quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Benjamin Fulford - "Chefes da máfia khazariana oferecem para a Rússia o retorno do ouro czarista em troca de abrigo" - 06.09.2016



Contatos confiáveis da Rússia e da CIA disseram para a Sociedade Dragão Branco - SDB que os principais chefes da máfia khazariana estão tentando negociar abrigo na Rússia, em troca de ouro. Este é apenas o mais recente de uma enorme quantidade de sinais de que o controle do planeta Terra pela máfia Khazariana está em ruínas. A Sociedade Dragão Branco e seus aliados continuarão pressionando em sua ofensiva, com o objetivo de acabar permanentemente com seu controle ainda neste Outono.

Outro grande sinal de derrota da máfia khazariana, foi o tratamento degradante dispensado ao porta-voz da corporação dos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, Barack Obama, na Ásia e em outros lugares. Na semana passada, Obama, literalmente teve negado tratamento de tapete vermelho em sua chegada à China para cúpula do G20. Esse foi um nítido contraste com o tratamento Super VIP dispensado ao primeiro-ministro canadense Justin Trudeau, que tem sido recomendado pela a China  e pela SDB, como o melhor líder para a América do Norte do que Hillary Clinton ou Donald Trump. Trudeau foi tratado como um superstar na China, durante uma semana visita, que resultou no Canadá descartar publicamente seu apoio ao governo corporativo dos EUA, ao anunciar sua intenção de aderir à China, líder do AIIB.

Agora, o Japão deverá seguir o exemplo, deixando o governo corporativo dos EUA isolado no cenário mundial.

Obama também foi forçado a cancelar uma reunião programada com o presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, depois de Duterte chamá-lo de "filho de uma prostituta".


Rodrigo Duterte adiciona tensões aos laços diplomáticos com Washington, na medida em que adverte o líder dos EUA a não questioná-lo sobre execuções extrajudiciais

Isso é importante, porque a mudança corporativa dos EUA para a Ásia dependia, em grande parte, da alimentação de disputas territoriais entre a China, Filipinas e outros países da ASEAN. Em vez disso, os países da ASEAN concordaram com a China em resolver suas disputas territoriais pacificamente.

Há muito mais humilhação e esperado esquecimento aguardando o governo corporativo dos Estados Unidos, na medida em que se aproxima o dia 31 setembro e as abordagens do fim do ano fiscal. Os esforços para levá-lo, finalmente, à falência, estão centrados no despejo internacional de títulos do Tesouro dos EUA, combinados com a compra de ouro. Também, agora há uma grande campanha em curso para garantir que o fornecimento de dinheiro da droga e petróleo para o Federal Reserve Board e seu subsidiário, o governo corporativo dos EUA, seja cortado, de modo a não serem capazes de arrastarem suas falências por mais tempo.

Nas Filipinas, a campanha de assassinatos de Duterte contra os traficantes de drogas é apenas mais um aspecto do presente. A grande campanha para cortar dinheiro da cocaína sul-americana, também, está se intensificando. Os militares chapéus brancos dos EUA, estão fazendo sua parte, cortando todos os voos de drogas da facção nazista da CIA Bush/Clinton, através das bases aéreas de Incirlik, na Turquia, de Ramstein, na Alemanha e de Bondsteel, no Kosovo, dizem fontes do Pentágono.

As recentes, confusas e contraditórias notícias sobre o ISIL, no Iraque e na Síria, são todas sobre o corte de  receitas do petróleo para a facção da cabala Bush/Clinton. Os militares chapéus brancos russos e americanos estão agora cooperando com os turcos, iranianos e sírios para que isso aconteça.

A situação chegou a tal ponto que os manipuladores de Hillary Clinton entraram em contato com a SDB para dizer que estavam planejando acabar com a candidatura de Hillary para presidente. Usariam como justificativa sua saúde precária ou então assassina-la de uma maneira que viesse a parecer haver envolvimento de Donald Trump, disseram os manipuladores de Clinton. Recentes manchetes da mídia corporativa dos EUA indicam que é a opção de sua saúde precária seria a escolhida.


Também, há uma crescente evidência de que a maioria das aparições públicas de Hillary Clinton esteja sendo mostrada na mídia com o uso de tecnologia de tela azul, o que significa que ela, ou estaria evitando lidar com o público real ou não está mais por perto. Uma fonte de alto nível da loja maçônica P2, disse que sósias ou clones só podem ser usados para ler discursos pré-escritos ou cortar fitas, todavia não são capazes de entabular complexas conversações. Isso pode explicar por que Hillary tem evitado conferências de imprensa por quase um ano.

Cópias de alegados relatórios médicos de Hillary (transmitidos pela CIA) podem ser vistas abaixo:



Considerando que Hillary seja apoiada por Evelyn de Rothschild, bem como pela máfia Bush/Rockefeller/Clinton, tenham certeza que, se não puderem dispor de sua personalidade, certamente terão um cenário em mente que envolverá alguém que não seja Donald Trump para se tornar o próximo presidente dos Estados Unidos.


Embora os militares dos EUA apoiem Trump, isso, necessariamente, não significa que Donald Trump vá se tornar o próximo presidente dos Estados Unidos, porque a falência do governo corporativo americano pode conduzir a um cenário completamente diferente. A opção norte-americana Trudeau, mencionada acima é apenas uma delas.

De fato, num claro sinal de que coisas já mudaram,  as bandeiras da República dos Estados Unidos da América estavam claramente visíveis ao fundo, quando Obama discursou na China, no final da reunião do G20. Isto pode ser confirmado nos primeiros segundos de um vídeo.


Até agora, Obama normalmente tem falado com as bandeiras franjadas de ouro do almirantado da corporação dos EUA ao fundo. Isto pode significar mudança de propriedade da casa do escravo Obama, durante o G20.

Em qualquer caso, os suspeitos de costume são susceptíveis de serem capazes de manipular eventos nos EUA ou em outro lugar do jeito que sempre fizeram. A rejeição nos EUA e na Europa dos tratados fascistas TTIP  TTP negociados pelos khazarianos, é um sinal claro disso. Estes tratados estão sendo rejeitados, porque colocam um tribunal especial, controlado pelos Rockefellers etc., acima governos eleitos.

A repressão de trapaças fiscais praticadas por empresas norte-americanas como Apple, Google, Amazon e McDonalds pela UE, é mais um sinal claro de uma separação Europeia da facção da máfia khazariana dos EUA. Todos os países do G20 concordaram que o uso de paraísos fiscais por empresas multinacionais para evitar os impostos irá acabar e os europeus têm mostrado o caminho.

Os europeus, também, sistematicamente, estão mudando seus ativos financeiros para a China. Nathaniel Rothschild e seu parceiro (Jacob) da família Rothschild, por exemplo, mudaram a maioria de seus ativos para a China durante os últimos 18 meses, confirmam fontes do Mossad na Europa. Os Rockefellers, Bushes, Clinton e o "lado negro da família Rothschild" (Evelyn), agora estão negociando com os chineses, diz a fonte.

É isso o que as fontes as russas mencionadas acima, neste boletim,  que contataram a SDB falaram.

Enquanto, na Ásia, há uma enorme batalha secreta sendo travada na Tailândia sobre ouro tesouro histórico desses países. Fontes da família real tailandesa e da CIA, na Ásia, confirmam que há uma grave luta pela sucessão acontecendo lá. Aqui está uma informação bruta sobre este assunto:

"Todos os telefones tailandeses receberam esta mensagem do palácio real: 'O rei não está bem, está com líquido nos seus pulmões e seu fígado não está funcionando corretamente’. Isso leva a isso: o príncipe herdeiro (que está morrendo de AIDS, vai para a Inglaterra e Alemanha, todos os meses, para se submeter a transfusões de sangue) se tornará o rei. E, agora, assenta-se que este, o príncipe, é financiado por Thaksin [Shinawatra]!!! Então, esta é uma maneira de levar Thaksin de volta ao poder".

Thaksin, esteve por trás do movimento camisa vermelha, na Tailândia, que muitos (incluindo este escritor), suspeita ser uma trama khazariana para roubar o ouro da tailandês. Mais informações brutas abaixo:

"Aqui, aprofundando na relação de Thaksin e o príncipe herdeiro... Sabe-se que o príncipe herdeiro foi (é) um jogador inveterado... Vários anos atrás, quando Thaksin ainda era Primeiro Ministro da Tailândia, ele, pessoalmente, liquidou as dívidas de jogo do príncipe herdeiro... Num valor correspondente a cerca de US $ 300 milhões. Desde então, existe uma conversa fiada lá fora, esperando para ser resolvida..."

As elites do Palácio Real executam as operações na Tailândia... HM tem estado fora da paisagem por muitos anos... Quanto à Rainha, ela deixou esta dimensão por volta de 2012... Um casal está sentado no trono desde então... As elites por trás da cena estiveram procurando uma maneira de como encontrar outra alternativa para impedir o príncipe herdeiro de sentar no trono, inclusive mudando a Constituição para a princesa ser a rainha. Esta é uma das razões para as forças armadas serem acionadas agora. Eu mesmo, afirmei durante anos que o melhor cenário para o povo tailandês seria o anúncio do Palácio Real de que o rei e a rainha faleceram nos braços um do outro... Os Tailandeses aceitariam esse final de conto de fadas.

As elites terão que tomar uma decisão muito em breve... Não podem manter o rei no hospital, (com mais e mais operações, febre, infecções, etc.), uma história que vai durar muito... Acontece que disponho de informações russas de vários anos atrás, que explicam com detalhes e fotografias, a fraude que foi praticada contra  o povo da Tailândia e do mundo a respeito do rei e a rainha.

O povo tailandês precisa olhar para outros exemplos históricos de outros países com uma longa história imperial como a Inglaterra e Japão, para chegar a um bom plano para lidar com a crise de sucessão de uma forma que reforce a Tailândia e as suas instituições. 

Finalmente, esta semana, aconteceram algumas historias interessantes de Arquivo X que precisam ser relatadas.

Por um lado, a explosão do foguete Space X, na Flórida, na semana passada, amplamente divulgada como sendo causada por um OVNI, havendo muitas evidências de vídeo para apoiar esta hipótese.


Uma vez que este assunto foi amplamente coberto em outros lugares, apenas falarei sobre o motivo do incidente. O satélite israelense que seria lançado era destinado ao Facebook, para ser o único controlador de trafego de dados de internet para a África. Considerando que o Facebook é um empreendimento Rockefeller. Claramente alguém muito poderoso não quis que África fosse submetida ao controle mental Rockefeller/Facebook.

Muito menos discutido que a explosão do Space X, mas provavelmente mais importante, foi o terremoto relatado na costa Leste dos EUA, na semana passada. Fontes da CIA dizem que não foi um tremor de terra comum, mas sim um ataque às bases subterrâneas nos Estados Unidos. Enviaram uma fotografia do epicentro (ponto laranja na foto abaixo), localizado ao lado de alguns edifícios bastante misteriosos.


Devido a uma guerra espacial que está se intensificando, cada vez mais, itens de notícias que relacionam eventos do tipo de Arquivo X com relatórios regulares, podem ser esperados, de acordo com fontes da facção extraterrestre ligadas ao complexo industrial militar. Não pode haver nenhuma dúvida sobre isso, estamos vivendo em tempos históricos. Por isso,  é preciso assegurar-se de os mocinhos ganhem.


Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...