terça-feira, 6 de setembro de 2016

Mãe Maria - "O coração precisa receber o NOVO" - 05.09.2016



Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Abracem a vida, amados, para absorver em vossos corações todas as bênçãos que se derramam em vosso planeta.

O coração precisa receber o “novo”, para por um fim ao sofrimento e a separação.

Permiti, pois, que a porta de vossos corações se escancare, para que possais abrir vossa visão e reconhecer os limites que ainda restam em vossas vidas.

Onde está escondido o limite, amados? Em vossas mentes, em vossos relacionamentos, em vossas ações?

Onde se origina a resistência que vos mantém distantes da plenitude? No medo, na desconfiança, no apego, na ilusão de que o sofrimento é a única porta para a salvação?

É tempo de recordar o exemplo legado por vosso irmão, Mestre Jesus.

Ele renasce, mais uma vez neste tempo trazendo as bênçãos da Era da Liberdade, oferecendo-vos o suporte de Sua experiência, para que possais resgatar fé, tolerância, amor e paz em vossas vidas.

A fé, alimentada pela tolerância e pelo amor, vos devolve a verdade de vossa filiação e herança divinas, e elas precisam ser manifestadas agora, para possibilitar o retorno da paz e da fraternidade entre os homens na Terra.

É tempo do emergir do homem crístico, o homem que não se deixa envolver pelo medo, o homem que não permite a entrada da desconfiança, o homem que resgata seu passado na compreensão que os erros do passado não se repetirão em suas novas escolhas se estiver consolidada a unidade perfeita entre suas mentes e corações.

Mente e coração em uma mesma sintonia, eis o segredo para dissolver medos, dores, doenças, limites; eis o caminho da liberdade disponível para todos vós.

Entregai-vos, pois a este novo momentum, e agarrai esta oportunidade única que a vida vos oferece, a oportunidade de compreender o passado, transformar o presente e permitir que o futuro traga a realidade da integração de todos os seres, na comunhão perfeita de todas as mentes e corações.

Que o “novo” encontre cada um de vós totalmente purificado do peso de um passado onde as experiências foram sustentadas na cegueira imposta por vossos sentidos físicos, e que elas possam se dissolver no agora da vida de todos aqueles que aceitam o desafio de dissipar o véu da ilusão, e assumir sua responsabilidade na construção de um mundo onde a frequência se resume na manifestação do puro amor.

Bem amados, que vossas orações alimentem a verdade, e na verdade todos ousem encontrar o seu caminho no resgate da Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe. 


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...