quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Jesus - "Na verdade, apesar de todos os conflitos que surgem no mundo, tudo está bem" - 28.09.2016


Simulação de imagem a partir do original "Santo Sudário." 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.

O caos e a confusão parecem estar aumentando em todo o planeta. Todavia, na verdade, o que está acontecendo é apenas a subida para superfície da consciência da humanidade, das muitas crenças e julgamentos, há muito tempo retidos e que agora estão sendo encenados. É apenas parte do processo de despertar da humanidade.

Todas as ideias e conceitos, as quais a humanidade tem se agarrado por eras de negatividade e julgamentos, têm que ser descartadas, para que possam despertar e, em alguns casos, como podem ver, estão sendo envolvidos em seus descartes, muitas vezes de forma violenta.

Muitos de vocês, Portadores da Luz, se tornaram conscientes disso e estão trabalhando firmemente para descartarem todos os seus próprios pensamentos de desamor e crenças que descobriram enterrados ou negados profundamente, dentro de si mesmos e que, agora, são ocorrentes em suas consciências e, em muitos casos, chocantes. Todos os seres humanos têm enterrado e negado, pensamentos e desejos de desamor. São todos os aspectos da ilusão, do estado de separação da Fonte que escolheram experimentar.

Um estado de separação - que, como a vocês, tantas, vezes foi dito é puramente ilusório, irreal – por suas naturezas, definiram-se uns contra os outros, na medida em que lutam para sobreviver num ambiente aparentemente hostil. Mas nesta encarnação, onde têm mantido suas intenções de serem amorosos e auxiliarem no despertar da humanidade, é extremamente perturbador terem esses pensamentos, até mesmo desejos para prejudicarem outros, julgando-os inaceitáveis.

Então, lembrem-se de que precisam parar de julgar, especialmente a si mesmos e, quando esses pensamentos ou desejos desarmônicos surgirem, apenas observem-nos: "Uau, não percebi que eu tinha enterrado tanto ódio, raiva e ressentimento contra..." Liberando-os sem julgamento!

Muitas vezes, esses sentimentos ou emoções não são seus, são do coletivo humano. São o que encarnaram, para auxiliar na libertação da humanidade e é isso que suas intenções amorosas fazem. No entanto, quando eles sobem à mente, seus egos,  automaticamente,  relacionam com alguém que conhecem ou conheceram.

Antes que possam liberar tudo o que resta enterrado e negado, terão que reconhecê-lo. Não há nada  errado em seus pensamentos ou desejos, que estejam lá, por assim dizer, apenas fluindo e flutuando ao redor em busca de atenção. Eles não têm significado algum, até que alguém se envolva ou age sobre eles.

Vocês, nossos queridos leitores e ouvintes, estão fazendo um trabalho absolutamente autentico, na medida em que, diariamente, definem suas intenções para estar amando a todo o momento e situação. Essas intenções são extremamente poderosas e eficazes, porque  vocês são seres divinos, UM com Deus e é Sua vontade para que a humanidade desperte. Portanto, irão acordar, embora, ninguém seja  forçado  a despertar. O Amor  nunca usa  de força.


A pequena minoria de seres humanos que optou por adiar seu despertar, porque ainda não está pronta para cessar seus jogos na ilusão, continuará como seres humanos, dentro da ilusão, seguindo os caminhos que escolheram. Isso é  não  uma escolha errada é apenas uma escolha que optaram, por lhes parecer ser completamente apropriada.

Lembrem-se com frequência que só o Amor existe, todo o resto é ilusório. Ninguém pode se perder, muito menos ser condenado! Todos são filhos amados de Deus e irão voltar para a Unidade. Na verdade isto nunca aconteceu, nunca deixaram esse estado. Portanto, não se preocupem com entes queridos que pareçam totalmente desinteressados e sem envolvimento com a espiritualidade, que não tenham aparente consciência de que exista uma Realidade, além, daquela que experimentam como seres humanos.

Não há ninguém que esteja separado da Fonte, porque essa separação é impossível. Apenas existem alguns que, por alguma razão, neste momento, escolheram ou se recusaram a tomar consciência disso. Todavia, permanecem eternamente no abraço amoroso de Deus e, quando estiverem prontos, e  irão se tornarem prontos, também serão submetidos aos seus próprios processos de despertar e voltarem para a alegria da Unidade.

Na verdade, apesar de todo o conflito e confusão surgindo no mundo, tudo está bem. Continuem se lembrando de que suas experiências como seres humanos, embora muitas vezes dolorosa e dando origem a intenso sofrimento, são irreais. Não podem ser prejudicados ou feridos de alguma forma. Sim, seus corpos podem e experimentam intensa dor e sofrimento, todavia, são veículos temporários que escolheram habitar, conforme seus propósitos, mas que, quando aprenderem suas lições, lições que cada um escolheu pessoalmente aprender, irão descartá-los com gratidão e despertar.

Sendo UM com Deus por toda a eternidade, não existe necessidade da forma física, todavia, enquanto possuem uma forma física é sensato tratarem essa forma com relação amorosa, cuida-la com sabedoria e desfrutarem dos prazeres que possa proporciona-los. Lembrem-se de que, Deus sempre e somente deseja que sejam felizes, alegres, em paz e contentes.

Quando não estão nesse estado, significa que estão pensando egoisticamente, ou seja, estão se concentrando em coisas que possam dar errado em suas vidas e, assim, atraindo-as para si. Aquilo que pensam torna-se suas intenções. Por isso, tenham cuidado com o que pensam e se concentrem na alegria, a todo o momento. Devem estar na alegria, porque são eternamente UM com Deus e este estado não pode ser alterado.

Seu irmão amoroso, 

Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...