segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Jesus - "Somos Todos UM e só Amor existe!" - 04.09.2016


Simulação de imagem a partir do original "Santo Sudário." 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.

Olá, aqui é John com a mensagem de Jesus para domingo, 04 de Setembro   de 2016. Passei 3 semanas canalizando esta mensagem, principalmente, nos últimos 2 dias e, por isso, estou incluindo minha comunicação com Jesus antes de estar totalmente relaxado e permitir sua comunhão comigo. Todos temos nossas "coisas" emergindo para a liberação, que pode tornar difícil a entrada em nosso espaço tranquilo, a partir do qual eu canalizo. Suas palavras encorajadoras para mim são, é claro, são dirigidas para  toda a humanidade.

Somos todos  UM e só o Amor existe!

Eu: Bem Querido Jesus, ando meio bloqueado, sai para um lanche, sem vontade. Não sei por que estou evitando fazer contato com você. Talvez, seja devido a razões das quais não tenho conhecimento, tendo ficado apenas quieto permanecendo incomunicável e tranquilo. Tenho sentimentos vagamente ansiosos que deveria canalizar, mas optei por não responder. Então uma chamada sua e/ou uma nova mensagem seria muito apreciada e, por isso, aqui estou tentando ser aberto para você, por favor, aguardando sua comunicação!

Jesus: Bom dia John, obrigado por chamar. Temos muito a discutir e você ficar estar satisfeito com "o que está se passando". Todos são UM, você sabe disso profundamente dentro de si mesmo, para se permitir a sentir isso, experimentar e ser verdadeiramente inspirado e elevado, que  é  sua vontade e, portanto, também de Deus.

Não se julgue ou se deprecie, pois isto é totalmente inadequado por que: 1) Deus é Amor e, portanto, é assim como você, e 2) Você não é um corpo, é livre, é como Deus o criou. Basta ser você mesmo, aceitar a si mesmo como é, porque é assim que Deus o criou e que, por isso, só pode ser  perfeito! 

Você e Deus são UM em perfeita harmonia, em perfeito alinhamento, perfeitamente integrados e inseparáveis. Apenas se esqueceu disso, momentaneamente, mas a sua memória está voltando, se  permitir que ela se abra para, em seguida, aceitar as  maravilhas  que o oferece. E por que não? Deus apenas deseja para a felicidade perfeita e, só você pode impedir ou bloquear a sua consciência disso.

São todos eternamente UM com Deus,  por isso PERMITA-SE a estar ciente de que, seu estado eterno e o mais natural!

Somos todos  UM e só o Amor existe!

Eu: UAU! Obrigado. Preciso sentar com isso, antes de continuar. Por favor, me desculpe enquanto eu me sento e calmamente assimilo esses pensamentos edificantes.

Jesus: O aparente caos que você vê no mundo e ao seu redor - confusão política em muitos países, continuadas dificuldades econômicas por muitos e amargos conflitos, pessoas sendo expulsas de suas casas devido a conflitos ou desenvolvimentos de negócios - está surgindo, sendo tratado e resolvido, na medida em que seus pacotes individuais de "coisas" precisam ser reconhecidos e liberados.

Só o Amor existe! A humanidade está começando a perceber isso e os muitos movimentos de base em todo o planeta em busca de grande mudança na forma como a humanidade se refere a si mesma e para o planeta, estão se esforçando para trazer essas mudanças essenciais à existência, através da comunicação sincera e amorosa com aqueles que estão tentando manter um sistema que há muito tempo perdeu sua utilidade.

Esta mudança fundamental nas relações em  todos  os  níveis  terá sucesso!  O coletivo humano vem se preparando para este momento há muito tempo e não será desviado da sua intenção amorosa de criar um estado de paz e harmonia na Terra.

Na medida em que observar os relatórios nos principais meios de comunicação com foco, em grande, parte em catástrofes e desastres que envolvem indivíduos ou nações, percebe que a intenção é incentivar um estado de temor que permitirá que seus proprietários e aqueles que os controlam - aqueles que mantém o status quo, a velha ordem divisionista de interações em todos os níveis - imporem leis cada vez mais restritivas para manterem esse controle.


No entanto, o velho sistema está desmoronando, na medida em que cada vez mais pessoas recusam a cooperar para mantê-lo. Está, claramente, visto pela grande maioria da humanidade que o atual sistema é totalmente corrupto e deve ser substituído por um que honre todos os seres humanos, independentemente da situação econômica, etnia, nacionalidade, sexo, e convicção religiosa ou política.

Deus os criou eternamente livres, mas, dentro de limites e, nos limites da ilusão, cederam seus poderes e permitiram que valentões e tiranos os reprimissem e controlassem. Foi uma enorme lição ao escolherem essa experiência e, agora, que  aprenderam, é hora de  irem em frente, retornando estado divino de liberdade individual, no qual uma cooperação harmoniosa e criativa irá levá-los para fora do lamaçal de corrupção e desonestidade em que estiveram enredado por eras.

Vocês são todos, como já disse tantas vezes antes, seres espirituais tendo uma experiência humana. Vivendo imersos na ilusão, onde essa experiência acontece, esqueceram totalmente quem realmente eram. Mas agora, devido à decisão coletiva de despertar, suas memórias estão voltando e  gentilmente lembrando quem são e que sempre foram UM - UM com Deus e uns com os outros.

Então, o que a grande maioria da humanidade está agora fazendo, é chegar a uma realização desta verdade divina e, portanto, sendo desenhada de forma intuitiva mover-se para dentro, para a chama divina do Amor que queima eternamente nos altares interiores - o espaço sagrado e infinito dentro de cada um de vocês que envolve dentro de dele Tudo o Que Existe.

Esta realização tão maravilhosa, é verdadeiramente algo como uma mente muito brilhante despertando, depois de estar no sono profundo do esquecimento por muito tempo e que, embora, tem sido apenas um breve momento, como verão, na medida em que se toram plenamente conscientes enquanto despertam.

Não podem ter nenhuma ideia da alegria aqui nos reinos espirituais, enquanto observamos a se mexerem e se movimentarem para fora do estado de sono profundo e inconsciência, no sentido de uma consciência e conhecimento de suas verdadeiras naturezas. Quando isso acontecer, suas alegrias serão ilimitadas.

Na medida em que lidam com questões pessoais muito enterradas e a dor emocional que lhes causaram,  saibam que esta é uma fase essencial, em seus caminhos para o Despertar. Usando de uma analogia para o momento, diria que é algo como se estivessem passado por um treinamento muito puxado para um evento olímpico em que agora estão tomando parte, como a linha de chegada aparecendo em frente e vocês indo para levar o  Ouro! 

Sim todo ser humano está agora em posição de vencer de uma forma que não pode conceber, por que está voltando para casa, para Deus, para si mesmo, para a Realidade. E embora isso pareça como se estivesse separado de sua verdadeira natureza divina por eras, foi apenas por um momento, um momento tão breve que no seu Despertar será imediatamente esquecido, pois na verdade  isso nunca aconteceu!  Não haverá nenhuma memória de dor ou sofrimento de qualquer tipo, pois isso seria uma memória de irrealidade e, o que nunca aconteceu, obviamente, não pode ser lembrado.

Cada um de vocês está viajando em seu próprio caminho pessoal para Casa. Ele foi projetado especificamente para cada um de vocês e para ninguém mais, com grande habilidade e sabedoria, antes de encarnados como seres humanos e não importa onde sintam que estão, nunca está fora de seus caminhos. Só isso já é motivo de grande alegria, porque seus caminhos  irão  levá-los para casa.

Podem abrandar ou retardar o seus progressos ao longo deles, mas não podem deixá-lo, retroceder, ou pararem completamente. Estão progredindo continuamente ao longo desses caminhos no ritmo que escolheram a todo o momento. Se forem com entusiasmo, mais rapidamente irão, ao passo que na dúvida e ansiedade tenderão ficarem mais lentos.

Pratiquem, esquecendo dúvidas e ansiedades, porque são injustificadas. O caminho para casa está estabelecido com segurança, então aproveitem o passeio, concentrando-se nas coisas boas de suas vidas que superam aquelas sobre os quais possam optar por se preocupar. Situações difíceis podem muito bem surgir, todavia, terão o apoio de todos nos reinos espirituais que o ajudarão a lidar com elas com sucesso.

Peçam por nossa assistência e estejam conscientes em  saber que são eterna e divinamente amados em todos os momentos e que chegará, conforme planejada. Quando nos permitem a auxiliá-los - muitas vezes as pessoas pedem ajuda, mas optam por  não  aceitá-la – relaxem, para que nesse estado permitam-se sentir o Amor envolvê-los em todos os momentos de suas existências eternas.

São  crianças divinas de Deus, almas santas e honradas, criadas perfeitas, porque Deus se deleita em Sua capacidade divina de criar perfeição.  Isso é o que Ele faz, sem parar. E seus destinos é retornarem para completar a consciência de suas alegrias e êxtase na criação, eternamente com Ele. Essa é a única razão pela qual foram criados, para partilharem com Ele a alegria de criar e, na medida em que despertam, se tornarão mais conscientes de que isso é precisamente o que estão fazendo.

Seu irmão amoroso, 

Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...