quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica - 27.09.2016



11 Ahau, 3 Tzotz, 13 Caban.

Selamat Jalwa! Como o anterior, este relatório semanal repousa sobre o simples fato de que estamos entrando em um ponto onde um calendário já está estabelecido. Estamos muito contentes com esse fato e, então... Bem-vindos. Finalmente a chance de ver a primeira fase de um programa tão esperado começou. 

Aqueles responsáveis por esta vasta mudança global, agora, estão fazendo o que é necessário para implementá-la e garantir que esta nova realidade venha à fruição. Já não é importante o modo como a ordem de pagamento seja obtida. 

Os Tribunais já decidiram que a RV ou os pagamentos dos Programas de Prosperidade não sejam pontos de discórdias. É vital que estes programas abundância monetária sejam pagos. Este conjunto de pagamentos será efetuado no momento programado com o NESARA, na Republica Americana e, logo em seguida, numa reforma governamental global, chamada de GESARA. 

Os responsáveis por estas novas governanças, agora, estão ocupados nos preparativos seu estabelecimento legal. O prazo está previsto para ser bastante curto, enquanto usamos nossos contatos de segurança, de modo a permitir que tudo isso aconteça conforme nosso cuidadoso planejamento. No momento, tudo é esperado se manifestar na hora certa, sem quaisquer contratempos.

A presente versão do que agora está se desenvolvendo tomou um longo tempo para ser, afinal e firmemente colocada em ação. Primeiramente, a cabala precisava ser posta de lado, sem qualquer chance de revidar. Este grupo escuro, atualmente, está sob  completo e constante controle. Sabem que, no momento certo, serão presos e isolados de todos vocês. Cada um deles agora plenamente percebe que qualquer margem de manobra para suas atividades maléficas não está mais disponível. 

A nova governança NESARA, dispõe de cerca de 129 dias ou quatro meses, para o completo retorno às raízes constitucionais. Além disso, deve haver um retorno ao direito comum e as adições e subtrações, necessárias, à Constituição dos Estados Unidos. Por exemplo, a Emenda 16 precisa ser suprimida. 

O NESARA acaba com o imposto de renda escalonado, substituindo-o por um imposto sobre vendas. Descarta a dívida nacional ilusória e restituirá a todos, quaisquer impostos ilegais que alguém tenha sido forçado a pagar. Este jubileu também cancela todas as dívidas com bancos. Este é um momento que chega para a liberdade e um nível de propagação da prosperidade global.

Nestes tempos, liberdade e prosperidade são vitais para o processo de elevação da consciência e, por sua vez, de mudança de suas percepções fundamentais do núcleo. Parte do problema de prepará-los para aceitação de suas novas realidades é rasgarem delicadamente e afastarem as crenças que lhes foram impostas pelos escuros Anunnaki. 

Estas crenças foram transmitidas durante séculos e décadas por pais e colegas. Elas são restrições ("orientações") criadas pelo Anunnaki para controlá-los de qualquer grande rebelião. Disseram-lhe o quão inútil seria desobedecer aos "poderes constituídos". 

Esses preceitos precisam ser expulsos de vocês. O ponto-chave para o crescimento consciente presente, é aprenderem a ignorar esses antigos ensinamentos internos sobre esta realidade. Em vez disso, estarem preparados para adotarem novos preceitos. Sejam gentis com os outros. Descubram seus valores interiores. 

Entendam o quão poderosos realmente são. Cada um de vocês é um poderoso Ser de Luz. Há muito tempo, seus antepassados desafiaram os governantes de Atlântida e repentinamente foram alterados para um estado de consciência limitada. Agora, estão sendo preparados para retornarem ao status natural de humanidade galáctica.


Os próximos eventos irão acabar com uma longa e escura era dos asseclas dos Anunnaki. Desta vez, seu desenvolvimento irá permitir que tirem as algemas das mente e corpos, seus e de seus antepassados que carregaram por 13 milênios. Esta libertação é uma verdadeira era de ouro para a humanidade da superfície. Os bichos-papões há muito temidos em seus antigos sonhos, agora, estão sendo postos de lado. 

Como temos constantemente afirmado, usem esses preciosos momentos para iniciar um novo conjunto de crenças centrais com base na força interior de cada um de vocês em suas comunidades em crescimento, com todos. Quando os nossos mentores vierem, usem esse momento para terminar este processo divino e aceitarem suas profundas relações com os Céus, bem como com a grande comunidade dos seres humanos galácticos que vivem no espaço e florescem em Agartha. 

Em ultima analise são seus serviços divinos conjuntos que os prendem uns aos outros e conosco! Estamos aqui para enfatizar esta conexão sagrada e retorná-los para angelicalidade física. Serem capazes de se lembrar de sua nobre história e saber o que a escuridão fez com vocês. Boas-vindas a todos, meus queridos irmãos e irmãs das estrelas!

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos agora com uma mensagem maravilhosa. Neste momento, os passos finais de um processo que parece ter durado uma eternidade, está levando-os em direção à sua conclusão. Esta próxima série de eventos, lhes trará as bênçãos e uma nova governança, que nossas mensagens há muito têm sugerido. 

São mudanças que irão acabar com os regimes ilegais que têm atormentado a humanidade por séculos e que trouxeram guerras, racismo e corrupção. Regimes que defendiam a divisão em nome da religião e, apoiado pelos ricos, dotaram a cada ser humano com temor, preocupações e um sabor de pobreza nesse orbe gracioso. 

Estes tempos terríveis, estão terminando. Estamos entrando numa era de unidade e cooperação, que trará a paz e uma chance para explorar, de forma plena, o que cada um de vocês verdadeiramente é. 

Abençoamos esta grande e nova realidade, desejando que seus sonhos mais queridos se tornem reais. Juntos, vamos preparar esta superfície para seus maiores dias. Juntos, iremos acolher todos aqueles que, verdadeiramente, desejam tornar esta, uma terra espiritualmente melhor!

Na medida em que suas maravilhosas visões se tornam realidade, lembrem-se do que foi necessário para chegar a este ponto. Abençoem todos aqueles que arriscaram suas vidas para tornar isso possível. Enquanto recebem suas bênçãos, entendam o que estes fundos representam. 

Sejam gratos e lembrem-se sempre daqueles que usaram a grande misericórdia do Criador para conseguir a liberdade e prosperidade deste reino. Consultem suas visões manifestadas como um monumento a estas almas maravilhosas. Foi um decreto do Céu que tornou tudo o que é possível acontecer neste momento. Usem esses eventos para garantir um período muito magnífico para toda a humanidade. 

Desse modo, sugerimos que a humanidade reserve um momento especial para orar e agradecer a todos que estão fazendo isso acontecer! Nós, Mestres, vimos em nossas próprias vidas, neste mundo, tanto a crueldade como a beleza. Há muito tempo nos dedicamos ao Espírito. Agora, vamos todos aqui em Gaia, fazê-lo da melhor maneira. Este é um momento sagrado para Gaia e seu povo.

Compreendam cada evento e, realmente, olhem para dentro deles. A humanidade esteve muito próxima de um terrível fim, até que os Céus interviram e, peça por peça, possibilitaram uma solução tão diferente quanto possível. Agora, irão desfrutar deste reino, recentemente, renovado. Estão livres e capazes de seguirem suas paixões reais. Nestes atos de alegria, estão replicando desejos dos seus antepassados. 

A liberdade é um estado elevado de Espírito, sendo combinada com a última prosperidade monetária neste mundo. Estão entrando num momento, quando poderão se preparar para o retorno, tornando-se seres espirituais, cujo Amor servirá para alterar, este, ou qualquer outro reino. 

Estas lições serão revistas por nós e por seus mentores. Façam o que for certo e que incentivem a diversidade da vida. Tragam o Amor e o carinho que foi prejudicado por suas antigas percepções deste mundo. Desta vez, será um grande exercício de aprendizado. Também será aquele quando poderemos nos encontrar e profundamente nos tocar mutuamente!

Hoje, usamos esse relatório para mostrar que milagres estão se preparando para se manifestar. Estejam na Alegria e mais prontos para atenderem os povos da Terra Interior e aqueles da Federação Galáctica. Sua longa noite da Alma, finalmente, está chegando ao fim! 

Saibam, Meus Queridos que, as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui - Mestres Ascensos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...