadas antes e após o Evento.

Vitória da Luz!

Therese Zumi Sumner


Autor: Therese Zumi Sumner
Tradução: Prepare for Change
Veja mais Artigos Aqui - Veja mais COBRA Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...