sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Adamatis, das Plêiades - "Lembre-se que só o Amor é Real e só o Amor tem poder" - 07.09.2016



Mudanças e mais mudanças e a cabeça do ser humano roda com tantas coisas se movendo de lugar. Nada parece ser como antes. E isto é só o começo, das grandes mudanças que estão na soleira da porta da humanidade.

O ponto de referência de cada ser humano é a visão que tem do mundo à partir de onde está.

E o caos ao redor, parece ser de alguma forma ameaçador para seu atual ‘status quo’.

A vida que entendem ser boa e gratificante, está ligada a uma visão de ‘ter’ e ‘poder’.

Vou explicar melhor.

O que é ‘ter’ e ‘poder’ na atual sociedade terrena? Em qualquer país de seja?

Toda a vida conhecida sobre a Terra está centrada sobre ter, ou não, dinheiro. O dinheiro não é ruim. Ele é uma energia. Mas a cabala escura usa o dinheiro como uma forma de mantê-los escravizados. Se tem dinheiro, você pode usufruir da vida. Se não tem, tudo é sofrimento e tristeza.

E isto é assim desde milênios passados, quando os escuros, também conhecidos de chapéus pretos, tomaram o poder sobre a Terra e desde então manipulam toda a sociedade, era após era, escravizando-os na eterna luta da sobrevivência, de ‘ter’ dinheiro para ‘poder’ viver.

Este é um conceito de vida vindo da constelação de Órion, terra natal dos escuros.

Mas este não é o conceito de vida neste Universo sem Fim, onde vivemos e continuaremos a viver e a evoluir.

O dinheiro significa ter o poder de adquirir alguma coisa que deseja, ou que precisa.

Considere que na Terra e em todo o Universo há uma riqueza sem fim, infinita, e todos tem livre a amplo acesso a tudo o que precisarem ou que desejarem, se precisarem ter que se esforçar para conseguir dinheiro para comprar.

No Universo, tudo é de todos. No Universo, todos somos Um. O Universo, é O Tudo O Que É.

Assim, se há tanta riqueza sobre a Terra e no Universo, porque a vasta maioria dos seres humanos, nunca tem o suficiente para viver em paz?

O dinheiro não é e nunca foi o problema. Como já dito, ele é uma energia.

O que causa a fome, a miséria e a pobreza, é a forma como aqueles de chapéu preto, a cabala escura, controla o fluxo de dinheiro sobre a Terra. Eles querem o dinheiro e o poder só para eles, e eles sobrevivem de consumir as energias da dor e do desespero que a vasta maioria da população sofre.

Qual o caminho, para o Um, sim, para você?

Emanar a sua Luz sobre toda a humanidade sofredora, irradiando a sua Luz, fluindo de dentro do seu coração, para o coração de cada ser humano sobre a Terra, criando um fluxo sem fim de Luz e Amor, para curar os corações, para trazer alívio aos que sofrem e, mais importante, para ajudar a elevar as energias planetárias, para que em breve possamos todos ascender.

Lembre-se que só o Amor é Real e só o Amor tem poder, e tenha sempre em mente que, Você É Todo Feito de Amor, um legítimo filho de Deus.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.


Canal: Adriano Pereira
Veja mais mensagens dos Pleiadianos Aqui 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...