COBRA / Portal 2012 – “Breve Atualização da Situação” – 12.09.2016

COBRA / Portal 2012 – “Breve Atualização da Situação” – 12.09.2016

Compartilhe esse artigo

O grupo chimera usou o eclipse anular do Sol, de 01 de Setembro, como um gatilho para a reabertura de um portal negativo de plasma, através do vórtice de energia do Congo. O percurso do eclipse, em sua totalidade, pode abaixo ser visto, passando pelo Congo:


Exatamente 67 minutos após o termino do eclipse, o grupo chimera usou uma das suas naves não tripuladas UAV (drones) para destruir o Falcon 9, de Elon Musk, a fim de atrasar ainda mais o desenvolvimento dos programas espaciais de superfície, que tentam romper o estado de quarentena do planeta Terra:


Elon Musk, é o representante visível de uma certa facção positiva dos PES [programas espaciais secretos]e que, em sua última declaração, insinuou o envolvimento extraterrestre na explosão do Falcon 9. Este fato foi abertamente relatado nos meios de comunicação russos:


Desde o dia 01 de Setembro de 2016, que marca o 77º aniversário do início da Segunda Guerra Mundial, existe uma guerra aberta em desenvolvimento em nosso Sistema Solar, entre os grupo chimera e seus lacaios draconianos, contra as forças positivas da Luz da Civilização Central, da Confederação Galáctica, da frota Pleidiana, Siriana e Andromedana, somadas  às facções positivas do PES. Esta é a última escalada da Guerra Galáctica, antes da libertação final do nosso Sistema Solar e da remoção final da escuridão do Universo.

Um aspecto desta guerra é o aumento dos ataques com tecnologia escalar contra Trabalhadores e Guerreiros da Luz.

Por causa dessa situação e com a finalidade de reforçar a Grade de Luz na superfície deste planeta, neste mês, faremos duas Meditações Semanais para a Ascensão.

A primeira meditação, no exato momento do Eclipse Lunar de 16 de Setembro, as 18:54 UTC: [15:54 h  de Brasília]:



A segunda, no exato momento do Equinócio em 22 de Setembro, as 14:21 UTC: [11:21 h de Brasília]:


As instruções para a meditação estão aqui:

Português PT:


Português BR:


A hora da meditação em horário UTC, poderá ser convertida para seu fuso horário local aqui:


Vitória da Luz!


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author