sábado, 24 de setembro de 2016

Arcanjo Miguel - "Vocês se reinventam a cada dia, Mestres" - 19.09.2016



Meus queridos,

Vocês são Cocriadores tão poderosos! Durante esses períodos de grandes “mudanças” energéticas, vocês estão transformando e mudando cada aspecto da sua realidade. Vocês estão criando novos nomes para descrever o seu tempo na Criação. Vocês têm sido conhecidos como Seres Humanos pela eternidade neste Planeta. Todavia, estamos agora testemunhando a sua transformação em Seres de AMOR e LUZ, à medida que vocês mudam as suas vibrações e assinaturas anímicas enquanto ILUMINAM os seus corpos.

Continuem a trabalhar com Saint Germain, utilizando o transformador Amor Divino, invoquem a sua PRESENÇA EU SOU para ajudá-los em sua transformação.

É glorioso testemunhar esta transformação. A sua reinvenção contínua de tudo o que vocês conheceram está mudando tudo. Vocês já notaram quantas “curas” para doenças, há muito consideradas como “incuráveis”, estão subitamente surgindo na consciência coletiva?

Respostas a “problemas” já considerados insolúveis estão agora sendo implementados mais rapidamente do que vocês conseguem acreditar. Vocês são Seres Criadores, meus queridos, saibam que vocês são o Poder e a Autoridade em sua vida e vocês têm a capacidade de mudar qualquer situação que não lhes serve mais – vocês sempre tiveram, mas agora estão acreditando e vendo que vocês podem.

Os jovens estão liderando em muitas dessas soluções. Eles vieram ao Planeta exatamente por esse motivo. Eles não têm a densidade da encarnação que vocês precisaram remover. Sua Luz brilha intensamente desde o primeiro dia, e vocês, como pais, avós, professores e cuidadores, sempre souberam do seu potencial.

Deixem que eles sejam os SINALIZADORES DO CAMINHO – eles vão abraçar o futuro com uma conscientização extraordinária e a capacidade de encontrar soluções onde não eram evidentes. Eles precisam do seu AMOR E COMPROMISSO para apoiar os seus esforços. Eles vão brilhar de maneiras ainda não reconhecidas. Vocês aprenderão com esses Seres, principalmente pelo modo como irradiam o AMOR como o seu guia. Eles encontram soluções que são baseadas no coração e não têm nenhum outro programa. Eles SABEM porque vieram e vão liderar em toda oportunidade.

Vocês, como os seres maduros em suas vidas, são necessários para darem o exemplo. À medida que vocês estão removendo os velhos padrões de comportamento desta e das muitas existências, a raiva sob todas as formas, está desenfreada em seu planeta. Está deixando o seu corpo e o seu planeta – não se agarrem a velhos ressentimentos, a velhas feridas, permitam que surjam, fora do corpo, e despachem-nos prontamente com amor.

Vocês, como SERES DE AMOR, SERES DE LUZ, estão sendo convidados para serem exemplos de como dissipar essa raiva, quando vier à tona.

Aqueles que leem estas palavras, descobriram as ferramentas para lidar com essa raiva de maneiras positivas e criativas e sentiram os benefícios de não a deixar fluir para os outros. Vocês deduziram que não funciona. Vocês aprenderam que direcionar a sua raiva – que na realidade é uma parte SUA não amada, não reconhecida, não curada – para as outras pessoas, não resolve o problema. Permitam que a raiva venha à tona, reconheçam-na, perguntem o que ela quer que vocês SAIBAM. LIBEREM-NA. Isto é inteligência emocional, meus queridos, isto é Mestria. Requer tempo e esforço, meus queridos, mas as recompensas são muito benéficas, não só para VOCÊS mas para todos em sua percepção. Este é o momento de serem PROFESSORES, meus queridos.

Lembrem-se de como vocês se sentem e de como agir em integridade será o exemplo – isto é um Ser Criador em Mestria, meus queridos.

Mudem os seus pensamentos e sentimentos para o melhor resultado – verdadeiramente Divino. Não descarregando mais a raiva lá fora – vocês agora estão em sua verdadeira Mestria, meus queridos, e estão ensinando a todos que entrarem em seu campo de consciência, como um Mestre age.

Seres Criadores que vocês são, nós os saudamos. Prestamos cuidadosa atenção em vocês e observamos a espécie de mundo que desejam criar no futuro para TODOS.

Vocês têm lidado com as ondas energéticas de setembro como verdadeiros Mestres que vocês são – agarrando firmemente uns aos outros, quando a estrada fica acidentada. Mencionei em mensagens anteriores e gostaria de reiterar – enviar AMOR/LUZ para lugares ou Seres que necessitam de tal ajuda é a maior dádiva que vocês podem conceder. Concentrem a sua atenção e intenção sobre o lugar ou a pessoa para quem gostariam de enviar – visualizem-nos dentro de uma bola de AMOR, uma bola de LUZ. SERÁ RECEBIDO E SERÁ SENTIDO.

Meus queridos, continuem a reconhecer o seu poder e mestria em todas as suas atividades diárias e observem como cada novo dia se revela com maior AMOR/LUZ que se reflete em seu Planeta.

Nós lhes enviamos AMOR e LUZ, meus queridos, sintam-nos infiltrar-se em cada célula dos seus corpos e irradiem-nos para os outros. Respirem profundamente nisso. É assim que vocês estão mudando o mundo: um coração de cada vez, meus queridos.

O tempo está passando mais rapidamente do que nunca, meus queridos, vocês sentem e reconhecem isso. Grandes momentos à frente. Continuem a criar o que vocês gostariam de ver retratado em sua realidade – isto é como vocês são poderosos, meus queridos.

AMOR E LUZ – Seres Criadores

AMOR E LUZ – Grandes Mestres

Isso e muito mais aguarda a cada um de vocês.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.


Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...