quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica - 20.09.2016



4 Ben, 16 Zip, 13 Caban.

Dratzo! Desde que, pela primeira vez, no final do seu século XX chegamos em massa, aprendemos em detalhes como este mundo funciona, nos aliando com os seus Mestres Ascensos e seus numerosos aliados da Terra. 

Além disso, tivemos extensivas sessões de planejamento com nossos primos de Agartha. Todas as nossas reuniões, juntamente com os nossos longos voos, estudos científicos e acompanhamento da manutenção de registros, nos prepararam para o que atualmente está acontecendo na superfície de seu planeta. A humanidade da superfície, agora, está numa uma encruzilhada. 

Aqueles que buscam a Luz avançaram muito e, finalmente, estão prontos para comemorar seu incrível triunfo. Um novo sistema financeiro global, liberdade em todo o mundo e uma nova governança simbolizam essa vitória. Duas décadas atrás, os asseclas dos escuros decidiram recusar a rendição que seus antigos senhores, os Anunnaki lhes ofereceram. 

Esta recusa levou a duas décadas de guerras desnecessárias, terrorismo maquinado por governos, uma série geral de corrupção continuada e violência equivocada. Esta era prolongada de crimes está chegando ao fim. O tão esperado tempo de paz, liberdade e prosperidade está prestes a começar.

Enquanto este novo tempo começa, queremos contar mais algumas coisas sobre nós mesmos. A nossa principal intenção é a Divulgação Completa, que nos permitirá ser mais abertos sobre nosso relacionamento, quando, então, neste momento, pretendemos abrir um amplo leque comunicações com vocês. 

Muitos, ainda acreditam que o pensamento de que este mundo esteja sendo visitado constantemente por ETs seja um disparate. Temos a intenção de acabar com esse conceito em breve. Quando, décadas atrás, fomos orientados pelos Céus para iniciar esta primeira missão de contato especial juntos, estávamos um pouco céticos, uma vez que nossos cientistas e frotas de engenharia, por unanimidade, tinham rotulado sua civilização como ainda despreparada para um contato. Nossa súbita intervenção para salvar seu Sol, combinada com uma série de decretos do Conselho Espiritual da Federação, foram precursores para o que mais tarde viria a acontecer. 

Por isso, entusiasticamente endossamos este enorme compromisso com o seu planeta e seus habitantes. Enviamos uma grande frota e começamos a interagir com todos dedicados à Luz e, juntamente com seus muitos defensores ativos, levamos quase duas décadas para atingir esses inúmeros objetivos iniciais.

O resultado desses anos de reconhecimento mútuo foi que os elementos, agora, na Terra nascidos, nos aceitam plenamente como parte desta equipe muito diversificada. Nossos contatos regulares planejaram e se aconselharam com outras partes deste grupo. Compreendemos seus planos e contribuímos para o que atualmente é a lista final dessa operação extremamente complexa. 

Estamos totalmente dedicados a este projeto, sabendo quando pudermos, no futuro próximo, aterrar e interagir pessoalmente com vocês. Assim, nossos mentores poderão fazer seus preparativos diários, sabendo quando tudo isso realmente virá a acontecer. Este mundo da superfície será surpreendido quando tudo que temos discutido se desenrolar. 

Um novo sistema bancário, prosperidade e a liberdade que chegarão com a nova governança, necessitam de suas ativas participações. O mundo em que cresceram, subitamente irá "explodir" com incríveis desenvolvimentos. Isto significa que, imediatamente, necessitarão de aceitar certo número de revolucionários eventos, competindo-lhes, ouvir, analisar cuidadosamente e, então, agir.

Esta realidade, em rápida mudança, está sendo configurada para permitir que descubram como maravilhoso seu ambiente se tornou. Este é um mundo novo em que está a ser dada uma grande quantidade de informações vitais. Precisam recebê-las de forma plena e terem tempo para analisá-las. Com uma governança dedicada, repetimos mais uma vez, é essencial que entendam o que os aguarda. 


Além disso, alguns de vocês estão para serem os primeiros designados a iniciar, com uma grande curva de aprendizado sobre a nova prosperidade e sua relação com um novo e mais amigável sistema financeiro. Essas experiências são para ajudá-los a alcançarem seus sonhos e difundir uma prosperidade global sempre crescente. Junto com estes eventos especiais será estabelecida uma governança que de forma verdadeira exigirá uma participação efetiva de todos. 

Grupos comunitários serão necessários para interagir com esta governança em nível local e regional. Também, pretendemos fornecer algumas orientações e de modo a lhes permitir uma plena participação em nossos procedimentos de contato. Seu tempo como uma espécie de "cogumelo", verdadeiramente, está pronto para chegar a um fim rápido.

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Desta vez é especialmente doce para nós! As grandes obras de nossos associados estão finalmente dando frutos. Há muito tempo, os Céus nos disseram que um tempo estava para vir quando os Anunnaki e seus asseclas já não governariam este reino. Desta vez, o muito aguardado está emergindo. 

Aqueles que vieram até nós, séculos atrás para configurar as ordens espirituais secretas dedicadas à Luz e as suas boas obras, estão à beira de monumental sucesso. A Luz tem forçado o último dos escuros a contemplar sua rendição e a providencia-la. Todos os principais asseclas, informalmente, se renderão em datas especiais, aceitas e aprovadas. 

Seus últimos atos estão atualmente sendo levados a cabo. Podem se preparar para regozijarem-se em breve. Glória aos Céus por todas estas magníficas bênçãos! As transformações necessárias estão quase prontas para acontecer. Estes feitos gloriosos, em grande parte, são devidos a seus contínuos focos e apoio. Aproveitem o tempo restante e usem-no para se unirem e agradeçam a todos nos Céus por estes verdadeiramente grandes eventos.

O que está acontecendo agora, é resultado de uma estratégia longa e muita cansativa que, originalmente, começou no final da Segunda Guerra Mundial, quando os asseclas americanos e seus seguidores, finalmente, haviam alcançado seu objetivo de séculos e se tornaram uma parte vital dos planos de pós-guerra dos Anunnaki. 

A América foi fundada, não como uma potencial potência mundial, mas como uma alternativa. Nós, Mestres queríamos dar exemplo e dar ao mundo uma alternativa abençoada para os asseclas globais que percorreram este reino. Sabíamos que um dia, os Anunnaki se voltariam em direção à Luz e este mundo precisaria de outro exemplo para a governança de uma grande nação. 

No entanto, na verdade, a América estava sendo dilacerada de duas maneiras muito distintas. Estas diferenças vieram à tona na última meia década. No presente momento, os "poderes constituídos" e sua agenda maléfica estão sendo afastados. Uma nova era está chegando para todos os povos.

No momento, a América está levando este reino para um novo período em que a liberdade, a prosperidade e a igualdade serão sem limites. Aqueles que mantiveram esta nação e o mundo em geral em cativeiro, não estão mais para estar em condições de resistir a este novo formato. As antigas percepções de muito tempo lhes ensinaram  o caminho. 

Suas visões e foco num novo estado de ser são triunfantes! A história da América será revelada e abertamente discutida. Use esta incrível história como uma maneira para evitar até mesmo a mais maléfica das agendas neste reino maravilhosamente em evolução. 

Permaneçam fortes e dispostos a ouvir e aprenderem tudo sobre a América e sua incrível profecia! Também, temos muitas outras coisas para lhes contar. Os atos e mentiras das trevas precisam ser conhecidos e a energia desses atos transformadas em luz e pura bem-aventurança. Estão em transição para uma nova consciência, e serem tratados com uma verdadeira e recentemente crescente sabedoria. Aleluia! Aleluia!

Hoje, continuamos com nosso relatório semanal. Como podem ver, muitos eventos emocionantes estão prontos para acontecer, com alguns deles, verdadeiramente, surpreendentes. Sejam pacientes e focados no bem que estará a se mostrar! 

Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui - Mestres Ascensos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...