sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Mãe Maria / Arcanjo Gabriel - "Alterações na Consciência da Humanidade" - 16.09.2016



Nós, Mãe Maria e Arcanjo Gabriel, compartilhamos o nosso amor com vocês, o que cascateia como belas bolhas de amor sobre e por meio do seu ser. Apresentamos-lhes com a suavidade, a graça e a compaixão da nossa energia, ofertando-a agora, de modo que vocês possam oferecê-la a si mesmo e aos demais. Pedimos-lhes que nos aceitem com o coração aberto, conforme os aceitamos nas profundezas de nossos seres, reconhecendo nossa unicidade e conexão eterna com vocês.

Neste momento de mudanças e toques de despertar ascensionais poderosos, muitos seres de luz nos planos interiores estão compartilhando, transmitindo e ofertando sua energia àqueles na Terra, para incentivar todos a passar pela ascensão com facilidade e perfeição. Há vezes na jornada da ascensão em que isso se torna imensamente poderoso, impactante e transformador, enquanto outras vezes simplesmente oferece mudanças suaves, que continuam o despertar tranquilo da consciência do Criador. Estamos agora acessando e existindo em um período de transformação poderosa, o que significa que há uma necessidade de que sua mente, pensamentos e intenções tenham clareza profunda, visto que isso vai lhes permitir navegar a sua transformação ascensional com facilidade e perfeição. Uma afirmação maravilhosa diz:

"Minha mente está limpa, com clareza e uma profunda compreensão do meu processo de ascensão. Minhas intenções permanecem puras e alinhadas com a minha verdade a cada momento".

Nós, Mãe Maria e Arcanjo Gabriel, estamos presentes para oferecer o nosso apoio e ajuda a todos. No entanto, também gostaríamos de nos concentrar nas crianças deste período ascensional. As almas nascidas na Terra em 2017 estarão nascendo sem as inúmeras ilusões que eram anteriormente incorporadas em sua consciência, originadas da consciência da humanidade. Muitas almas vão escolher nascer com uma nova perspectiva de clareza e compreensão da verdade do Criador. Isso permanecerá com elas através de sua existência, apoiando-as a criar e a instigar as mudanças poderosas na Terra, o que muitos vêm aguardando para experimentar. Visto que muitos na Terra agora se preparam para adotar uma nova perspectiva da verdade, por meio do processo de fusão da alma com o aspecto físico ou personalidade, aqueles que nascerem em 2017 naturalmente já incorporam essa nova perspectiva. Isso não é porque os seres nascidos em 2017 e além sejam mais evoluídos espiritualmente, é devido à transformação da consciência da humanidade. 

Quando nasceram na Terra, vocês ancoraram como se de um poço ou de uma fonte um download de informações que as gerações anteriores criaram e armazenaram no campo energético de todos da humanidade. Poderosas informações espirituais foram transmitidas para o seu ser, assim como programações negativas, limitantes e criação de medo. À medida que a humanidade evolui e as gerações passam para além do medo, reconhecendo o Criador de modo mais pleno, como uma verdade dentro do seu ser, a consciência da humanidade evolui, transformando-se, e as informações transmitidas às almas recém-nascidas na Terra mudam também. Consequentemente, as almas podem entrar em um corpo físico sem adotar os mantos da ilusão, o que significa que as gerações podem desenvolver uma compreensão da verdade do Criador aprimorando a paz, o amor e a sabedoria divina dentro de todos. É a dedicação das gerações e existências precedentes, em que cada indivíduo se concentra, o que altera a consciência da humanidade da ilusão para o amor, e permite que as almas nasçam com um senso maior de liberdade para explorar o Criador interna e externamente.

Nos próximos meses, e à medida que passamos para 2017, vocês vão adotar uma maior perspectiva da sua alma. Isso significa que vocês serão capazes de ver, perceber e reconhecer a si mesmos, a sua vida e aos outros de modos novos e inspiradores, com um senso profundo de sabedoria. Conforme aceitarem a sua nova conscientização, vocês estarão também sintetizando com a consciência da humanidade. Quanto mais pessoas alcançarem isso em todo o mundo, a energia da alma de cada pessoa se tornará mais fisicamente presente. Então, a energia da alma de cada pessoa vai começar a fundir-se com a consciência da humanidade. Essa fonte ou poço que sustém e retém a energia e as informações vão transformar a manutenção de ilusões em manutenção de propósito, luz, sabedoria e verdade de cada alma. As almas serão capazes de se fundir com a consciência da humanidade, ancorando a consciência dos grupos anímicos devido à síntese das almas. 

Muito poder e luz fluirão para a consciência da humanidade, filtrando para os campos energéticos ou auras dos humanos e para aqueles recém-nascidos na Terra. Isso vai instigar experiências de profunda unicidade, unidade e conexão entre as pessoas. Concentrar-se na separação vai aos poucos dissipar-se, permitindo que muitos se sintam alinhados com o Criador, estando a serviço e passando por uma evolução espiritual com maior conscientização e facilidade. Essa alteração na consciência da humanidade tornará   mais fácil para as almas na Terra alcançarem os seus objetivos, acelerar sua ascensão, incorporar o seu propósito e reconhecer a sua paz interna, porque cada pessoa será apoiada e será capaz de acessar a sabedoria divina de todas as almas por meio da consciência da humanidade. As almas poderão trabalhar juntas com perfeição para manifestar as experiências divinas necessárias; haverá uma experiência avançada de sincronicidade pela qual a sua consciência vai se expandir e desenvolver perspectivas mais evoluídas oriundas da verdade.

Tudo o que vocês são, experimentam, conseguem, o modo como agem e reagem, pensam e até como se sentem vai se manifestar com uma porcentagem maior da sua alma em tudo o que vocês são e a sua mente consciente. Sua mente subconsciente vai gradativamente mudar para sustentar as crenças da sua alma, e assim, vocês vão experimentar-se como uma maior incorporação de sua alma. Assim, tudo ao seu redor será percebido por vocês com uma nova consciência e compreensão. Vocês serão capazes de ver além dos hábitos terrenos, das emoções e dos pensamentos limitantes que apoiam diversas criações na Terra e em sua realidade. As almas que entrarem na Terra como bebês recém-nascidos já vão experimentar a síntese de sua alma com o seu ser humano, suas ações e reações, portanto, elas serão capazes de produzir nova sabedoria, amor e percepções, ancorando nova energia na consciência da humanidade para que todos se beneficiem. 

É por esse motivo que há uma necessidade de honrar as almas que nascem na Terra, porque é como se elas estivessem trazendo as peças que faltam no quebra-cabeças do divino para a humanidade, para que todos se beneficiem. Isso não quer dizer que essas almas nascidas em 2017 serão espiritualmente evoluídas e que vão agir dessa maneira em suas realidades. O seu simples nascimento lhes permite transmitir a sabedoria sagrada e necessária, os códigos e a luz que precisam sintetizar-se com as energias já presentes na consciência da humanidade, criando, assim, uma fusão do Criador para produzir estados elevados de consciência. É por isso também que algumas almas estão optando por nascer na realidade terrena, mas fazer a passagem após um curto período ou mesmo no útero. Elas estão simplesmente passando pelo processo tanto quanto seja necessário para que a energia, luz, amor, códigos e sabedoria possam ser ancorados de sua alma para a consciência da humanidade e, portanto, vão existir dentro dos campos energéticos da humanidade como um todo e como indivíduos.

Nós, Mãe Maria e Arcanjo Gabriel, estamos apoiando as almas que nascem na Terra para entregar a sua luz à consciência da humanidade, enquanto também recebem as vibrações elevadas e a sabedoria além da ilusão, que já estão ancoradas na consciência da humanidade. Estamos apoiando a síntese das almas na consciência da humanidade e até mesmo transmitindo a energia do grupo de alma essencial para ajudar mais na transformação. Estamos apoiando, como são muitos, aqueles que já estão na Terra de qualquer idade, no acesso à nova perspectiva nascida de sua alma, para viver com maior incorporação como sua alma na Terra. Estamos criando bolhas poderosas e belas de amor para cada pessoa existir internamente, que agirá quase como incubadoras, aprimorando o amor que vocês já receberam de sua alma e do Criador para o seu ser, enquanto os envolvemos no amor supremo, de modo que o amor da sua alma seja atraído para todo o seu ser, a fim de permitir uma nova perspectiva.

Queiram aceitar nossa bolhas de amor criadas de nosso amor conforme orientados pelo Criador.

"Mãe Maria e Arcanjo Gabriel, eu aceito com o coração, mente e ser abertos, as suas bolhas de amor, conforme orientados pelo Criador. Eu me permito existir dentro da sua bolha de amor como se eu estivesse em um casulo ou incubadora que nutre e alimenta minha alma e meu amor. Que a sua bolha de amor possa aprimorar e magnificar o profundo amor que eu já reconheço dentro do meu ser como minha verdade e essência. Que a sua bolha de amor possa me apoiar em criar um espaço seguro, belo e amoroso para atrair e transmitir minha alma a cada aspecto do meu ser, sintetizando com a minha atual encarnação para ajudar a atrair uma nova perspectiva que esteja harmoniosamente alinhada com a verdade – ancorando a partir das energias atuais da ascensão.

Obrigado, Mãe Maria e Arcanjo Gabriel, por favor, estejam comigo para me apoiar, ao tornar-me a verdade do meu ser e do Criador, de modo que eu possa viver isso na Terra. Por favor, apoiem todos na terra, principalmente os bebês recém-nascidos e as crianças, por envolvê-los em suas bolhas de amor. Por favor, continuem o seu trabalho sagrado com a consciência da humanidade. Deixem-me sentir os benefícios das mudanças positivas e iluminadoras que estão ocorrendo na consciência da humanidade agora. Avisem-me para qualquer serviço que eu possa proporcionar a fim de ajudar no caminho da ascensão, que está agora se desenrolando, para que todos vejam e compreendam. Eu sou um com vocês, nós somos um com o Criador, esta é a minha realidade agora. Obrigado."

Com amor e apoio eternos.

Mãe Maria e Arcanjo Gabriel.


Canal: Natalie Glasson
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui e Arcanjo Gabriel Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...