sábado, 3 de setembro de 2016

Arcanjo Uriel / Jennifer Hoffman - "Mantenha a calma e respire" - 30.08.2016



Estamos nos últimos dias de Agosto e estou feliz por ver o término deste mês – foi mais um mês difícil. Mas é o último mês difícil que teremos neste ano (isto é verdade para a maioria de vocês, mas não para todos, depende de onde alguém está em sua jornada). Temos grandes coisas acontecendo em Setembro e será um mês de ritmo rápido. Você está preparado?

A energia de 2017 começa a chegar durante Setembro, assim toda a promessa, o potencial e as possibilidades deste mês se tornam disponíveis para você, ainda que tenhamos Mercúrio retrógrado durante todo o mês, dois Eclipses, o Equinócio, alguns aspectos energéticos difíceis. Mas entramos também na Segunda Fase de nosso ciclo de Despertar Espiritual que começou em Setembro de 2015 e isto é uma grande bênção para nós.

Com toda a atividade energética que está acontecendo, precisamos nos lembrar de respirar... Assim estou compartilhando uma das minhas canalizações favoritas do Arcanjo Uriel de todos os tempos (e eu canalizei centenas delas), que é um simples lembrete de que o momento presente existe no momento em que estamos respirando – nenhum outro momento importa. Em momentos como este é útil se sentar e fazer algumas respirações para lembrar que este é o momento a partir do qual todos os outros surgirão e a respiração é a nossa conexão com o Espírito - Jennifer Hoffman


A VIDA É VIVIDA A PARTIR DE UMA RESPIRAÇÃO À PRÓXIMA

Você se esforça em viver no momento presente? Você vê como o momento presente é o único que existe para você, que tanto o passado quanto o futuro não existem, até que você reconheça o momento presente? Viver no momento presente é como respirar para você. Assim como você vive neste momento e no seguinte, assim você vive de um fôlego para o próximo. Embora o seu corpo possa existir por longos períodos de tempo, sem alimento ou água, ele pode viver apenas alguns minutos sem respirar. Você vive de uma respiração à próxima e a sua sobrevivência em qualquer vida depende de sua capacidade de dar a próxima respiração.

Há muitos aspectos de seu corpo físico que não exigem um pensamento ou esforço. Você não tem que lembrar ao seu coração de bater, seus músculos de trabalharem quando você quer ficar de pé ou andar, seus olhos de verem quando você quer olhar para o mundo ao seu redor, seus ouvidos de ouvirem, seu sangue de fluir em seus pulmões para dar a próxima respiração. Tudo isto é feito por você. Imagine como seria a sua vida se você tivesse que se lembrar de todas estas coisas para que elas pudessem acontecer. Você não poderia se concentrar em nada mais. A respiração, que é o elemento mais importante para a sua sobrevivência física, cabe a você. E assim, você pode trabalhar com o Espírito para manifestar todas as suas necessidades.

As funções importantes do seu corpo físico foram projetadas para operar sem a sua intenção para que você possa se concentrar em outros aspectos de sua jornada. Este é um exemplo de como o mundo material pode se manifestar sem esforço para você. E, no entanto, você ainda se preocupa com o que irá acontecer de um dia para o outro. Quando o seu foco está no passado ou no futuro e não no momento presente, que é onde você está dando a próxima respiração, você está ignorando o exemplo de como o Espírito opera em sua vida. O amor incondicional está no ar que você respira e é fornecido para você com facilidade pela Terra e os elementos que operam juntos para assegurar que você tenha sempre uma abundância de ar para respirar e para o seu corpo, que se lembra de dar cada respiração em seu interesse.

Você se preocupa de onde virá o ar da próxima respiração? É claro que não. Isto é como a sua realidade pode ser fácil. Assim como você não pensa sobre se irá lembrar-se de dar a próxima respiração ou se haverá ar para que você respire, assim você pode liberar a preocupação com o fato de que se todas as suas necessidades serão satisfeitas, quando você reconhecer como o Criador lhe proporciona o que você precisa, com abundância ilimitada, quando você remove o seu foco da preocupação, da dúvida ou do medo para a aceitação de que há sempre o suficiente. E quando você der a sua próxima respiração, lembre-se de que ela lhe está sendo proporcionada em abundância por um Criador que o ama ilimitadamente.

Respire com intenção, plena e completamente. Saiba que o amor do Criador está em cada respiração que você dá e que assim como o ar que você respira é proporcionado sem esforço, assim é satisfeita cada necessidade para você, quando você se lembra de que a sua vida é uma jornada espiritual que ocorre em um plano material, onde tudo o que você precisa está disponível para você.


Autor / Canal: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: 
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui e Arcanjo Uriel Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...