segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Uma Mente Tranquila



Algum sintoma do Portal de Leão em seus corpos?

Sinto meu chacra coronário doendo, latejando levemente, dizendo para minha consciência. Abra-me, libere-me, medite mais, inspire amor, irradie amor, permita que eu me abra em ti, eu quero te expandir, eu quero te mostrar, você precisa se conectar mais. Meu chacra coronário também diz: Não é somente trabalhar para a luz, trabalhe em você, que isso irá revelar o restante. 

Queridas Sementes, aproveitem o Portal de Leão para de fato se conectarem, se expandirem. Seu ápice será em 08/08/2016 e suas energias irão vibrar forte até 12/08/2016. 

Vocês percebem que estamos subindo por entre várias realidades? Percebem que a nossa, já não faz mais parte do mundo extremamente denso? Essa densidade poderá até esbarrar em nós, aqui e ali, mas não irá mais adentrar a nossa frequência. E quando entrar, será para aprendermos com ela as últimas lições. Aprenda e libere.

*Cinco minutos, vocês lembram? Temos apenas cinco minutos para aprender com ela e liberar. Tudo está em velocidade quântica e cinco minutos será mais do que suficiente. Lembrem-se, o tempo não existe. Mas não se permita ficar muito tempo terrestre em energias densas. Chamem seus guias e peçam ajuda para que elas se afastem de você. Peça ajuda!

Pratiquem o hábito diário de uma mente tranquila.  Lembram do ensinamento tão precioso repassado a Luís Fernando Rostworowski por Buda Gautama? "Uma Mente Tranquila é a Minha Mente" . 

Então, respirem e dediquem alguns minutos para praticarem uma mente tranquila. Peguem sol da manhã. Ouçam música relaxante e de meditação. Respirem.

Eu torno a dizer, não fazemos mais parte de uma realidade muito densa. E se todos aqueles com quem convivemos soubessem que estão avançando conosco, eles iriam ficar mais próximos. Mas, cada um no seu tempo. O que importa, é que estamos exatamente onde precisamos estar, magicamente posicionados, para irmos atraindo por vibração, todos ao nosso redor. 

Não pensem que eles não percebem a nossa luz, eles a sentem. 

Eu Sou *Lua de Luzz e é para o alto que se anda. 

*Mensagem do Pai João de Aruanda sobre os Cinco Minutos. http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/07/pai-joao-de-aruanda-cinco-minutos-nao.html

*Lua de Luzz, meu aspecto escritora, que entra em ação, para revelar o amor em palavras. 

Gratidão ao Cosmos pelo Portal de Leão.

Gratidão Luís Fernando Rostworowski 

Gratidão Buda Gautama.

Namastê


Autor: Lua de Luzz 
Veja mais Lua de Luzz  Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...