quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Mestre El Morya - "Você é Deus em ação" - 19.09.2016



De todas as crenças que sustentam nesse plano, não há nada mais humano que não se sentirem merecedores do nosso Amor. De sentirem que não são capazes de se abrir ao nosso contato.

Quantas vezes, Meus Irmãos, nos aproximamos de vocês e damos um sopro empoderador em seus ouvidos! Lançamos energias de renovação sobre vocês, pedindo que “se abram” a nos receber e, em seguida, ouvimos: “Eu não mereço algo assim. Deve ser coisa de minha mente.”

Nada mais humano que não se sentirem iguais a nós; de se acharem menores, almas que estão expurgando seus erros e que, portanto, não merecem o Amor da Criação.

Quantos de vocês se olham e veem seus próprios defeitos, os erros que foram cometidos, as suas crianças em desenvolvimento e se esquecem de se amar, de se aceitarem, de olharem para sua própria bondade. Porque não há um, dentre vocês, que já não demonstrou um afeto, um carinho, um alento! Que manifestou o Amor!

Mas os erros e os defeitos é que são ressaltados, aparentando toda a imperfeição que se julgam ser, ou ter sido.

E nós voltamos a os soprar e dizer, num sussurro de Amor: “Você é Deus em ação”. E vocês se negam a aceitar essa verdade de novo, e nós voltamos a os dizer: “Você ainda é Deus em ação”.

Meus irmãos, o grande conflito de estar em um corpo físico na materialidade é o conflito entre o bem e o mal, o certo e o errado, o ego e a essência. Oh, quantos conflitos! Quantas dores carregam pelo Amor que nutrem àqueles que estão próximos de vocês, querendo o melhor a eles.

E, nesses conflitos interiores, quando se fecham ao seu próprio Amor, julgando-se não merecedores, estamos lá: “Olá, meu irmão! Você é Deus em ação!”.

Deus em ação é levar as bênçãos da Luz em seu olhar, em seu sorriso, em seu aperto de mão. Vocês são aqueles que acreditam no poder dos mantras, das afirmações, no poder do invisível e na força da unidade.

Têm, sim, suas dores, suas dúvidas, suas desilusões, mas continuam a acordar e fazer suas tarefas lembrando-se de nosso Amor a cada dia em suas orações e, por isso, não cansamos de dizer: “Você é Deus em ação e merecem nosso Amor, assim como merecemos o de vocês.”

Jamais se fechem a essa verdade, pois são, sim, Deus em ação. Um Deus que levanta todos os dias diante de seus conflitos e continua a acreditar no invisível, na força das orações, das afirmações e a sustentar a Unidade. E, por isso, dizemos e repetimos. Escute, agora, esse sussurro em seu ouvido: “VOCÊ É DEUS EM AÇÃO”.

Com todo nosso Amor,

Sou El Morya


Canal: Thiago Strapasson
Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita
Veja mais El Morya Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...