terça-feira, 20 de setembro de 2016

Benjamin Fulford - "Hillary Clinton está morta, Bill está em fuga, enquanto os escândalos da Fundação Clinton expulsam bandidos para fora de Washington DC" - 19.09.2016



A máfia khazariana está em um estado de pânico extremo, após a morte de seu candidato presidencial Hillary Clinton, em 11 de Setembro. Abaixo está uma imagem do anúncio da ABC Television de sua morte, logo após, excluído da internet.


Agora, o arrastão está se aproximando de Bill Clinton e da Fundação Clinton, dizem fontes do Pentágono e agências. Uma vez exposto, todo o establishment corrupto de Washington DC irá desmoronar, dizem as fontes.

Isto é o que fontes da CIA dizem que está previsto a acontecer:

"Previmos há mais de 6 meses atrás que Biden seria conduzido e que... Kaine, um discípulo dos 'teólogos da libertação' da America Central/América do Sul, também iria junto para: Num determinado prazo não muito longo, Biden passar o bastão para Kaine... Este é o atual plano, pronto para ser implementado."

No entanto, fontes do Pentágono dizem que em 1º de Outubro, imediatamente após o final do ano fiscal das corporações norte-americanas, uma nova moeda apoiada por ouro e, possivelmente um novo líder completamente inesperado (possivelmente o canadense Justin Trudeau), será anunciado.

Neste final de semana, haverá negociações de alto nível entre os asiáticos e o complexo industrial militar dos EUA para discutirem estas e outras questões, confirmam fontes da Sociedade Dragão Branco - SDB.

Os khazarianos, em pânico total, agora estão utilizando imagens de Hillary Clinton, geradas por computador, para criar a impressão de que está tudo bem. Para confirmar isso, verifiquem o seguinte vídeo de Hillary, que foi transmitido depois de seu "colapso" de 11 de Setembro. As imagens captadas nos smartphones são inteiramente diferentes daquelas apresentadas no palco (sem Hillary e sem bandeiras). Além disso, se atentarem para a marca dos 20:15, verão o braço dela desaparecer, enquanto a própria Hillary desaparece de cena, na marca dos 20:51. Vejam por si mesmos:

COMPLETO: Primeiro discurso de Hillary Clinton desde o colapso de 11/09 - Carolina do Norte


Então, você tem um sistema político que é tão corrupto e degenerado que, agora, está tentando eleger um Presidente GC [gerado por computador]. Isso simplesmente não será permitido que aconteça, afirmam fontes do Pentágono e agências.

Já, para Donald Trump, sua candidatura para presidência, também, está sendo problemática, uma vez que os chineses, os maiores credores da falida Corporação dos EUA estão contra ela.

Do mesmo modo, o resto do mundo de forma clara, também, decidiu deixar de socorrer o governo corporativo dos EUA. No ano passado, os bancos centrais estrangeiros despejaram uma quantia equivalente a US$ 343 bilhões em títulos do governo dos EUA e seu descarte está se acelerando.

Não é de surpreender, que se recusem a investir num governo que admite o desaparecimento de US $ 6,5 trilhões de seu orçamento militar, apenas em 2015. Fontes de agências dizem que esses US $ 6,5 trilhões foram lavados através da Fundação Clinton e passados para o "USAP. Projetos Especiais de Acesso não reconhecidos... (bunkers subterrâneos profundos e o programa espacial secreto) ... Especialmente na Antártida e na Patagônia..."

Por um lado, isso faz sentido porque, quando temos um orçamento oficial do Departamento de Defesa dos Estados Unidos de US $ 651 bilhões para 2015 e este mesmo Departamento de Defesa emite um relatório relatando o “desaparecimento” de US $ 6,5 trilhões (dez vezes o orçamento oficial).


Isso pode significar que o pessoal dos OVNIs, finalmente, está conseguindo alguma divulgação real sobre o programa espacial secreto, há muito comentado.

Certamente, um dos indivíduos que estará presente na reunião, que está sendo providenciada pela SDB entre as sociedades secretas asiáticas e o Complexo Industrial Militar relata conexões militares fora desse mundo. As sociedades secretas asiáticas também confirmam contatos fora desse mundo. A questão é se algo credível será apresentado para o que chamam de "população da superfície" deste planeta, pessoas comuns ou seja, como você e eu. Esperamos ter uma melhor informação e provas na próxima semana. Todavia, não prendam a respiração, porque fomos informados que a divulgação será gradual (Divulgação Parcial), de modo a "não chocar as pessoas (*)". 


(*) - Nota do Tradutor: Tomara que não. (Nota do Gabriel RL: A divulgação NÃO será parcial. Será COMPLETA.)

De qualquer maneira, de volta para a "superfície" do planeta, sinais de colapso sistêmico do atual sistema de energia de estão se proliferando. Mais recentemente temos visto como “pivot para da Ásia", os EUA se tornando cada vez mais insustentável. Os últimos reveses estão centrados nas Filipinas. O Presidente Rodrigo Duterte, ordenou a parada das patrulhas conjuntas com a Marinha dos EUA e a saída das forças especiais dos EUA de Mindanao.

Aqui estão algumas informações não tratadas sobre esta questão, segundo fontes da CIA na Ásia:

"A reportagem de capa como sabem, é que Duterte ordenou a retirada das tropas norte-americanas de Mindanao, supostamente para evitar ser morto pelo grupo terrorista Abu Sayyaf, que, como sabemos, é uma organização terrorista black ops financiada pelos meninos... A verdadeira atribuição das tropas de  operações  especiais são a vigilância do gigantesco esconderijo de ouro, que a cabala tem intenção de remover muito em breve para seus próprios fins... Duterte sabe disso, e já fez um acordo provisório com a China e a Rússia de modo a permitir que acessem o local. Isto é, em troca de um 'pedaço da ação’, bem como proteção contra as equipe wet works (assassinato) dos EUA. Existe uma quantidade muito grande de armazenada de ouro lá, com data bem anterior à operação japonesa Golden Lily.

Isto está relacionado com o Sultão de Sulu... e o Ouro de Bornéo... Este é um jogo perigoso e uma tentativa será feita para remover Duterte permanentemente de cena. Ele já está ciente disso... Foi-me dito que este Au (Ouro) será usado como parte do apoio à nova moeda em que a China, Rússia, Irã e Índia, protagonizarão uma festa de início... Outros países irão se juntar, uma vez que o novo sistema esteja instalado e funcionando... Irão precisar de, pelo menos, 1 milhão de toneladas para torná-la viável... O ouro está disponível em vários locais da Ásia... O percentual de ouro que vai apoiar o novo sistema poderá mudar na medida que mais países se juntarem com suas reservas."

Este, é claro, será outro grande tema nas negociações secretas do próximo fim de semana.

A situação no Japão é outro assunto que está esquentando. Os asiáticos estão em andamento com o seu plano de substituir Shinzo Abe por Renho Murata, que acabou de ser eleito como líder da oposição oficial do Partido Democrata. Isto, naturalmente, significa que os Rockefellers e seus agentes como Shinji Kawasaka (que afirma controlar "cerca de cem" políticos japoneses), irá preparar a eleição para os chineses em troca de dinheiro para mantê-los na tona. A SDB não tem problemas com Renho, que é uma pessoa competente, todavia, certifique-se que a máfia Rockefeller/Bush/Clinton não é mantida à tona com dinheiro chinês, em troca da venda do Japão rio abaixo.

No Oriente Médio, a máfia Rockefeller/Bush/Clinton também está perdendo seu rumo. Seu estado fantoche e importante fonte de seu dinheiro do petróleo, a Arábia Saudita agora está em apuros, tendo perdido a sua maior base militar no sul do país. Um sinal claro de desespero desse país é ter pedido ajuda militar ao minúsculo Bahrein.


Conhecedores sauditas não reais, também estão saindo em público, agora dizendo que o regime entrará em colapso.


Israel também está passando por maus momentos. Em Setembro, até agora já perdeu dois satélites, dois F16 aviões, um submarino e um drone, dizem fontes do Pentágono. O governo dos Estados Unidos aprovou um pacote de ajuda militar a Israel, todavia, fontes do Pentágono dizem que isto é apenas para manter as fabricas do complexo industrial militar em funcionamento, até os novos chutes no sistema financeiro. Dizem que as armas, realmente, nunca serão entregues.

Agora, Israel foi exposto publicamente como possuidor de 200 armas nucleares e, em breve, será responsabilizado publicamente pelo 11/09, dizem fontes do Pentágono.

Por sua vez, no Egito, jornais de propriedade do governo estão publicando que 11/09 foi um trabalho interno executado pelo Ocidente, para justificar uma invasão do Oriente Médio e que o ISIL é uma criação Ocidental. Uma publicação destas feita pela imprensa governamental de um país significa uma declaração clara de que o Egito rompeu com os governantes da máfia khazariana dos EUA.


Por sua vez, ss russos, estão comentando que militares dos EUA agiram como força aérea do ISIL, após aviões norte-americanos matarem mais de 60 soldados sírios, na semana passada. Fontes do Pentágono dizem que esta foi uma provocação encenada pelos khazarianos, numa uma tentativa desesperada de começar uma guerra com a Rússia. A guerra com a Rússia "não será permitida", dizem as fontes.

Também, os europeus estão em franca revolta contra o governo corporativo dos EUA e seus senhores khazarianos. No último movimento, o Deutschebank, o maior banco da Europa, apenas comunicou ao Departamento de Justiça dos EUA para sair do seu caminho, quando tentou impor uma multa de US $ 14 bilhões contra ele.

Novamente, na Europa, a residência do governador do banco central grego foi invadida pela polícia. A investigação centra-se na lavagem de moedas do banco central grego através do Centro Helênico de Controle e Prevenção de Doenças.


Isto pode estar ligado à investigação da Fundação Clinton, que utiliza obras de caridades médicas em todo o mundo em troca de lavagem de dinheiro. Fontes da CIA forneceram a este escritor documentos que demonstram como a Fundação Clinton lavou dinheiro em Papua Nova Guiné para empresas farmacêuticas.

Agora, tomem seis minutos para assistir ao ex-presidente do Senado haitiano descrevendo em detalhes como os criminosos Clinton/Bush/Rockefeller operam. Pelo menos assistam ao último minuto, onde ele diz que o dinheiro norte-americano de drogas, vem através do Haiti enviados em "caixas de flocos de milho", e usado para subornar lobistas em Washington DC.


A Revolução de Outono está, agora, definitivamente em andamento.


Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...